Ir para conteúdo

Compras no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Legal o tópico e elucida algumas coisas, como onde comprar tenis, casacos e etcs para uso na viagem.

 

Mas eu pensei em comprar um perfume pra mim, e sei que no Duty Free é muito mais barato. As agencias de viagem dizem que o ideal é comprar na Ida, pois no País não vale a pena e no Duty de volta também não.

 

Alguém me diz o contrário?

 

Quem já passou por isso, pode confirmar ou negar?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Legal o tópico e elucida algumas coisas, como onde comprar tenis, casacos e etcs para uso na viagem.

 

Só ler o tópico.

 

 

Mas eu pensei em comprar um perfume pra mim, e sei que no Duty Free é muito mais barato. As agencias de viagem dizem que o ideal é comprar na Ida, pois no País não vale a pena e no Duty de volta também não.

 

A pessoa que te falou isso é completamente idiota. Não faz diferença o Duty Free da ida ou volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Como terei poucos dias em santiago, uns 3 apenas, para conhecer alguma coisa e principalmente fazer compras poderiam me indicar dentre estas lojas a mais indicada para compra de equipos técnicos( outras sugestões serão bem vindas)

 

ANDESGEAR

CHILEMONTAÑA

JUST CLIMB

LA CUMBRE

PEREGRIN

TATOO

TATOOMallSport *(li que algumas lojas da tatoo se encontram poucas opções e outras mais)

SHERPALIFE

SALEWA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Leo,

 

Percebi que vc tem grande conhecimento nas roupas para inverno. Será q pode me ajudar?

 

Não farei nada de profissional, mas não queria passar frio na minha ida a Santiago (com day trip para esquiar) em julho.

 

Moro em uma cidade quente, não tenho roupa para temperaturas abaixo de 10º.

 

Onde vc me aconselha a comprar roupas com um bom custo/benefício (nada muito profissional) em Santiago?

 

Nas 4 lojas que vc citou, eu consigo encontrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ram_Alen

 

Dei mole aqui e só vi agora sua resposta.

 

Legal, vai encontrar tudo e mais alguma coisa que procurar.

 

Vamos marcar de fazer alguma coisas por aqui.

 

 

davilucas

 

Ripley, Falabella, Paris e dois outlets que tem aqui na Providencia.

 

Usa a caixa de PESQUISA do site, que vai achar todas as informações.

 

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Iae pessoal.

 

Viajo pro Chile semana que vem. Vi que desde o ano passado, bicicleta pode ser despachada no avião como bagagem normal e queria comprar uma bike lá no Chile para fazer umas trilhas.

 

Vocês sabem se tem alguma limitação pela alfândega, mesmo que eu leve a bike em estado de usada? E se alguém sabe onde é legal comprar bikes por la. (Mountain Bikes)

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amigos, por favor, me tirem uma dúvida.

 

Meus pais estão indo proxima semana para santiago, vão ficar no Neruda. Então eu acessei o website da Ripley e tem umas promoções lá que são bem mais em conta comprar pela net e mandar deixar no hotel. Mas percebi que só posso criar uma conta se tiver o RUT.

Bom fiquei um pouco frustrado pois achei que meu fim estava perto para as compras na internet. DEscobri que quase todos os sites precisam que vc coloque o seu RUT.

 

Fuçando mais um pouco descobri um tutorial para converter o passaporte em número RUT, advinha: consegui fazer o meu rut. Até testei entrar com o meu RUT no site da ripley e deu certo. Entrei na página de dados.

 

Seguem as minhas dúvidas:

 

1. Existe algum problema legal para o meu número rut, visto que segui o tutorial para a conversão do passaporte?

2. Posso comprar de boa no site da ripley e mandar deixar no hotel em que meus pais estão?

3. Dá problema fazer esse tipo de procedimento para compras na internet?

 

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...