Ir para conteúdo

Barracas QUECHUA


Posts Recomendados

  • Colaboradores

 

São barracas excelentes.

 

No entanto, prefiro as da linha AIR.

 

São infinitamente mais ventiladas e tem muitas usadas praticamente novas para vender no OLX.

 

Abraço!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A diferença entre elas é que a XL é maior, tem aprox. meio metro a mais de largura.

Como o Rodrigo falou, as AIR são mais ventiladas, melhor para nosso clima. Mas não são mais vendidas, se achar vai ser barraca antiga, fora de linha.

Cuidado que tem as AIR SECONDS, barracas que tem a armação feita por ar comprimido ao invés das varetas de fibra de vidro. É mais fácil de montar, só encher com a bomba, mas na minha opinião mais fácil de furar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim as AIR são bem mais ventiladas.

 

Havia cogitado uma dessas duas abaixo porem devido ao tamanho (muito grande) descartei a possibilidade. Seria dificil achar Camping que tenha estrutura para elas, e os que tem vão sempre querer cobrar taxa extra.

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-arpenaz-family-5-2_191607?skuId=607805

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-t-6-2-xl-air-quechua_42250?skuId=1333336

 

E como nao tenho filhos nem pretendo ter tao cedo. rs dei preferencia a uma menor onde eu possa usar o outro quarto para guarda mochilas e tal ou ate mesmo "alugar" o quarto a um amigo.

 

acho que ficarei com a XL mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Sim as AIR são bem mais ventiladas.

Havia cogitado uma dessas duas abaixo porem devido ao tamanho (muito grande) descartei a possibilidade. Seria dificil achar Camping que tenha estrutura para elas, e os que tem vão sempre querer cobrar taxa extra.

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-arpenaz-family-5-2_191607?skuId=607805

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-t-6-2-xl-air-quechua_42250?skuId=1333336

E como nao tenho filhos nem pretendo ter tao cedo. rs dei preferencia a uma menor onde eu possa usar o outro quarto para guarda mochilas e tal ou ate mesmo "alugar" o quarto a um amigo.

acho que ficarei com a XL mesmo

 

- Nunca me cobraram taxa extra pelo tamanho da barraca, os campings cobram sempre por pessoa.

- O tamanho da barraca não influencia apenas no conforto no que se refere a espaço, influencia muitíssimo na temperatura.

Uma barraca como essas é muito menos quente que uma barraca comum.

Quanto maior a barraca mais fresca ela é.

 

Continuo batendo na tecla de que tem muita barraca quase 0KM para vender na internet.

 

Muita gente que se empolga e compra todo o equipamento e depois não se adapta ao campismo.

 

Achei uma QUECHUA T6.2 XL AIR por R$ 1.000,00 praticamente zerada. Essa barraca é um colosso!!

 

Grande abraço!!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguns dos a campings que já fiquei já me perguntaran de cara o tamanho da barraca pq se fosse grande teria taxa extra. Mas isso é de camping a camping. O problema de comprar na Internet por ae é que não tem a famosa 10x sem juros. Até vi algumas na base de mil reais pra vender no olx. Mas só pagamento a vista. Aí fode a firma. Rs estou com planos de ir pra arraial do cabo e cabo frio ficar em camping lá. Vocês tem alguma indicação de camping por lá? Só encontrei 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eh amigos acabei comprando está mesmo eles baixaram o valor aí se tornou o melhor custo benefício!

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-t-6-2-xl-air-quechua_42250?skuId=1333336

 

No carnaval eu vou avaliar ela e digo o que achei.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

Tenho uma barraca T3 Ultralight que tem um uso moderado, ou seja, tem épocas (muitas heheheheheheeh) que fica guardadinha e outras que tem um uso bacana.

 

Fizemos uma viagem agora para o Chile com ela, com lotação máxima hehehehehehe 2 adultos (eu e d. Patroa) e 2 cachorros (Zeca e Juca) e apesar da chuva ter sido uma constante, não houve quase nenhum problema, o que foi ótimo, porem uma das varetas, a do avance quebrou bem na parte que encaixa dentro das outras.

 

Conseguimos continuar a viagem sem maiores problemas, porem ao chegarmos no Brasil, tentamos repor essa vareta que é de duraluminio , fomos no site da decathlon e em lojas físicas da decathlon em SP, sem chances e com informação que não ha reposição para varetas de duraluminio (informação que conseguimos com um funcionário com muita ma vontade na loja do morumbi) .

 

Enfim, alguém ja passou por essa situação ? Se sim, como conseguiu resolver ? Importação via ebay ? Senta e chora heheheheheheheehhe ? (Estou me sentindo correndo atras de partes de pecas de uma defender ou de uma moto importada heheheheheheheehhe)

 

Nós compramos varetas de alumínio para encaixar no jogo de duraluminio, mas elas tem um diâmetro menor, ou seja, não fica legal, mas ao menos aparentemente poderemos usar com cuidado.

 

 

Estávamos de olho numa 2 seconds air, mas depois dessa situação, estamos chegando a conclusão que não vamos mais comprar outra barraca da marca, ja que não ha respaldo da marca para repor partes simples, como uma vareta, enfim.... Depois do mal atendimento o desanimo foi total.....

 

 

Enfim agradeço qualquer ajuda nessa situação.

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

CHINAF,

Conseguimos continuar a viagem sem maiores problemas, porem ao chegarmos no Brasil, tentamos repor essa vareta que é de duraluminio , fomos no site da decathlon e em lojas físicas da decathlon em SP, sem chances e com informação que não ha reposição para varetas de duraluminio (informação que conseguimos com um funcionário com muita ma vontade na loja do morumbi) .

 

Enfim, alguém ja passou por essa situação ? Se sim, como conseguiu resolver ? Importação via ebay ? Senta e chora heheheheheheheehhe ? (Estou me sentindo correndo atras de partes de pecas de uma defender ou de uma moto importada heheheheheheheehhe)

 

Nós compramos varetas de alumínio para encaixar no jogo de duraluminio, mas elas tem um diâmetro menor, ou seja, não fica legal, mas ao menos aparentemente poderemos usar com cuidado.

 

 

Estávamos de olho numa 2 seconds air, mas depois dessa situação, estamos chegando a conclusão que não vamos mais comprar outra barraca da marca, ja que não ha respaldo da marca para repor partes simples, como uma vareta, enfim.... Depois do mal atendimento o desanimo foi total.....

 

 

Enfim agradeço qualquer ajuda nessa situação.

 

Valeu !

 

A Decatlhon é obrigada a fornecer suporte pelo produto, já vi situações parecidas com a sua no reclame aqui, e o diferencial da decatlhon para as outras é que ela resolve, abre uma reclamação no SAC ou no Reclame aqui, nos outros casos que li no reclame aqui na falta da peça de reposição eles deram a opção de uma barraca nova ou um vale compra para você pegar outra...

Vai na fé que o pós venda deles é top... só ir no canal certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...