Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Igoooooooooooor

MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

mas ao mesmo tempo muito cuidado...

a previsão do tempo para tailandia durante o mes de julho é ruim...

n digo com relação a temperatura, mar e etc.... mas sim pq pode chover MUITO já que é a época das monções. pelo menos 15 dias do mês de julho chove.

contudo setembro e outubro são oficialmente os piores meses e pouquissimos recomendados.

conheço gente que já foi em junho e em julho e não teve problemas. apenas fica esperto.

já quanto a bali ouvi falar que é uma excelente época.

 

grande abraço e o que precisar estamos ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Igoooooooooooor

MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

mas ao mesmo tempo muito cuidado...

a previsão do tempo para tailandia durante o mes de julho é ruim...

n digo com relação a temperatura, mar e etc.... mas sim pq pode chover MUITO já que é a época das monções. pelo menos 15 dias do mês de julho chove.

contudo setembro e outubro são oficialmente os piores meses e pouquissimos recomendados.

conheço gente que já foi em junho e em julho e não teve problemas. apenas fica esperto.

já quanto a bali ouvi falar que é uma excelente época.

 

grande abraço e o que precisar estamos ai =)

 

Pois é Felipe. Tô ligado sobre as Monções.

Mas vamo que vamo.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipe, seu relato tá show, cara!

Tá ajudando muita gente, incluindo a mim. Obrigadão! ::otemo::::otemo::

Dia 5/3 tô indo com mais 2 amigas fazer Tai, Camboja, Vietnã e Filipinas em um mês. Achei teu relato uns 2 meses atrás e ele tá sendo de fundamental importância, acho que vou usar 99% das suas dicas hahaha ::lol4::::lol4::

Quando voltar, volto aqui pra dizer como foi.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

VIIIIIIII

valeu o comentário. muito bom ver que o tempo passa mas ele continua bem bem util !!!!

ve se volta mesmo para dar as dicas pq eu adoro aprender mais. quero voltar lá no final de 2017/inicio de 2018 e talvez suas futuras dicas me sejam úteis, inclusive pra eu deixar isso aqui atualizado....

 

grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite Felipe! Tudo bem?

Cara super relato o seu, me deu um super norte aqui, queria te pedir uma sugestão, tenho apenas 12 dias pela Tailandia, e queria aproveitar para conhecer algum pais vizinho, fiquei fissurado pelo programa no norte da Thai que você fez, quero ir la também, alem de bangkok e as ilhas, com base nisso, o que tu indicas para aproveitar esses 12 dias? O que você mais curtiu?

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opa tudo bem e vc rapaz ?

Então, não sei em que época você vai mas um fato é o seguinte... Você tem pouco tempo, ainda mais para quem quer conhecer outro país ! Coloque 2 dias no Cambodia para não prejudicar a Tailandia que ficará com 10, muito pouco !!!

me doi dizer mas já que você também quer ir pro norte vc vai ter que se dividir TODO.... guardando dos 10 uns 5 dias para as praias (phi phi e krabi + passeios) e os outros 5 dias para vc conseguir fazer Bangkok e o norte !!! e o melhor que sobrou pra vc :P

 

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...