Ir para conteúdo

Compras no Chile


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola galera.

Estou aqui em Santiago e o outlet BuenaVentura nao esta mto bom nao, Tem q procurar mto pra poder comprar algo..

e pra vir nao eh pegando o BUS B 12....bom, eu nao achei. andai nos dois pontos de bus q tem lah e td falou q nao tem esse bus. oq achei foi o BUS B 05 e para na frente e ele faz a volta tbm pro metro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Fala galera,

 

Irei para santiago no final do ano e gostaria de comprar eletronicos. Em alguns relatos verfiquei que vale a pena comprar eletronicos no Chile, porem foram relatos curtos e sem muitos detalhes. Também fiz algumas pesquisas particulares nos sites de lojas do Chile como Falabella, Ripley e Paris e pude verificar que um Tablet Samsumg é o mesmo preço e até as vezes mais caro do que no Brasil.

Por este motivo peço a colaboração de todos. Vale a pena comprar eletronicos no Chile?

 

Obrigado Galera e vamos viajar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, muito obrigado pelas informações. Quem tiver mais informações fique a vontade para postar, toda informação é bem vinda.

 

20% mais barato não vale a pena? Qual a porcentagem mais barata para valer a pena? (Na minha modesta opinião 20% ja é um desconto interessante).

 

Tenho interesse em um Tablet Samsumg. Será que vale a pena?

 

Obrigado e vamos viajar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Depende de você.

Como no Brasil raramente dão desconto ao pagarmos a vista (que na verdade nem seria desconto, pois existe um acréscimo quando pagamos com cartão), eu parcelo compras com valores altos, como eletrônicos. Comprando lá você será obrigado a pagar a vista.

Outro ponto a se considerar é se o produto é coberto por garantia no Brasil. No caso do tablet, o melhor é comprar em loja própria da Samsung pois eles já desbloqueiam para uso no Brasil. Se comprar desbloqueado só para operadora no Chile, terá que entrar em contato com a Samsung depois para pedir um código para desbloquear seu aparelho aqui, mas demora dias para recebê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá..

Pretendo ir ao Chile no fim deste ano..

Pelo que andei pesquisando, existem muitos sites que vendem produtos eletrônicos bem abaixo do preço.

Estou pensando, inclusive, em comprar a nova GoPro Hero 4 Silver, que custa algo em torno de 1.500 reais no Chile, convertendo com a cotação de hoje..

Outros produtos que também vi são bem mais baratos, como os da Apple. Um Macbook Pro Retina 13 polegadas que nos EUA custam $ 1.799 + imposto (valor em dólares americanos), no Chile custa algo em torno de 5.800 reais, o que é uma excelente economia, levando-se em conta que no Brasil este mesmo aparelho top de linha de 13 polegadas custa 9.199 reais..

Vale a pena pesquisar um pouco os produtos que deseja, pois pelo que tou vendo vou acabar comprando estes produtos por lá.

 

Os links destes produtos que falei encontram-se abaixo:

http://www.proglobal.cl/subcategoria/camaras-gopro-hero-4 (A GoPro 4 Silves custando $ 359.990, valor bem mais abaixo que no mercado brasileiro)

http://www.maconline.com/catalogo/731-Nuevo_MacBook_Pro_Retina.html (Veja que neste site o Macbook Pro Retina 13 polegadas top de linha custa $1.399.990..)

 

Espero que tenha ajudado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...