Ir para conteúdo

Indonésia + Singapura + Tailândia (36 dias – out e nov/2017) A viagem dos SONHOS!


Posts Recomendados

  • Membros

Só tenho a agradecer pelos relatos!! em 2016 fizemos América de Sul baseados no seu relato, 

tudo deu super certo foi maravilhoso!! Agora sigo ansiosa pelo seu novo relato, pois estamos

indo em maio fazer Tailândia, Camboja e Indonésia, e por acaso estaremos indo de Ethiopian tb!

vou levar sua dica em consideração e tentar mudar os lugares também! voo longo acaba com a gente!

uma pergunta:

qual objetiva você mais usou durante a viagem?? 

abraço!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 08/03/2018 em 21:33, Flavia e Taymon disse:

Só tenho a agradecer pelos relatos!! em 2016 fizemos América de Sul baseados no seu relato, 

tudo deu super certo foi maravilhoso!! Agora sigo ansiosa pelo seu novo relato, pois estamos

indo em maio fazer Tailândia, Camboja e Indonésia, e por acaso estaremos indo de Ethiopian tb!

vou levar sua dica em consideração e tentar mudar os lugares também! voo longo acaba com a gente!

uma pergunta:

qual objetiva você mais usou durante a viagem?? 

abraço!!

 

Obrigado pelas palavras, Flávia e Taymon. Fico muito feliz.

Usei muito a 35mm e a 10-20mm durante a viagem, dependia muito da proposta da foto. A 18-55mm foi a que menos usei, só quando eu precisava de um pouco do zoom.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí Rodrigo, blz?

Assim como a Flavia, ano passado eu tbm fiz America do Sul seguindo o seu relato, e esse ano em Agosto estarei indo para

Tailândia e Indonésia, logo seguirei as suas dicas, mesmo ja tendo acompanhado as suas postagens no instagram ao vivo...kkkk

Seguidor fiel...rsrsrs

Pergunta tbm:

estarei levando Euro ao invés de Dolares dessa vez, pq? Nao sei, deu vontade de testar, mas o que voce acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 15/03/2018 em 12:46, Vinny Freitas disse:

E aí Rodrigo, blz?

Assim como a Flavia, ano passado eu tbm fiz America do Sul seguindo o seu relato, e esse ano em Agosto estarei indo para

Tailândia e Indonésia, logo seguirei as suas dicas, mesmo ja tendo acompanhado as suas postagens no instagram ao vivo...kkkk

Seguidor fiel...rsrsrs

Pergunta tbm:

estarei levando Euro ao invés de Dolares dessa vez, pq? Nao sei, deu vontade de testar, mas o que voce acha?

Valeu, Vinny!!! Fico feliz demais em ler isso.

Se for vantagem pra você na conversão, não vejo problema. São as duas moedas mais bem aceitas em qualquer parte do mundo.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galerinha, mil desculpas pela demora na continuação. Tô no meio de uma mudança, e pra ajudar ainda lesionei o tornozelo e tive que imobilizar, fisioterapia, etc. e tal, vocês fazem ideia a confusão. Mas logo logo eu me organizo e dou sequência aos capítulos. Tem MUITAAA coisa massa pra contar pra vocês sobre essa viagem. Cada lugar deslumbrante!

Abraços!

  • Obrigad@! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, rodrigovix disse:

Galerinha, mil desculpas pela demora na continuação. Tô no meio de uma mudança, e pra ajudar ainda lesionei o tornozelo e tive que imobilizar, fisioterapia, etc. e tal, vocês fazem ideia a confusão. Mas logo logo eu me organizo e dou sequência aos capítulos. Tem MUITAAA coisa massa pra contar pra vocês sobre essa viagem. Cada lugar deslumbrante!

Abraços!

já estava preocupado hehehe

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...