Ir para conteúdo

Itacaré


Posts Recomendados

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa noite pessoal, tudo bem??

 

...pelo que estou vendo, minhas férias sairão em Agosto, logo este será o único mês que terei para conhecer Itacaré com mais tempo!

 

Por isso pergunto a vocês que tanto ajudam os mochileiros e aprendizes deles (como eu).......kkkkk:

 

1- Alguém já esteve lá em Agosto?

2- Se sim, como estava o tempo?

3- O período de estada ideal para conhecer os principais pontos turísticos, qual é?

4- Em média quanto se gasta em 04 ou 05 dias?

 

Agradeço muito a ajuda de sempre a todos!

Vivi ::otemo::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, esse fórum foi fundamental na minha trip para Itacaré, por isso me sinto na obrigação de compartilhar as informações.

 

Passei por lá entre os dias 11/06 a 16/06, foi a minha primeira viagem sozinho e pô, sensacional a cidade, 5 dias é pouco por lá, a cidade tem uma vibe maravilhosa e é impossível ficar sozinho hahaha.

 

Hospedagem: Fiquei no Hostel o Pharol, lugar espetacular , muitos brasileiros e gringos por lá, fiz amizade com maior galera, gaúcho, amazonense, argentino, francesa, venezuelano. O staff é super solícito, pessoal sempre de bem com a vida e alto astral, a dona é uma simpatia em pessoa.

Peguei quarto privativo com ar condicionado, tv, cama grande, locker, paguei R$55 por noite, um total de R$270 pelos 5 dias, o hostel fica ao lado da Praia da Concha e uns 15 minutos das praias do Resende, Tiririca e da Ribeira, Recomendo!

 

Praias: A única coisa que me arrependo nessa viagem foi ter programado apenas 5 dias, galera, Itacaré é bom demais, acredito que para aproveitar tudo que a cidade tem a oferecer seja necessário uns 8 dias.

Praia do Resende: Achei fantástica, normalmente ela é deserta frequentada apenas por alguns surfistas, me apaixonei por lá, marzão LINDO, coisa louca, acordar de manhã e da um mergulho por lá é algo que nos faz reverenciar e agradecer a natureza por algo tão incrível.

Praia do Tiririca : Ao lado da praia do Resende, o marzão é um azul maravilhoso com altas ondas, é lá que a galera do surf se concentra, lá encontra galera que corre o circuito mundial de surf, bacana.

Praia da Ribeira: Particularmente, achei a praia mais própria para banho em Itacaré, ideal para família, tem cadeiras e mesas na areia, e ainda rola futebolzinho no final da tarde. Pra quem é mais família recomendo tanto a Ribeira quanto a Praia da Concha.

PRAINHA ::love::::love:: : PARAÍSO. Só estando lá para ver o quão aquilo é belo, é uma praia que eu recomendo a todos, eu me emocionei, que banho gostoso. Pra chegar lá é necessário pegar uma trilha, fui com um amigo que conheci no hostel. A trilha não é sinalizada então não recomendo ir sozinho, gastamos cerca 30 minutos na trilha, passando por uma cachoeira deliciosa, um riozinho lindo, o caminho é um charme a parte, não é uma trilha fácil, mas se eu que sou sedento consegui, acredito que qualquer um consiga. Sério, se voces forem a Itacaré vão a Prainha. Em relação a segurança na trilha em momento algum me senti ameaçado, é bem deserto mas não tive problema.

 

Night Recomendo o Bar Favela, música bacana, galera de todas as partes do mundo, cerveja barata, muito alto astral. Similar ao Favela tem o Jungle que tem caipirinhas para todos os gostos hahahe, música TOP. Em Itacaré é muito comum ouvirmos o portunhol hahaha ::love:::D . Há comida para todos os bolsos.

 

Eu gastei fora a hospedagem uma média de R$60 por dia, mas leva-se em consideração que não realizei nenhum passeio com guias, porém em compensação bebi bastante. Recomendo pra quem vai que faça o passeio para Maraú e que conheça praias como Hawaizinho, Itacarézinho e Jeribucaçu, faça o Rafting haha por que eu fiquei só na vontade. Infelizmente não tinha mais dias, pois se tivesse ficaria mais tempo por lá.

 

Peguei 3 dias de sol e 2 dias nublados, mesmo assim valeu muito a pena, tenho certeza que voltarei. Itacaré é demais.

 

Abraços a todos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olha Vivisss, a opção certa é essa que a Deia passou. Mas quando eu fui, tinha um povo oferecendo o traslado na saída do aeroporto, perguntei se havia mais alguém querendo ir, tinha mais duas meninas, e fomos de táxi até lá, ficou o mesmo preço que se fossemos de ônibus mas muito mais rápido e confortável.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...