Relatos de viagem no Peru
#1217798 por Jéssica Verâne
15 Set 2016, 23:45
juliana.teixeira2 escreveu:Olá Paulinha!!
Posso passar dicas sim, inclusive de agências, pois fiz cada passeio com uma diferente. Estou me preparando pra fazer um relato mas posso te enviar inclusive valores, anotei os custos por dia de viagem. Fiz Chavin, Pastoruri e a Laguna 69 e fiquei mais um dia na cidade fazendo repouso...
Abraços!!

Olá Juliana, estou indo ao Peru na semana que vem ::otemo::
Gostaria de saber o tempo que vc gastou para fazer Chavin, Pastoruri e a Laguna 69, estou muito interessada em Huaraz, me apaixonei por tanta coisa que vi, inclusive umas 10 lagunas ... hahaha
Grata desde já

Jéssica

#1217799 por Jéssica Verâne
15 Set 2016, 23:50
adautosb escreveu:Se precisar de alguma dica a mais estou a disposição. Foquei apenas nas possíveis duvidas e ajudas, mas a viagem é incrível, tenho certeza que irão adorar.

Olá Adauto, boa noite!
Tudo bem?
Adorei seu relato, me ajudou bastante!! ::otemo:: ::otemo::
Estou indo ao Peru na semana que vem, gostaria de saber como vcs fizeram pra ir de Lima até Cusco e quais as possibilidades que tem para esse trajeto? E, se as tomadas de lá são como as do Brasil? hahaha ::mmm: ::lol3::

Grata desde já!

Jéssica
#1218723 por pedro.biondo
19 Set 2016, 21:51
Obrigado pelas dicas, vou para Cusco nesta semana e vou aproveitar as suas indicações. Um comentário com relação ao Dramin : https://waytogoblog.wordpress.com/tag/mal-da-altitude/ . Há outros relatos na Internet.
#1218924 por pedro.biondo
20 Set 2016, 17:04
Aproveitando a sua dica do assento do trem para MP, consultei a Peru Rail e vejam a resposta:

Good Afternoon Pedro, thanks for contact PeruRail.

Seats are automatically assigned at the moment of purchase, here are the details of your train tickets considering the automatic assigned seats, unfortunately we can not know if the seats will be on the left or right side of the train, as it will depend on from where the carriage will be engaged to the locomotive, it is not always from the same side.

Ou seja, não é possível marcar assento e nem adiantaria.

Usuários navegando neste fórum: pedrosantangelo e 4 visitantes