Ir para conteúdo

Compras no Chile


Posts Recomendados

  • Colaboradores

As que mais gosto são:

Tatoo de Los Leones

AndesGear do Mall Sport

La Cumbre

ChileMontaña

Leo

Leo, chego em Santiago dia 26 dezembro, e 29 parto para Puerto Mont, depois Torres de Paines. Falta pouco para comprar: Barraca, calças técnicas, um anorak, luvas impermeáveis. ::Cold::

Pelo que li nos sites oficiais, parece que o turista não tem direito à devolução de IVA, comprando mercadorias (tem para hotel).

 

Você sabe dizer se mudou alguma coisa, ou se informalmente algumas lojas fazem o desconto direto?

Aqui neste forum, no inicio (2009) fala que La Cumbre aceita um "descuento" referente ao IVA, se comprado na loja acima de 500 dolares. E se pagar em Cartão internacional, ou em pesos, tem o desconto do iva?? OU só se pagar em Dolares? As lojas estão aceitando Reias??

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

É minha primeira vez aqui, nos Mochileiros, apesar de já ter feito o Caminho de Satiago, Trilha Inca, etc...

Mas agora que a idade avançou, a saúde piorou (rs, preciso de ajuda.

Moro em Vitória-ES, 20 graus é frio! Onde comprar roupas, principalmente casaco com fleece, roupa, luva e calçado impermeável, a preços consideráveis (baratos) uma vez que só os usarei em viagens.

Obs. Prefiro comprar a alugar!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
É minha primeira vez aqui, nos Mochileiros, apesar de já ter feito o Caminho de Satiago, Trilha Inca, etc...

Mas agora que a idade avançou, a saúde piorou (rs, preciso de ajuda.

Moro em Vitória-ES, 20 graus é frio! Onde comprar roupas, principalmente casaco com fleece, roupa, luva e calçado impermeável, a preços consideráveis (baratos) uma vez que só os usarei em viagens.

Obs. Prefiro comprar a alugar!

Obrigada

 

Olá Katia,

 

Roupas de frio você tem a opção de comprar pela internet, indico os sites: http://www.territorioonline.com.br/ e http://www.arcoeflecha.com.br/

Em Santiago existe um shopping destinado a todo tipo de esportes: MallSport http://www.mallsport.cl/ Localizado próximo da estação Las Condes. (se não me engano)

Lá você encontrará todo tipo de roupas e acessórios para temperaturas extremas. Além do que o preço é menor daquele que encontramos no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Andre

Na La Cumbre eles estao dando desconto do IVA para compras acima de 500 USD, e pagamento seja em PLC, USD, ou Cartao de Credito.

 

Obrigado Ram, valeu. Já cotei tudo na Lacumbre, e outros (Andesgear, Tatoo), fiz um mapinha das lojas ( são relativamente proximas à pe, e de Metro...), e espero rodar em um dia e meio, fazer o pacotão de opções (avaliação técnica...) , e mesmo mais caro, pegar o desconto de 19 % na LaCumbre. Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sinceramente só achei vantagens em algumas promos em Lojas como a Ripley, Falabella em roupas com 50%, como casacos da Puma a equivalente R$50.

Fora isso Lacoste, etc quem tem oportunidade trazer dos EuA, bem melhor!

 

Concordo com vc, cara! Sempre dá pra pegar umas promos nessas lojas de departamento, principalmente para mulheres, promoções tipo compre 1 e leve 2...

E sobre o exemplo da Lacoste, nos EUA é melhor, mas quem não tiver a oportunidade de ir, no Chile tem preços bem melhores que no Brasil, posso dizer que uma polo básica masculina que na minha cidade custa R$ 209,00, lá em Santiago comprei por valor equivalente a R$ 99,00. Isso serve também para Tommy, Ralph, etc...

Tênis Adidas e Nike nos outles na Irarrazaval também tem preços BEM mais baratos que no Brasil e mais caros que nos EUA.

 

Vlw! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

estou indo para santiago agora em agosto, e pretendo ir esquiar pelo menos 3 dias, acho que foi começar primeiro por El colorado. Mas estou um pouco preocupada com as roupas para esquiar. Nao estou querendo comprar pois achei caro e depois eu vou fazer o que com isso? Li em algum lugar aqui que se vc tiver algumas roupas de frio, até rola, pois la em cima nas estações nao venta. Ai eu alugaria somente os equipamentos....o que vcs acham?

Quero deixar pra comprar roupas de frio, mas tipo jaquetas, casacos, que irei usar depois aqui no Brasil.

Abraços,

Julia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou em santiago e esta dificil achar algo barato para comprar. Tudo aqui esta muito parecido com o brasil, ainda mais com esse cambio de 1 real 270 pesos(bb).

Preciso de alguma dica para comprar roupas. Que lojas ir?

 

falabela , ripley e jonhson nao tem nada demais. Queria uma jaqueta de couro mas ta dificil achar, minha namorada queria um blusa de frio mais social e ate agora so achou coisa cara, 40000 pra mais. Alguma dica?

 

Abracos e precisando de algo e so falar, estarei aqui ate domingo.

 

obs: se alguem estiver com medo das manifestacoes pode ficar tranquilo, hoje eu nao vi nada por aqui. Ontem tava tenso, muito gas lacrimogenio no ar. Coisa de filme a reprecao que eles tomaram.

 

Desculpa a falta de acentos. Teclado mui loco aquí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...