Ir para conteúdo

Indonésia + Singapura + Tailândia (36 dias – out e nov/2017) A viagem dos SONHOS!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 28/02/2018 em 21:24, ddemoliner disse:

Ainda estou no planejamento do mochilao na América do Sul mas já to acompanhando esse daqui porque teus relatos são DEMAIS! Só imagino as fotos incríveis que saíram combinando a tua criatividade com todo esse equipamento foda! Sou tua fã! hahaha

Assim que eu gosto, planejando um e já pensando no outro. Muito eu hahaha. Valeu!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, Dan Wollker disse:

@rodrigovix hahaha, to aqui agora imprimindo seu PDF (peru,bol,chi) exatas 175pag .. hahaha estou no aguardo desse ai após o fim!!!!

hahaha boa Dan. No formato antigo do fórum dava pra acompanhar quantas vezes o aquivo tinha sido baixado. Não sei quantas mil. Fiquei de cara. Agradeço a @Ferzok Arruda que compilou esse pdf. Vou ver se faço isso ao final desse relato, também. Ajuda bastante. Abraços!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, Maryana Teles disse:

@rodrigovix Claro que pode! Vai ter surra de Tailândia lá no Instagram (@vidamochileira) e no blog!

Divulga eu, tio!!! hahahahaha

 

bjs

Mary

@Maryana Teles Véi, me leva pra virar instrutor de mergulho junto com você!!! hahaha Viver viajando o mundo morando em praia. Seria meu sonho?
Obs.: Mark também vai virar instrutor ou vai virar chef em Koh Phi Phi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...