Ir para conteúdo

Compras no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Poxa, embarco 12/03 às 06:05, n vai rolar :(

 

À princípio meu roteiro é:

 

Sábado: Hotel (Providencia) /Parque Metropolitano (Jardim Japonês, Jardim Botânico, Funicular/Teleferico, El Patio e Parque de las Esculturas)

Domingo: City Tour / Avenidas Alonso e Isidora / Shopping Parque Arauco

Segunda: Voltar, se necessário, aos pontos do City Tour (Centro, Lastarria e Bellas Artes / Bella Vista / Providencia) / Bali Hai (Restaurante com apresentação folclórica - assim como o Tango tá pra Bs As, Bali Hai tá pro Chile - e n vi essa info por aqui)

Terça: Valparaíso / Viña Del Mar / Buscar lojas

Quarta: Possíveis lugares ainda pra voltar / Barrio Brasil

Quinta: Isla Negra e Casa Pablo Neruda / Buscar lojas

Sexta: Vinha Concha Y Toro / Buscar lojas

Sábado: Aeroporto / Duty Free

 

Fica aí a mh susgestão de roteiro. Ao retornar eu posto o Guia + Roteiro definitivo.

 

Bjão,

 

Oi Angélica... :D

Pois é...mas quem é vivo sempre aparece...hehe

Então, endereços eu não lembro mto...mas o Arauco é uma boa pedida (no meu ultimo dia em Santiago, saí de lá cheio de bolsas...hehehe...sem contar q tem uma loja da MAC - cosméticos femininos - lá, e uma amiga q conheci lá tb encontrou um shampoo Marrocanoy - não sei se escreve assim - bem barata...)

Eletronicos são como vc disse msm...apenas um pouco mais barato q no Brasil...(já tô começando a acreditar q o Brasil é o país mais caro do mundo!!!)

Não sei suas intenções e como tá sua logística, em relação ao domingo, mas eu tirei esse dia pra conhecer o litoral (Viña e Valpo), já q no Centro estaria td fechado...

Como eu disse antes, encontrei aqui no site msm, não recordo onde, o endereço da Outlet da Ellus, no bairro de Bellavista, mas nem cheguei a ir lá...dá uma fuçada q vc encontra... ::cool:::'>

 

Ah, em tempo ainda, vai rolar um encontro Mochileiro no dia 11/03, no Arco-Íris da Lapa, às 19:00hs...se tiver de bobeira, dá um pulo lá, vai ser bem legal...

 

Bjs

 

Fala Rodrigo,

 

Qt tempo!!

 

Tô indo msm mês q vem pra Santiago. Tava até lembrando de vc, e vi q vc th postado antes e agora.

Vou concentrar no Shopping Parque Arauco, q tem tds as lojas, mas sei q as mais famosas tipo Hugo Boss, Guess etc ainda serão caras, apesar de mais baratas q aqui.

Mas por exemplo, a Mac Online, apesar de acessórios como Incase, iSkin, Zagg etc n estarem a preço de banana, mas ainda assim é mais barato do q aqui. A pelúcula do meu macbook pro comprei por R$114 pq foi no clube privado, pois o preço passa de R$200 e nessa loja dentro desse shopping tá na média do q paguei. Magic mouse aqui passa de R$200 e lá pelo visto tb tá mais barato.

Vi tb q nas Avenidas Alonso de Córdova e Isadora Goyenechea também concentram inúmeras lojas de grife, e até gostaria de saber se as lojas dessas avenidas abrem aos domingos, já q nesse dia a cidade dorme, rs, e eu estarei no bairro justamente no domingo pra fugir do marasmo.

Fora esse shopping e as avenidas, ainda n descobri nenhum lugar q falasse de lojas off, cm tem em Bs As.

 

Bjs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Angel,

Q pena não poder ir...mas vai ser por um ótimo motivo...

Uma pergunta: têm ônibus direto de Santiago pra Isla Negra? Qto tempo demora? Não compensaria trocar a visita de Isla pra Quarta, pra ir de Vinã pra Isla Negra direto? Gastaria um trecho de viagem a menos... (mas vc teria q dormir uma noite por lá...)

O demais achei bem legal...o Bali Hai eu não fui pq falaram q era uma parada bem pra turista msm...hehehe, mas fui no restaurante giratório, achei bem legal...

Outra parada q achei mto legal foi o Patio Bellavista (principalmente sexta e sábado)...tem um restaurante grande lá (vc entrando pela rua Principal, ele fica bem no meio do Pátio, a sua direita...), q esqueci o nome tb, q rola uns shows ao vivo (na minha última noite lá, vi um show de salsa com um trio cubano, espetacular!!!)

Não deixe de visitar as Casas de Neruda em Bellavista e Valpo...

Em Viña, parada certa é o Museu Fonk (qdo eu fui, tava fechado por causa do terremoto, mas já reabriu)

Se gosta de peixe, aconselho a comer o Congrio...eu nunca tinha comido e gostei mto...

Ficam as dicas...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é...na próxima me avisa q combino c vc.

Eu fiz pacote e a agência q marcou os dias, então, é por traslado.

É turístico msm, e eu tb qro ir no Giratório e na sorveteria Bravíssimo.

O Pátio e as casas tb tão no meu roteiro.

Então tô no caminho certo!!! :D

Vlw pelas dicas.

Ah, e alguém sb se o teleférico já abriu? Li, inclusive no site no Parque, q tava fechado pra manutenção, mas acho q foi em 2010, então, n sei se já reabriu!

E alguém q fez city tour q passasse em Cerro San Cristóbal sb dz se é somente passar ou se já pega o funicular e o teleférico?

 

 

Angel,

Q pena não poder ir...mas vai ser por um ótimo motivo...

Uma pergunta: têm ônibus direto de Santiago pra Isla Negra? Qto tempo demora? Não compensaria trocar a visita de Isla pra Quarta, pra ir de Vinã pra Isla Negra direto? Gastaria um trecho de viagem a menos... (mas vc teria q dormir uma noite por lá...)

O demais achei bem legal...o Bali Hai eu não fui pq falaram q era uma parada bem pra turista msm...hehehe, mas fui no restaurante giratório, achei bem legal...

Outra parada q achei mto legal foi o Patio Bellavista (principalmente sexta e sábado)...tem um restaurante grande lá (vc entrando pela rua Principal, ele fica bem no meio do Pátio, a sua direita...), q esqueci o nome tb, q rola uns shows ao vivo (na minha última noite lá, vi um show de salsa com um trio cubano, espetacular!!!)

Não deixe de visitar as Casas de Neruda em Bellavista e Valpo...

Em Viña, parada certa é o Museu Fonk (qdo eu fui, tava fechado por causa do terremoto, mas já reabriu)

Se gosta de peixe, aconselho a comer o Congrio...eu nunca tinha comido e gostei mto...

Ficam as dicas...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Alguém conhece boas lojas de instrumentos musicais e seus equipamentos correlatos no chile? Preciso de dicas nesta área, de lojas com bons preços, pois são absurdos os preços praticados no Brasil. Abraço em todos!

 

Gostaria de complementar a pergunta do amigo acima e incluir equipos de DJ (mixers, controladoras, vinil, etc).

Gostaria de encontrar uma controladora Traktor X1 (vi no MercadoLibre chileno por PC$ 145.000 e achei super em conta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...