Ir para conteúdo

Compras no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

A comida no Chile não é exatamente barata, mas é possível comer bem gastando pouco mais de 10 reais...

 

Principalemnte nas cidades menores, tem muitos restaurantes pequenos que servem menu del dia ou uma refeição normal (carne + massa) por 2.500 ou 3.000 pesos, que dá próximo a 10 reais, dependendo do lugar os menus del dia incluem entrada prato principal, bebida, e sobremesa

 

Se quer ir no giratório mas não dispõe de 100 reais pra jantar aconselho ir no horário do almoço, acho que é entre 12 e 16 (tem os horários no site) e pedir o menu executivo

 

por pouco mais de 30 reais você bebe um pisco sour, come carpaccio de salmão + o tradicional paozinho chileno, uma bela carne ou peixe + batata ou arroz e ainda come uma sobremesa, sem contar o vinho, que, pra 2 pessoas eles te dão uma garrafa inteira de um vinho simples mas gostoso apesar de não entender muito de vinho!

 

Fica aí a dica o lugar é muito legal, fácil de chegar de metrô, excelente comida e ainda da pra sair levemente embriagado caso queira e tem uma vista legal da cidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Quanto a compras, senti que no Chile a galera é bastante consumista, então rolam várias promoções com descontos muito bons de marcas gringas famosas (adidas e puma principalmente)

 

comprei uma jaqueta da puma por 50 reais e um tênis dc por 80...

As mega lojas de departamento como a Ripley e a Falabella são impressionantes e têm de tudo, várias marcas como Columbia, Timberland, The North Face (os chilenos adoram) porém essas marcas apesar de mais baratas que no Brasil não são exatamente uma pechinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Pois é, pessoal! Lá no Chile as coisas são mais baratas, sim! Qdo estive lá estava tendo promoção na Falabella. Aí virou covardia... cada casaco a preço de banana.

 

Tem uns outlets da Adidas e da Nike. O primeiro achei bem legal.

 

Comer tb lá é tranquilo, apesar de eu não ter achado a culinária tããão sofisticada. O que mais vi foi frango e batata! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

Tô indo pro Chile em julho e ainda não tenho câmera, acham que vira deixar pra comprar lá por ser mais barato (eu acredito)???

Alguém sabe onde encontro loja especializada em fotografia, que tenha bons equipamentos semi-profissionais, em Santiago? Estou querendo comprar uma Nikon D90.

Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem uma loja oficial da Nikon no Shopping Parque Arauco, mas vc consegue pagar mais barato numa D90 aqui no Brasil. Dá pra vc ver quanto custa a camera lá (procure no Google), ai vc vai ver que não compensa não...

 

Já bolsas da Lowepro têm preços interessantes por lá, bem como equipamentos de informática em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal

 

Para quem esta pretendendo comprar em Santiago e por sorte vai estar por la no dia 2 de julho a grande dica é a promoção do Parque Arauco VENTA NOCTURNA tudo em liquidação até 60% acho que vale a pena.

Parece que eles também distribuem prêmios, deve ser uma festa. ::otemo::

 

o site para quem quiser conferir

 

http://www.parquearauco.cl/

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...