Ir para conteúdo

Compras no Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Paulo e Marcos,

 

Vocês só dão boas notícias !!! Desse jeito eu vou ter que deixar um jantar pago pra vocês lá em Punta Arenas !! :D::lol4::::lol4::::lol4::

 

Estou deixando para comprar tudo por lá. A única coisa que comprei foi uma barraca Manaslu, uma bota Solomon e um isolante conquista. A um tempo atrás eu estava cotando uma mochila Deuter Aircontact Pro 70, falei que ia pegar, mas foi só fogo na palha, na hora de fechar eu não animei. O preço aqui no Brasil é uma extorsão.

 

Irei com uma sacola xexelenta e basicamente a roupa do corpo (tá !! vou levar umas 2 camisetas e 1 cueca vai rsrsrsrss).

 

Acho que vai valer a pena esperar. Está difícil conter a ansiosidade de montar o equipo aqui no Brasil, mas tenho seguido firme nessa missão.

 

Muito obrigado a todos vocês pelas dicas e ajuda.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Saudacoes , as compras parecem ser bem interessantes em santiago , sera que poderiam me dar mais essa dica ? um roteiro de compras , li sobre jaquetas sabem de inverno que parece no chile tem aos montes e barato, tenis , sobre uma rua que seria o bras de la , sobre out lets , oque a galera recomendaria ? Abs Guizao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, dia 04/fevereiro vou voar para o chile e 2h depois que chego em santiago é meu voo para calama, ou seja, não vou ter tempo de comprar nada no centro, e vou fazer o passeio dos geisers no atacama e to precisando de casaco de frio.

 

Minhas opções são:

 

1) Comprar roupa da trilhas e rumos para não gastar muito

2) Tentar comprar no aeroporto, é viavel?

3) Comprar em alguma loja perto do aeroporto, seria algo para fazer em uma hora.

 

Alguem me ajuda?

 

Sugestões?

 

Tava pensando do Abrigo Parkha Klima da trilhas e rumos, ele aguenta o passeio dos geisers?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Flávio,

 

Sair do aeroporto, comprar algo e voltar em 1h é inviável. O aeroporto é afastado da cidade, de lá até o centro já dá mais de meia hora só de ida. Comprar no aeroporto eu também não acho possível pq não vi nenhuma loja que poderia ter esse tipo de roupa por lá. Acho que o mais adequado é vc colocar um post lá no fórum do Atacama perguntando se alguém comprou algo por lá e qto pagou. Eu vi que tinha lojas boas por lá, mas como já estava com tudo comprado nem perguntei o preço. Outra opção é vc tentar emprestar um blusão de alguém ou alugar lá no Atacama (não sei se é possível, só perguntado no fórum pra saber) pq comprar um blusão desses pra usar umas 3 horinhas lá no Geyser tb dá dó, rs. Comprar algo da trilhas e rumos não sei se vale a pena. É provável que mesmo pagando caro nas lojinhas do Atacama, ainda seja mais barato que o trilhas e rumos no Brasil. Sem contar que a qualidade será infinitamente superior.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E equipamento fotográfico, vale a pena comprar no Chile? Não apenas cameras, mas também filtros, lentes, filme...?

 

Em Buenos Aires eu sei que vale muito a pena comprar por exemplo filmes e papeis pra fotografia PB, e como em SP tem uma rua só disso (claro que com menos lojas que na 7 de Abril em SP). Tem alguma rua parecida em Santiago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, dia 04/fevereiro vou voar para o chile e 2h depois que chego em santiago é meu voo para calama, ou seja, não vou ter tempo de comprar nada no centro, e vou fazer o passeio dos geisers no atacama e to precisando de casaco de frio.

 

Minhas opções são:

 

1) Comprar roupa da trilhas e rumos para não gastar muito

2) Tentar comprar no aeroporto, é viavel?

3) Comprar em alguma loja perto do aeroporto, seria algo para fazer em uma hora.

 

Alguem me ajuda?

 

Sugestões?

 

Tava pensando do Abrigo Parkha Klima da trilhas e rumos, ele aguenta o passeio dos geisers?

 

Obrigado

 

Flavio.

O Aeroporto de Santiago é inviável para comprar isso.

A única opção que eu vejo é o Shopping de Calama.

Vc já fechou seu transporte do aeroporo de Calama para SPA?

Se tiver chance, pegue um taxi do aeroporto até o shopping de Calama, onde vc certamente encontrará casacos bons e baratos (provavelmete não tanto qto em Santiago, mas igualmente a preços ridículos qdo comparados aos preços brasileiros). Só q ali só se paga em moeda local. Tentei pagar em dolares, e não aceitaram. No subsolo há uma casa de câmbio, mas seus horários de funcionamento são restritos.

Não to bem lembrado mas esse trajeto de taxi sai por uns 5 mil pesos. Já faz quase 1 ano q o fiz e temo estar trocando as bolas...me perdoe a inexatidão. Compras desse tipo em SPA são inviáveis. A menos q vc compre várias malhas de lã e vista várias. Precisando de mais dados, to à disposição.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...