Oi Sheiter
Quahdo vc. pretende ir p/ Bonito ? Estou seriamente pensando em dar um mergulho lá. Q.tal irmos juntos ? Qto. a Nordeste já fui em varios pontos. Se quizer posso dar m/ opinião.
Madá é bom p/ quem gosta realmente de se aventurar, de viver em suspense ...no meio do povão só de negros reluzentes "zoiando" c/ olhos brilhantes fixos. urrrrr Durante toda m/estada ñ cruzei c/ nenhum oriental (alias eu era atração turistica ...). O guia disse q. eu era pimeiro japa q. via e deve ser o último. P/ crianças negras - ñ há morenos - eu era um ET. Chegavam perto e me beliscavam.
Ao Guaximim - eu adoro alpinismo. natureza, caminhada, acampamento tambem. Tenho cruzado c/ pessoas q. ñ curtem nada disso.
ex.; Qdo fiz tour p/ Grand Canyon - USA - um moço lamentou - Pô. aqui ñ tem nada !! Qdo convidei uma turma p/ ir ao pico do Jaraguá,uma turminha perugntou- subir para quê ?
Já circulei por muitos países onde não há nada do governo nosso, nem deles aqui. Muitos se pega visto na entrada. Fui p/ Bosnia agora. Sabe q. o nosso governo não soube me informar qto. ao visto ? Pediu p/ eu entrar em contato c/ país vizinho e perguntar...(sic). Já curti Noronha, ilha Grande, Comprida , do Mel, do Cardoso, San Andreas, Cozumel, Bahamas, Puerto Rico, Hokaido, as ilhas do Caribe,etc. Falta Marajó,Bananal, Hawai, Pascoa, Brunei. Alguem tá a fim ?
abs.

Resumo