Ir para conteúdo

TREKKING INVERNAL EM SANTIAGO - Travessia Provincia - San Ramon & Parque Yerba Loca


Posts Recomendados

  • Membros
Agora fala pra mim: não deu um certo cagaço quando viu a pegada de puma não?

Não deu não Cris. Ignorância é felicidade, falta de bom senso é coragem!

Eu confesso que já tive cagaço de puma, sem nem mesmo ter certeza que ele tava por perto...rs

Eu "sentia" algo me observando, numa trilha em El Chalten. É engraçado que a gente sente. É instinto, sei lá...

Só que eu não sei o que era. Podia ser só um pica-pau. Mas a louca aqui foi logo pensando no puma! ::lol4::

 

Valeu pelas dicas. No fim, fechei com um guia, por um preço legal.

Vou fazer o trekking ao glaciar La Paloma, em três dias. Sim, sei que dá pra fazer em dois dias, mas eu pedi mais tempo pra poder fotografar tranquilamente.

 

Minha idéia não era pegar guia, sei me virar sozinha, mas com ele minha logística vai ficar BEM mais otimizada (principalmente em relação a transporte) para o pouco tempo que tenho. Eu achei o serviço dele barato, 55000 pesos por 3 dias de trekking com transporte, guia, entradas e alimentação inclusos. Barraca eu levo a minha.

Pra quem quiser o contato, é esse cara aqui: http://www.ecotrekkingchile.com/

 

Tenho planos de retornar a Santiago no futuro, e quero sim, incluir a travessia Provincia - San Ramon no roteiro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...