Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1139458 por karla.gonzaga
20 Nov 2015, 15:17
Boa tarde galera, tudo bem?

Dia 26 vou para a Bolívia, mas o meu destino final é Cochabamba. Eu moro aqui em Campo Grande, MS, pertinho da fronteira, e tenho 02 opções de ônibus, um ônibus que vai até Corumbá, e de lá eu faria os trâmites até chegar em Quijarro e outro que me deixaria em Puerto Suarez. Contundo, os atendentes não conseguem me informar sobre trâmites migratórios, uma vez que o ônibus entra na Bolívia e o desembarque é feito no país.
Quando fui para o Uruguai, saindo de POA, a comissária do ônibus fazia todos os trâmites na fronteira, só entregávamos o passaporte.

Caso alguém já tenha feito o trecho até Puerto Suarez, poderia compartilhar comigo, por favor?

Obrigada!

#1139472 por Silnei
20 Nov 2015, 16:27
As duas vezes que estive lá fui de ônibus até Corumbá e atravessei a fronteira a pé, pra depois pegar o taxi a até a estação de Puerto Quijarro. Eu não sei se há outra alfandega em Puerto Suarez que fica bem perto de lá. Acho que o ônibus vai direto pra Puerto Suarez, mas passa na fronteira de Puerto Quijarro mesmo. É ali que são feitos os tramites. Pelo menos era assim, não sei se mudou algo recentemente.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante