Ir para conteúdo

Compras no Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, sou novo no fórum, mas já venho lendo a um bom tempo! Foi deicisivo na escolha da minha bota Nomade Tryton!

Estou pesquisando e procurando por uma luva para aguentar o inverno aqui do sul, que chegou a 1ºC, então estou entre os modelos Heavyweight e Windweight da Black Diamond.

Como não vou viajar para o Chile tão cedo, minha pergunta é se lojas grandes do Chile como a Tatoo e a Lacumbre vendem pela internet e se vale a pena pedir por exemplo 1 ou 2 pares de luvas Black Diamond!

Parabéns pelo fórum!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal...

 

Será que vocês poderiam me informar aonde se compra, com bom preço, roupas de lã e couro...

 

Não estou procurando grifes, nem marcas de esporte, mas sim roupas e casacos de lã e couro.

 

Valeu

Rodrigo

 

Olá Rodrigo!

 

Existem brechós nos endereços:

- Calle Bandera (Metro Plaza de Armas) - Existem diversas lojas de ponta na rua

- Top Fashion Store - Moneda, 766

 

E as lojas mais famosas: Fallabela, Rippley Paris e Jonhsons!

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

estou indo na segunda quinzena de Agosto pra Santiago. Ja vi alguns post's falando sobre melhores locais pra compra, mas gostaria de saber se este periodo e promocoes nos Shopping ou seria melhor ir nos outlet pra comprar roupas pra neve (Calca, segunda pele, luva, gorro).

 

Camila,

o link com os outlet foi muito util, so conhecia o Buenaventura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pra quem quer comprar seu primeiro equipamento de snow ou ski, Av. Las Condes é um otimo lugar! Tem novos e usados de marcas intermediarias. Se vai ficar mais de 4 dias praticando, ja vale a pena comprar, alugar nao é nada barato. La Bolsa del ski e La picá del ski fazem queimas de estoque no começo da temporada e no final da alta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...