Compras em Buenos Aires

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

Re: Outlets em Buenos Aires

Mensagem não lidapor Dirgni » 25 Abr 2011, 11:22

Julio araujo escreveu:Vamos lá, realmente não existe mais a loja da Abercrombie que operava na Aguirre 966, la somente existe uma loja da Brooksfield, achei uma loja que vende Abercrombie na Loyola 766, nesta loja são comercializadas diversas marcas, não achei o preço atrativo, 220 pesos, comprei uma apenas porque gostei muito, no Mercado Livre acha-se até mais barato, indico o Outlet da Nike da Av Córdoba, cerca de 50% de economia aos preços praticados no Brasil, comprei algumas coisas em lojas alternativas, as mais famosas realmente não valem muito a pena, Lacoste indico comprar no Duty Free de Ezeiza (U$$ 60,00), se quiserem mais dicas entrem em contato..... Buenos Aires é Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, voltarei com certeza.

Também achei a Lacoste no free shop muito barata, mas não comprei porque não tinha nada pro meu tamanho ::vapapu::

Eu acabei de chegar de viagem, mas infelizmente não pude ir aos outlets por falta de tempo. Como eu sabia disso, resolvi dar umas voltas pela Florida, mas achei tudo muito caro (preço de Ipanema hehehe). As vezes eu encontrava algo mais barato, mas nada exorbitante. No final, acabei levando apenas uma bolsa de couro por 209 pesos e uma camisa feminina da Argentina (oficial, claro) por 160 pesos, todas compradas na Adidas!

Da próxima vez, voltarei lá com mais calma e tempo, pra ir nos outlets e fazer a festa ;)
Dirgni

Mensagem não lidapor Julio araujo » 25 Abr 2011, 17:54

didinkz escreveu:
Julio araujo escreveu:Vamos lá, realmente não existe mais a loja da Abercrombie que operava na Aguirre 966, la somente existe uma loja da Brooksfield, achei uma loja que vende Abercrombie na Loyola 766, nesta loja são comercializadas diversas marcas, não achei o preço atrativo, 220 pesos, comprei uma apenas porque gostei muito, no Mercado Livre acha-se até mais barato, indico o Outlet da Nike da Av Córdoba, cerca de 50% de economia aos preços praticados no Brasil, comprei algumas coisas em lojas alternativas, as mais famosas realmente não valem muito a pena, Lacoste indico comprar no Duty Free de Ezeiza (U$$ 60,00), se quiserem mais dicas entrem em contato..... Buenos Aires é Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, voltarei com certeza.

Também achei a Lacoste no free shop muito barata, mas não comprei porque não tinha nada pro meu tamanho ::vapapu::

Eu acabei de chegar de viagem, mas infelizmente não pude ir aos outlets por falta de tempo. Como eu sabia disso, resolvi dar umas voltas pela Florida, mas achei tudo muito caro (preço de Ipanema hehehe). As vezes eu encontrava algo mais barato, mas nada exorbitante. No final, acabei levando apenas uma bolsa de couro por 209 pesos e uma camisa feminina da Argentina (oficial, claro) por 160 pesos, todas compradas na Adidas!

Da próxima vez, voltarei lá com mais calma e tempo, pra ir nos outlets e fazer a festa ;)

´
É verdade Didinkz a Lacoste estava com preços ótimos, pena que não achou seu número, não deixe de visitar a Córdoba, garimpando por lá com certeza se acha promoções atrativas, eu mesmo comprei um Blazer de veludo por 199 pesos, preço de banana!! Na próxima vc aproveita rsrsrsrs!
Julio araujo

Mensagem não lidapor lizz » 27 Abr 2011, 22:42

Julio araujo escreveu:Vamos lá, realmente não existe mais a loja da Abercrombie que operava na Aguirre 966, la somente existe uma loja da Brooksfield, achei uma loja que vende Abercrombie na Loyola 766, nesta loja são comercializadas diversas marcas, não achei o preço atrativo, 220 pesos, comprei uma apenas porque gostei muito, no Mercado Livre acha-se até mais barato (...)

Vi roupas dessa marca em uma loja chamada Suipacha Center, na Suipacha 971, que também vende diversas outras marcas.
Naquelas proximidades tem algumas lojas que (dizem) também têm preços reduzidos, soube de gente que comprou roupas de couro e lã bem baratas, mas não necessariamente de marcas conhecidas.
Nessa loja eles dão desconto pra pagamento em dinheiro (e eu tava sem grana suficiente pra comprar o que gostei, peguei o cartão da loja mas acabei não voltando). Não sei se as roupas dessa marca que vocês procuram tinham preço bom porque não conheço o preço normal e nem lembro o da loja.
lizz

Mensagem não lidapor Lilyleite » 15 Mai 2011, 20:29

Galerinha...estou enlouquecida com este fórum!!! ::love:: Muito bom...era o que eu precisava saber pra comprar muito!rsrs ::mmm:
Artigos em couro tbm vale a pena comprar, não só roupas, mas botas e bolsas...rs ? E eletrônicos? Estava querendo comprar um notebook, será que vale a pena? E para trazer, posso ter problemas com as compras?
Estarei em BsAs de 14-18/07, depois vou para Bariloche e Chile....valeu gente! Bjs ::otemo::
Lilyleite

Mensagem não lidapor donsparrow » 23 Ago 2011, 14:00

mais alguma dica galera?
"Botafogo rumo ao bi estadual!!"
donsparrow

Mensagem não lidapor Thiago A. » 24 Out 2011, 12:32

Ushuaia, na Patagonia argentina, é uma Zona Franca. Lá tem free shop na rua. Parece ser o novo point de compras na América do Sul
Thiago A.

Buenos Aires - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor Thiago A. » 24 Out 2011, 21:53

Legal seu relato Aline.

Mas é importante MESMO ressaltar que Buenos Aires não é Miami. Os preços não são tão bons. É possível encontrar coisas bacanas, mas no geral o preço é parecido com os daqui. Os outlets da Aguirre vendiam Lacoste mais caro que no duty free de Cumbica...

Nunca fui a Miami, mas conheço muitas pessoas que foram. Pelas minhas pesquisas o lugar que mais se aproxima de Miami, no quesito preço, é a Cidade do Panamá. Ano que vem vou lá conhecer.

Muita gente anda comentando também sobre Ushuaia, na Patagonia argentina. Pois a cidade toda é zona franca e os preços teoricamente devem ser mais baixos. Também quero ir até lá para conferir.

Sobre BsAs, quando voce for da proxima vez, sugiro muito a Calle Murillo que é uma rua que muitos turistas não conhecem e tem várias lojas de artigos de couro. Tudo de ótima qualidade e preços muitos bons. Além disso, como são produtos nacionais, é possivel pedir o tax free. A carteira que uso no meu dia a dia custou 20 pesos e tenho uma mala de viagem puro couro, que custou 250 pesos. Muito barato!
Thiago A.

Mensagem não lidapor ferdu » 22 Nov 2011, 16:08

Caramba....to achando esses preços citados aqui muito altos....por ser outlet devia ser bem mais barato não?

eu sei que não dá pra comparar, mas comprei tenis adidas por $15 e tenis nike por $50 no outlet woodbury em NY.

To pensando em ir pra Buenos Aires em breve, mas pelo visto não vale a pena ir em outlet então...o negócio é focar no passeio só....
Relato viagem pela Europa em maio/2011: Europa maio/2011
ferdu

Mensagem não lidapor FIVETECH BRASIL » 01 Dez 2011, 11:08

Essa Florida eh das compras neh???
============================
ANGELO

Projeto: EXPEDIÇÃO DE MOTO - PAZ E SOLIDARIEDADE AOS POVOS - ALTIPLANO ANDINO e AM. DO SUL 2015
Link da página: https://www.facebook.com/expedicaobrasilperu2014

Relato de Viagem - 18 dias - Perú / Bolívia - 03/2010
http://www.mochileiros.com/18-dias-peru-e-bolivia-03-03-2010-a-21-03-2010-t42698.html

Relato de Viagem - 09 dias - Argentina - Buenos Aires - 01/2012
http://www.mochileiros.com/buenos-aires-09-dias-c-fotos-casal-relato-t66745.html
FIVETECH BRASIL
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor danielpiaui » 03 Dez 2011, 19:21

Lico e demais que puderem colaborar,

por favor, alguém conhece alguma boa loja de camping em Buenos Aires (ou MVD) onde eu possa comprar um bom saco de dormir (tipo Deuter que é o único q conheço), casaco de pluma de ganso e uma segunda pele? Vou para o Salar em Julho e na minha região não vende nada disso, na internet as coisas parecem bem carinhas,

gratíssimo.
----------------------------------------------------
Abs e obg,
Daniel Brito.

Relato da Eurotrip jul/2011(Londres,Paris,Amsterda,Bruxelas,Berlim,Praga,Barcelona,Madri)
-
Planejamento da Eurotrip jul/2011

"Se consegui ver mais longe, é porque me apoiei em ombros gigantes" I. Newton.
danielpiaui
Colaborador
Colaborador

Re: Buenos Aires - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor LiCo » 04 Dez 2011, 12:09

Em Buenos Aires não conheço, mas no Uruguai eu estive procurando barracas Doite e os preços de equipamentos não compensam.

Não achei nada barato.

Intééé

PS: coloquei aqui ontem um post com vários sites para alugar AP. Alguém viu ele por aí? :D

EDIT: já achei, tá no Hotéis e Albergues ::toma::
LiCo
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Re: Buenos Aires - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor Júnia Pimenta » 05 Dez 2011, 12:05

danielpiaui escreveu:Lico e demais que puderem colaborar,

por favor, alguém conhece alguma boa loja de camping em Buenos Aires (ou MVD) onde eu possa comprar um bom saco de dormir (tipo Deuter que é o único q conheço), casaco de pluma de ganso e uma segunda pele? Vou para o Salar em Julho e na minha região não vende nada disso, na internet as coisas parecem bem carinhas,

gratíssimo.

Em BsAs,nas lojas da Montagne. Vá até o ultimo piso pois lá ficam as peças do outlet...beeeemmm mais baratas que no 1º piso.

Calle Florida nº 719 ( onde tem o outlet)
Calle Esmeralda nº 349

[]s.JP
Júnia Pimenta
Membro de Honra
Membro de Honra

Re: Outlets em Buenos Aires - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor Thiago A. » 18 Jan 2012, 19:34

Anna em partes você está certa. O conceito outlet que é vender bem mais barato peças de coleções anteriores, virou uma coisa qualquer. Qualquer marca abre uma loja e chama de outlet. Ali na região deles na Aguirre abriu um chamado Outlet Mall, com relógios Tissot, Nautica, pólos Ralph Lauren e jeans Diesel por quase os mesmo preços que no Brasil. Bom estou em BsAs e me surpreendi com o outlet da Lacoste (minha marca favorita, hehe) porque está mais organizado e com preços melhores do que da última vez. Polo equivalente a 95 reais, contra 120 reais do free shop e 210 reais em SP. Muito em conta. Sem contar que eles estavam, vendendo várias peças do inverno passado com ótimos preços. Comprei pólo de manga longa e colete de tactel por 86 e 120 reais...a grande diferença é que no free shop tem muito mais variedade de cores e tamanhos, já no outlet...
Thiago A.

Re: Outlets em Buenos Aires - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor Ana_Caciola » 29 Fev 2012, 15:16

oi pessoal! vou pra Buenos Aires e queria saber se vcs tem alguma dica sobre lojas ou outlets que vendam vestidos de festa!
Ana_Caciola
Colaborador
Colaborador

Re: Compras em Buenos Aires

Mensagem não lidapor che_boludo » 10 Abr 2012, 16:17

Pessoal
Ultimamente tenho visto um tremendo desabastecimento nos mercados, lojas e farmácias. Tudo que e importado esta em falta e a inflação esta brava, mais de 30% ao ano. Todo mês que volto aqui as coisas estão mais caras. Hotel e comida boa custam mais caro que new york. Há 2 anos jantava bem com 50 pesos. Agora gasto 200 pesos para comer o mesmo prato no mesmo restaurante 2anos depois. A menina do contábil me fez um gráfico dos últimos anos e eu fiquei indignado com os aumentos. Segundo ela minha viagem para os estados unidos sai mais barato que para buenos Aires no tocante a custo de vida.

Eu continuo trazendo a esposa e amigos para curtir Palermo e região nos feriados, mas esta começando a nao valer mais a pena vir aqui comer bem e se divertir
che_boludo

Localização: sampa mas ja fui gaucho, vou aonde a empresa me transfere

AnteriorPróximo

Voltar para Argentina