|
Moderadores: LeoRJ, edver carraro, haole, ogum777

samuel_adv escreveu:Então..... eu já vi várias mochilas da Quechua na Decatlhon, e elas parecem ser de qualidade. Mas nunca vi ninguem que tenha usado dar alguma opinião concreta de uso. Eu tenho uma bota da Quechua e é muito boa! Acho que os produtos Quechua tem coisas muito boas, e outras nem tanto (veja por exemplo, as botas).
Mas, por 400 pilas, de repente que dá pra pegar uma DEUTER, que eu sei que é TOP!
As da Conquista e Curtlo também estariam nessa faixa de preço, um pouco menos, creio eu.
Se quiser algo mais em conta, para uso eventual, pode escolher os modelos mais incrementados da Trilhas e Rumos sem medo (minha opinião). Mas, se tiver grana de sobra, escolha uma dentre as que eu citei acima...
Pra viagens de uma semana, eu uso uma Trilhas de 75litros. Acho que o tamanho vai depender do tipo de viagem... pra montanha, geralmente tem que levar mais roupas, casacos, etc... pra praia, é coisa mais leve, menos volume.
Essas "perfumarias" que vc disse (acesso por baixo, bolsos, etc) são bem uteis, ajuda a organizar a bagunça.
Enfim... pra maiores dicas, dê uma lida também nos outros tópicos sobre mochilas, tem muito toque interessante por lá.
Não ajudei muito, porque vc queria saber da Quechua e eu não respondi nada sobre ela. hehehe

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes