Ir para conteúdo

Compras no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde a todos, acabei de entrar para o grupo, depois de passar por esse mundo de incriveis informações uteis para qualquer viajante.

 

Gostaria de saber se posso parcelar minhas compras no cartão nas lojas em Santiago, pois nos EUA, eu não consigo parcelar... OU devo viajar com dinheiro em mãos.

 

estou indo comprar equipamentos de escalada, roupas tecnicas, e se bobiar algum equipo fotográfico....

 

Estarei em santiago nos dias 15 a 19 de Março, e assitirei ao Open tnf de Escalada, em un dos parques da cidade, no qual nao sei o nome ainda...

 

Valeu obrigado pelas dicas,ajudou mto...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou vendo o preço de máquina fotográfica no site da Falabella e gostaria de saber se os preços praticado no site são os reais da loja?

Outra coisa, tem descontos para turistas ou pessoas com passaporte?

Uma última coisa, alguém me indica alguma loja melhor para comprar esses equipamentos?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoas...

Estou indo para Santiago...

Não estou pensando em comprar grandes marcas, me contento c/ o comércio populares ... Vou frustrar? Rsrs

Qual a região é o comércio popular?

Também estou à procura de itens de cozinha, artigos de cama/mesa/banho, tecido, decoração ...

Será q existe região d venda por atacado, em Santiago?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Passei pelas tres grandes do Chile hoje: Ripley, Paris e Falabella.

 

Na Ripley e Paris não encontrei moda masculinas. Talvez esteja boiando porque nem sei se eles fabricam.

 

A Falabella tem lojas separadas por setor. A Passeo ahumada, senão me engano, tem uma só de decoração e uma chamada Falabella Hombre, de tres andares só de roupas masculinas.

 

Tinha muita coisa em rebajas. Comprei coletes super bacana Christian Lacroix (por 59 reais) matelassado de tactel e Newport (por 29 reais) de um tecido mais fino cheio de bolsos. Um ótimo preço, pois são peças com muitos botões e cheias de detalhe. Polos Newport estavam por 29 reais, mas as estampas listradas eram de doer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...