|
||||||||||||||||||
Editores: ogum777, piacitelli

filipebond escreveu:Faço trilha(a pé) e caminhadas ecologicas, com guias que encontro na região e algumas vezes na louca... Se perdendo e se achando
Queria um GPS que me ajudasse nessas caminhadas evitando ter q contratar guias e me perder tanto(perdendo muito tempo), queria algo barato e de facil utilização, no maximo R$400, ele seria só pra começar... Mais pra frente eu compro um Garmim 60csx
Essa acho que foi a duvida mas dificil ja postada por aqui, mas acho que não apenas vai me ajudar como vai ajudar varias pessoas.
Grande Abraço !!!

michelschon escreveu:Os modelos mais simples como etrex da garmin já servem pra vc...filipebond escreveu:Faço trilha(a pé) e caminhadas ecologicas, com guias que encontro na região e algumas vezes na louca... Se perdendo e se achando
Queria um GPS que me ajudasse nessas caminhadas evitando ter q contratar guias e me perder tanto(perdendo muito tempo), queria algo barato e de facil utilização, no maximo R$400, ele seria só pra começar... Mais pra frente eu compro um Garmim 60csx
Essa acho que foi a duvida mas dificil ja postada por aqui, mas acho que não apenas vai me ajudar como vai ajudar varias pessoas.
Grande Abraço !!!

filipebond escreveu:Achei alguns modelos bem interessantes...qual desses seria o mais indicado?
- eTrex Legend
- GARMIN MAP76

michelschon escreveu:Eu tenho um Legend há 5 anos pra fazer trekking e eventualmente não se perder nas estradas (tem 8mb de memória e dá pra colocar muitos mapas), não pretendo comprar outro mais sofisticado pois me atende muito bem. Ele é pequeno (pouco maior que um celular) tem uma carcaça bem robusta pois já levou vários tombos durante as trilhas e está perfeito, além de ser a prova d'água (chuva). Pontos fracos: a tela é pequena, comparando com os mais modernos o processamento é um pouco devagar mas como a maioria das vezes estou andando isso não é um problema. Outra coisa é a recepção, se vc estiver em campo aberto é excelente, mas em mata muito fechada não pega.
Eu acho o Legend um excelente custo-benefício, posso dizer que é o' fusca' ou o 'gol' dos GPS's.filipebond escreveu:Achei alguns modelos bem interessantes...qual desses seria o mais indicado?
- eTrex Legend
- GARMIN MAP76

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes