Ir para conteúdo

Compras no Chile


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Bem, conseguimos comprar coisas legais no Chile... mas, lembre-se: não é Miami! Rsrsrs... Muito menos os preços!

 

Ano passado comprei uma calça da Ellus pelo equivalente a 100 Reais! Acredite... a mesma calça aqui não valeria menos de 250 Reais!!! Foi na loja Ripley.

Mas artigos como eletrônicos, por exemplo não compensam! Então, procure o diferente, as lojas de decoração, por exemplo.

A Ellus e a GAP apresentavam preços bem convidativos, principalmente a primeira!

Mas o ideal seria vc ir numa época de fim de coleção, onde as liquidações gritam por você... com preços que até Deus duvida!

 

Espero ter ajudado!

Se quiser mais dicas bacanas, acesse meu blog e não esqueça de deixar sua opinião. Boa Viagem!!!!

http://acertounamosca.wordpress.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, galera!!

 

Estou indo com uma amiga pra SPA e Uyuni em setembro e preciso comprar roupas térmicas/ segundas peles e sacos de dormir pra negativo.

Dei uma olhada nos sites da Lacumbre e Andesgear, mas achei os preços parecidos com os praticados aqui no Brasil...

 

Alguém comprou esse tipo de roupa por esses dias em Santiago??? Tô com medo de deixar pra comprar lá e quebrar o bolso... :cry:

Não precisa ser northface, mas que pelo menos dure umas três viagens... rsrsrs

 

Bjos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Amidalla.

 

Eu vi que no Shopping Costaneira tem bastante lojas para comprar roupas desse tipo (inclusive Northface). Os preços realmente não achei muito mais baratos que os praticados aqui, mas são um pouco mais baixos. A questão mesmo é que aqui temos melhores condições de pagamento, e como termina sendo uma compra um pouco mais cara, não vejo grande diferença que justifique comprar lá. Mas se você pensa em pagar à vista mesmo, daí lá é mais barato, com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi, Amidalla.

 

Eu vi que no Shopping Costaneira tem bastante lojas para comprar roupas desse tipo (inclusive Northface). Os preços realmente não achei muito mais baratos que os praticados aqui, mas são um pouco mais baixos. A questão mesmo é que aqui temos melhores condições de pagamento, e como termina sendo uma compra um pouco mais cara, não vejo grande diferença que justifique comprar lá. Mas se você pensa em pagar à vista mesmo, daí lá é mais barato, com certeza!

 

Valeu, Fabricio!!!!

 

Huuum, northface me interessa!!! Realmente, fica difícil a compra à vista, a gente tem que levar mais dinheiro ou sacar lá (e tome imposto)... :|

Vou tentar achar pela net aqui mesmo...

 

Bjos!!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...