Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Tanto para acampar com ficar em quartos é sofrimento do mesmo jeito, ja fui para a prainha varias vezes e esse ano 2015 fiquei surpresa como essa galera, cobra um absurdo nas diarias e te atende super mal, nao limpam os quartos, paguei 200 a diaria no recanto da ilha, e quando entrei no quarto a cama estava cheia de areia, o banheiro horroroso, sem contar que eles nao dao pra vc nem um produtinho pra jogar, se vc quiser que compre, a praia esta muito suja, a prainha não e mais como antes, as pessoas sao todas grossas e estupidas sinceramente pretendo gastar o meu dinheiro em outro lugar.. nao vale a pena, uma coca cola 15 reais, o pessoal ali cobra caro em tudo e ainda acham que estao te fazendo favor.

Link para o comentário
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Passei 6 dias na prainha pranca, acabei de voltar, a praia nao esta como antes, nem se iludam, os caiçaras colocam a culpa nos turista mais na verdade eles São porcos e preguçosos, cobram um absurdo em tudo, nas diarias nos alimentos e bebidas, e o atendimento é pessimo, parece ate que estamos pedindo favor a eles, sao grossos estupidos e debochados. Fiquei no recanto da ilha paguei 200 reais a diaria e me cobraram até umas pedras de gelo pra colocar na bebida, os quartos sem higiene nenhuma, aranha, formiga e areia por cima da cama, tivemos que lipar tudo, as mulheres que trabalham la super debochadas, e cuidam da sua vida o tempo inteiro, ate me acusaram de estar fumando maconha no quarto e eram um cara no quarto ao lado, ou seja falta de reapeito total, quem quiser voltar para passar por essas e outras legal, eu prefiro conhecer outras praias, gastar meu dinheiro onde vale a pena. Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Tanto para acampar com ficar em quartos é sofrimento do mesmo jeito, ja fui para a prainha varias vezes e esse ano 2015 fiquei surpresa como essa galera, cobra um absurdo nas diarias e te atende super mal, nao limpam os quartos, paguei 200 a diaria no recanto da ilha, e quando entrei no quarto a cama estava cheia de areia, o banheiro horroroso, sem contar que eles nao dao pra vc nem um produtinho pra jogar, se vc quiser que compre, a praia esta muito suja, a prainha não e mais como antes, as pessoas sao todas grossas e estupidas sinceramente pretendo gastar o meu dinheiro em outro lugar.. nao vale a pena, uma coca cola 15 reais, o pessoal ali cobra caro em tudo e ainda acham que estao te fazendo favor.

 

 

Excelente comentário. Estava quase tudo certo para ir a esse lugar. Depois do seu comentário, farei o mesmo, gastarei o meu dinheiro em um lugar onde, pelo menos, me atendam bem!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros
Ta osso mesmo lá!

Praia suja, lotada, pessoal fora da vibe do lugar.

Tudo é caro, e os lugares mais em conta tem uns serviços péssimos. E digo de comida, porque sempre faço bate e volta, porque a hospedagem ta sempre cara.

Achei camisinha, desodorante, e até resto do ano novo (fui dia 7 de janeiro, e ainda tinha lixo do ano novo lá).

 

 

Alguém que foi pra lá recentemente? To querendo gastar na Prainha Branca o meu rico dinheirinho, agora em março... mas depois de ler estes últimos comentários feitos em 2016, bateu um medinho aqui... Se alguém tem alguma informação mais recente, por favor da uma luz aí. Grata.

Link para o comentário
  • Membros
Ta osso mesmo lá!

Praia suja, lotada, pessoal fora da vibe do lugar.

Tudo é caro, e os lugares mais em conta tem uns serviços péssimos. E digo de comida, porque sempre faço bate e volta, porque a hospedagem ta sempre cara.

Achei camisinha, desodorante, e até resto do ano novo (fui dia 7 de janeiro, e ainda tinha lixo do ano novo lá).

 

 

Alguém que foi pra lá recentemente? To querendo gastar na Prainha Branca o meu rico dinheirinho, agora em março... mas depois de ler estes últimos comentários feitos em 2016, bateu um medinho aqui... Se alguém tem alguma informação mais recente, por favor da uma luz aí. Grata.

 

Dani. vc ta pensando em bate-e-volta? depois dos depoimentos nao sei se vale a pena hospedar por la. Março pra mim nao da... to saindo de uma terrivel gripe.

Link para o comentário
  • Membros
Ta osso mesmo lá!

Praia suja, lotada, pessoal fora da vibe do lugar.

Tudo é caro, e os lugares mais em conta tem uns serviços péssimos. E digo de comida, porque sempre faço bate e volta, porque a hospedagem ta sempre cara.

Achei camisinha, desodorante, e até resto do ano novo (fui dia 7 de janeiro, e ainda tinha lixo do ano novo lá).

 

 

Alguém que foi pra lá recentemente? To querendo gastar na Prainha Branca o meu rico dinheirinho, agora em março... mas depois de ler estes últimos comentários feitos em 2016, bateu um medinho aqui... Se alguém tem alguma informação mais recente, por favor da uma luz aí. Grata.

 

Dani. vc ta pensando em bate-e-volta? depois dos depoimentos nao sei se vale a pena hospedar por la. Março pra mim nao da... to saindo de uma terrivel gripe.

 

Gostaria de informações de quem esteve lá recentemente, pq estes depoimentos ruins foram há 1 ano atrás, tenho esperança de que tudo esteja melhor agora, para que eu possa aproveitar ao máximo com o meu amor e de preferência sem estresse.

Link para o comentário
  • Membros

nao deve ter mudado muita coisa..... na verdade eu prefiro praias como as de santa catarina, rio de janeiro(regiao lagos) e bahia(porto e morro)... esta prainha branca so tenho curiosidade mesmo.... pois como sou da capital creio que vou fazer um bate e volta mesmo.... so pra conhecer mesmo..... ja que a especulacao eh grande so vou tomar uma tubaina por la.... : )

ps: e pra ficar mais interessante talvez eu vai via-mogi das cruzes, pois a pasagem de la ate bertioga eh 10 reais mais barato.... so que demora mais. Via mogi eu pego metro+trem+onibus......

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estive na Prainha Branca agora em março, mesmo com a má reputação acabei indo, e gente, não me arrependo... é linda demais! Ficamos (eu e meu namorado) 4 dias em camping (São José) pessoal super bacana lá, preço justo e banho quente.

Quanto a alimentação, não tenho reclamações também... Café da manhã super barato (Lipe´s Point com R$ 5,00 vc come pão com ovo e toma café com leite)... almoço gira em torno de R$ 20,00 prato feito, meio que em todos os restaurantes o valor é isso. A bebida fica em torno de R$ 5,00 a latinha (cerveja/refri). Não achei nada abusivo, ao contrário... se você pensar que é preciso 30 minutos de trilha ou 15 minutos de barco para que os caiçaras possam abastecer suas prateleiras/freezers etc o que eles cobram é muito muito justo.

Concluindo, valeu muito a pena, não nos arrependemos em nenhum momento... agora só as lindas fotos e lembranças boas :)

Link para o comentário
  • Membros
Estive na Prainha Branca agora em março, mesmo com a má reputação acabei indo, e gente, não me arrependo... é linda demais! Ficamos (eu e meu namorado) 4 dias em camping (São José) pessoal super bacana lá, preço justo e banho quente.

Quanto a alimentação, não tenho reclamações também... Café da manhã super barato (Lipe´s Point com R$ 5,00 vc come pão com ovo e toma café com leite)... almoço gira em torno de R$ 20,00 prato feito, meio que em todos os restaurantes o valor é isso. A bebida fica em torno de R$ 5,00 a latinha (cerveja/refri). Não achei nada abusivo, ao contrário... se você pensar que é preciso 30 minutos de trilha ou 15 minutos de barco para que os caiçaras possam abastecer suas prateleiras/freezers etc o que eles cobram é muito muito justo.

Concluindo, valeu muito a pena, não nos arrependemos em nenhum momento... agora só as lindas fotos e lembranças boas :)

Qualquer dia vou pra la.... so pra conhecer mesmo..... afinal é tao pertinho..... ::hahaha::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...