<b>Gabi82 - Posted - 06/06/2004 : 11:24:29 </b>
Estou pensando em fazer uma viajem ao Pantanal no final desse ano. Se rolar grana eu pretendo seguir viagem até o Peru.
O problema é que ainda não arranjei companhia. Será que é muito perigoso ir sozinha?
<b>Parmmie - Posted - 11/06/2004 : 23:10:02 </b>
Oi
Olha eu tb tava super afim de ir pra essas bandas, mas naum tenho previsao de qdo...( esse é o problema) Tenho um amigo em Corumbá q gostaria de visitar além de conhecer o lugar. Se, na época da sua ida eu estiver em condicoes de ir e se quiser uma companhia, claro

me da um toque!
Falow, bjs
Pam
<b>Gabi - Posted - 13/06/2004 : 12:40:03 </b>
Oi, Pam!
Na verdade eu também não sei bem quando vou poder ir. Devo me formar no ano que vem. Como nunca consigo ter férias na minha faculdade, acho que só poderei ir quando terminar.
Se vc estiver disponível na época vai ser ótimo poder contar com a sua compnhia!
Beijinhos
Gabi
<b>silfernandes - Posted - 13/06/2004 </b>
Gostava de saber se alguem tem ideias sobre onde ficar no Pantanal Sul já que em princípio voarei para Campo Grande. Devo procurar fazendas na região de Aquidauna ou em Miranda? É perigoso viajar de carro de Campo Grande para as fazendas?
Beijinhos portugueses Silvia
<b>odiliofap - Posted - 13/07/2004 : 11:02:50 </b>
Oi meninas:
Perigo de se andar só sempre existe, mas posso lhe dizer que o Pantanal é menos perigoso ( ou menos assustador ) do que subir em um morro do Rio.
A questão do perigo no Pantanal fica por conta dos perigos naturais como se perder, cair, ser atacado por um animal, passar mal e não ter socorro por estar só.
Quanto ao perigo de ser assaltada, levar um tiro de bala perdida, etcc, esse é menor do que no Rio.
De qualquer forma, penso que é melhor ir em grupo ou pelo menos com uma companhia principalmente para reduzir os custos dos passeios.
Conheço bem o Pantanal ( e o Rio de Janeiro ). Se precisar me pergunte.
Odiliofap