Ir para conteúdo

Compras no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

[info]Tópico criado para troca de informações sobre Compras no Chile.

 

O objeto desse tópico, são produtos que tenham ligação direta com uma viagem, descartando compras para revenda.[/info]

 

 

 

Oi gente, estou indo para o Chile mês que vem e gostaria algumas dicas a respeito de compras. Gostaria de saber se lá é bom para compras, como são os shoppings, outlets e eletrônicos.

Vale a pena comprar lá ?

 

Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Em Santiago os shoppings se concentram no bairro Alto Las condes. São eles o Alto Las Condes, que é o mais requintado, o Parque Arauco o maior e o Apumaque, o mais antigo. Tem ainda o artesanato chileno no Centro de Artesanato Pueblo Los Dominico, na av. Apoquindo. Uma ótima compra que se pode fazer são as jóias em Lápis Lazuli, uma pedra semi-preciosa só encontrada no Chile e Afeganistão. Outra ótima sugestão são os vinhos e o pisco, uma espécie de aguardente feita de uva. Eu trouxe uma que a garrafa é em formato de "Moai".

 

Para ter idéia de preços, vc pode dar uma consultada nos sites dos principais magazines de lá, os mais famosos são:

 

Loja Falabella = www.falabella.com

Loja Ripley = www.ripley.cl

Loja La Pollar = www.lapolar.cl

 

Eletrônicos um ótimo lugar para se compar é na Zona Franca de Iquique (ZOFRI) mas isto é bem no norte do país, já perto do Peru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se gosta de esportes não deixe de ir no Mall D'Sports (ou algo parecido)...rs. é um shopping gigantesco com lojas de todas as modalidades esportivas e de grandes marcas como nike, adidas, rebook, wilson etc.. dentro deste shopping tem uma parede de escalada e uma piscina pra pratica de surfe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, Marcos!

Estou indo para o Chile em agosto e acho que vou visitar esse Mall D'Sports logo que chegar. Vou fazer a travessia dos lagos e optei por comprar as roupas térmicas lá em Santiago mesmo. Vc acha que encontro com facilidade nesse shopping? Vale a pena pesquisar em outros antes ou esse já dá conta?

Abs,

Jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Jana para comprar roupas termicas eu acho mais barato ir na la cumbre, andesgear(tem uma loja no mall tbm) ou tatoo. O mall d'sports é mais caro por ser um shopping, porem tem mta variedade.

segue os links e la vc consegue os endereços e ate preços.

www.tatoo.ws

www.lacumbreonline.cl

www.andesgear.cl

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Jana para comprar roupas termicas eu acho mais barato ir na la cumbre, andesgear(tem uma loja no mall tbm) ou tatoo. O mall d'sports é mais caro por ser um shopping, porem tem mta variedade.

segue os links e la vc consegue os endereços e ate preços.

http://www.tatoo.ws

http://www.lacumbreonline.cl

http://www.andesgear.cl

 

abraços

 

 

Ok, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Retornei do Chile dia 27/07/2009.

Me surpreendi com os preços que encontrei. o Shopping Arauto em Las Condes estava em promoção neste fim de semana.

 

Minha esposa comprou casacos da Cacharrel por R$ 120,00

Tênis Nike Shox os mais caros a R$ 220,00

Comprei camisas da Tommy a R$ 88,00

Tênis Nike Shox para minhas filhas a R$ 110,00

Calça da DIESEl, minha esposa pagou R$ 200,00

 

Uma outra dica, brinquedos da fisher price custam menos da metade do valor encontrado aqui no Brasil. Um tapete infantil que custa aqui por volta de R$ 240,00, paguei R$ 123,00.

 

Não fui com o objetivo de compras, mas com estes preços não teve jeito.

 

Mesmo os preços normais, sem a promoção ainda são atraentes em relação aos nossos.

Espero que também tenha sorte.

 

Abraço.

 

Espero que você tenha sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Voltei do Chile em abril último, em minha segunda viagem a este país.

Para mim, shopping é mais pra passear que pra comprar.

Em Santiago, gosto muito co comércio do Centro Antigo, com seus intermináveis calçadões.

Tem MUITA loja por lá!

Mas o que achei mais barato em Santiago são casacos.

Tem de todo tipo, a preços absurdamente baratos.

Comprei 2 casacos de couro com pele por dentro (obviamente imitação de pele!) por R$ 40,00 cada um. Isso mesmo, Quarenta Reais!!!!!

Minha mulher comprou 2 sobretudos e pagou R$ 50,00 cada. Em outra loja, na seção infantil (ela é pequenininha...tem 1,52m de altura) escolheu um casaco que na minha infância chamávamos de "JAPONA", de nylon, e achou muito bom. O vendedor a informou que tratava-se de uma peça impermeável, que servia para chuva e neve. Chegando no caixa ela perguntou se havia algum desconto, e a moça disse q custaria o equivalente a R$ 20,00................imediatamente ela comprou logo 3 casacos, um de cada cor!

Pode parecer consumismo alienado, mas é algo q não dá pra resistir.....em 7 peças gastamos R$ 240,00 !!!!!!!!!!!

Com esse dinheiro, se vacilar, vc não compra um único casaco de couro!!!

Detalhe.....em abril estávamos no começo da época de frio.........imaginem os preços no final do inverno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...