Ir para conteúdo
Mochileiros.com
karla.gonzaga

É melhor entrar na Bolívia pelo Puerto Quijarro ou Puerto Suarez?

Posts Recomendados

Boa tarde galera, tudo bem?

Dia 26 vou para a Bolívia, mas o meu destino final é Cochabamba. Eu moro aqui em Campo Grande, MS, pertinho da fronteira, e tenho 02 opções de ônibus, um ônibus que vai até Corumbá, e de lá eu faria os trâmites até chegar em Quijarro e outro que me deixaria em Puerto Suarez. Contundo, os atendentes não conseguem me informar sobre trâmites migratórios, uma vez que o ônibus entra na Bolívia e o desembarque é feito no país.

Quando fui para o Uruguai, saindo de POA, a comissária do ônibus fazia todos os trâmites na fronteira, só entregávamos o passaporte.

Caso alguém já tenha feito o trecho até Puerto Suarez, poderia compartilhar comigo, por favor?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Silnei    19

As duas vezes que estive lá fui de ônibus até Corumbá e atravessei a fronteira a pé, pra depois pegar o taxi a até a estação de Puerto Quijarro. Eu não sei se há outra alfandega em Puerto Suarez que fica bem perto de lá. Acho que o ônibus vai direto pra Puerto Suarez, mas passa na fronteira de Puerto Quijarro mesmo. É ali que são feitos os tramites. Pelo menos era assim, não sei se mudou algo recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei por Puerto Quijarro também, moro em Campo Grande, peguei busão até Corumbá, lá peguei o circular até a fronteira e atravessei a pé.

Inclusive a melhor taxa de câmbio da viajem foi em Puerto Quijarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora