Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Gente tem uma mochila muito boa em promoção no extra, vai como dica para todos os novatos e experientes. A Deuter Quantum 60+10 SL está em promoção de black friday por 760. Segue o link:

 

http://www.extra.com.br/EsporteLazer/Camping/MochilasConvencionais/Mochila-de-Viagem-Deuter-Quantum-60-10-SL-Preta-Azul-6394222.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=6394222&s_kwcid=AL!427!3!94837823067!!!g!18283950120!&utm_campaign=Prod_Shopping&ef_id=VDIN1wAAAYBGZ85n:20161125131525:s

 

Siga la ruta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ae galera, beleza?

 

Sou novo por aqui e estou procurando uma mochila cargueira de 60 litros.

 

Sou estudante e pego muitas caronas, costumo usar uma mala de mão, porém, tenho sentido muito incomodo por as vezes precisar andar longas distâncias e minha mala não me ajudar na questão conforto. Além do uso da cargueira para pegar caronas, gostaria de usá-la também para campings e viagens.

 

Gostaria de uma mochila que fosse confortável e atendesse minhas necessidades.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações galera!

 

Venho em planejamento pra um mochilao pela Europa mas eu não sei em qual mochila posso confiar. Não tenho noção ao certo qual a litragem necessária pra passar os quase 30 dias de viagem, nem qual marca pegar. Pensando nisso, andei pesquisando algumas mochilas (excetuando a incontestável Deuter) e cheguei nessas:

 

1. Mochila cargueira Nord Outdoor 65 + 15L

2. Mochila Curtlo Mountaineer 60 + 15L

3. Mochila Curtlo Journey 70 + 17L

4. Mochila Curtlo Adventure 80L

 

Eu tenho preferência pra mochilas que tenham acoplada a mochila de ataque apesar da 2 opção não ter.

Se voces tiverem alguma experiência com alguma dessas ou souberem de alguma mochila nesse perfil, me ajudem por favor!! :|

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites