Ir para conteúdo

Compras no Chile


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
pessoal meu sogro está indo pro chile na semana que vem,alguém sabe onde ele pode comprar barracas de camping no padrão da trilhas e rumos tipo esquilo IV com um bom preço.desde já obrigado ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Em Santiago fica o excelente shopping Mall Sport com quase tudo sobre esportes, roupas de frio e camping. Costuma ser mais barato que no Brasil (depende da cotação) e com produtos de qualidade superior. Com certeza ele vai encontrar barracas lá.

 

O shopping fica numa das principais avenidas: Av. Las Condes 13451, Las Condes

www.mallsport.cl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia!

 

Estarei no Chile em junho/2016 e gostaria de dicas quanto a compra ou aluguel de roupas de frio pada passeios no Valle Nevado. Observei em algumas leituras que há lojas que alugam essas roupas. Minha dúvida é: é realmente mais barato alugar??

 

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, Eu fui uma vez... gostei muito e percebi que esquiaria pelo menos uma vez por ano, oua cada dois anos. Assim, já valeu a pena. Fui na decathlon e comprei calça impermeavel e jaqueta de esqui. atenção com a impermeabilidade. Tem que ter costuras impermeaveis e resistir a pelo menos 2 horas de chuva. O ziper nã precisa ser impermeavel se for coberto, apesar das melhores jaquetas terem os ziperes protegidos. Nunca usei bota de neve e acho que um bom tenis segura bem, sem vc só pisar na neve para caminhar até o local de colocar as botas de esqui. Entrem no site da decathlon e Façam as contas!! Assim, só sobra para alugar os capacetes e os"óculos de esqui " recomendo com proteção uv que é muito importante pois suas pupilas dilatam qdo protegidas pela lente escurecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Vou pra santiago em Agosto, e estou num impasse:

O Frio aqui em São Paulo fez esgotar da decathlon e centauro todas roupas térmicas possiveis, e estou pensando se valeria a pena comprar as roupas pesadas de frio por Santiago mesmo.

Pensei em ir ao Vale nevado por dois dias, dos 9 que eu e minha namorada ficaremos por lá, mas ela sofre muito com o frio.

É melhor aguardar os estoques por aqui, os preços desse tipo de roupas são equivalentes por lá?

 

Obrigado desde já pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vou pra santiago em Agosto, e estou num impasse:

O Frio aqui em São Paulo fez esgotar da decathlon e centauro todas roupas térmicas possiveis, e estou pensando se valeria a pena comprar as roupas pesadas de frio por Santiago mesmo.

Pensei em ir ao Vale nevado por dois dias, dos 9 que eu e minha namorada ficaremos por lá, mas ela sofre muito com o frio.

É melhor aguardar os estoques por aqui, os preços desse tipo de roupas são equivalentes por lá?

 

Obrigado desde já pessoal!

 

 

Você pagará mais barato em Santiago. As roupas pro frio lá são bem melhores e mais baratas. Você achará uma enorme variedade de roupas por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia!!!

 

Vou pra Ushuaia em Outubro, vou fazer Ushuaia-Punta Arenas-Puerto Natales (TDP)-El Calafate-El Chalten.

A idéia é acampar, mas não quero levar muita coisa do Brasil, apenas roupas, pois dizem que vale a pena comprar equipamentos por lá (Barraca, Bastão de caminhada....). Alguém sabe me dizer se vale a pena mesmo?!?!??! E se sim, onde é melhor, Ushuaia ou Punta Arenas?!?! Os dois são zona franca, mas parece que Chile é melhor que Argentina...... :? mas tudo parece, não tenho certeza de nada.....alguém me ajuda, pleeeeease!!!!

 

 

 

 

 

 

Não sei se já existe algum tópico sobre o assunto, mas eu procurei e não achei........se souberem, por favor me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...