Ir para conteúdo

Compras no Chile


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pra quem quer comprar seu primeiro equipamento de snow ou ski, Av. Las Condes é um otimo lugar! Tem novos e usados de marcas intermediarias. Se vai ficar mais de 4 dias praticando, ja vale a pena comprar, alugar nao é nada barato. La Bolsa del ski e La picá del ski fazem queimas de estoque no começo da temporada e no final da alta temporada.

 

Rodolfo

 

Essas lojas vendem somente equipamentos ou roupas também?

 

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola pessoal.

Estive com minha esposa em Santiago no começo de janeiro. Peguei as "rebajas" chilenas, e vou falar, é muito bom de comprar. Nas lojas que fui é muito mais barato que no Brasil, e olha que moro pertinho do Paraguai indo por Foz do Iguaçu.

Como exemplo, comprei roupas Calvin Klein, Ellus e Lee por preços que muitos na acreditariam (2 calcas da Lee por R$ 35,00 cada). Fui a alguns outledes da Nike, Adidas que são muito bons de comprar. Andei muito, a medida que íamos aos locais para conhecer, íamos olhando as lojas. Em relação aos shopings, um dia para cada um é muito pouco.

Mas nao vamos esquecer que o Chile nao é só compras, é um pais muito bonito e vale muito a pena conhecer suas belezas, sejam elas naturais ou históricas.

Valeu a todos, se puder ajudar em algo é só perguntar.

 

Olá presteslopes, tranquilo?

 

Poderia indicar onde é que ficam essas lojas com marcas bacanas e preços baixos?

 

Seriam os Outlets do bairro Quilicura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal!

 

Meu irmão está em Santiago, e retorna dia 30 de novembro. Ele foi num shopping olhar relógios e óculos pra mim, porém os preços estão altos, no mesmo preço do Mercado Livre.

 

Alguma dica para comprar barato em Santiago? Ou em Santiago não é barato? Ou é só uma marca específica? E roupas?

 

Obrigado

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...