Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Raffael Douglas,

 

Fiquei um mês com minha namorada em Bariloche.

 

Indico conhecerem o Lago Gutierrez, um role de graça, bonito e fácil de chegar. No local também rola um mirador, uma pequena cascada e - se tiver disposto - uma caminhada até o refugio frey.

 

Ir a El boson também é bem legal, além do cerro Tronador.

 

Esse artigo tem mais dicas sobre a cidade e outros vários passeios, incluindo alguns pouco mencionados:

 

http://instintoviajante.com/o-que-fazer-em-bariloche/

 

E aqui tem um FAQ interessante, com mais de 50 perguntas & respostas que pode ajudar:

 

http://instintoviajante.com/viagem-para-bariloche-argentina/

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, muito bacana este post, não consegui ler tudo em busca da informação que preciso por isso me desculpe se já respondeu a alguém. Chego dia 1/1 em Bariloche vindo de Puerto Varas de ônibus e volto dia 4/4 para Puerto Montt. Queria fazer a rota dos 7 lagos até San Martin, passando pela Vila Trafful. Tenho somente os dias 2 e 3 inteiros e já reservei o hotel em Bariloche pelos 3 dias. Não quero dirigir nessas estradas de terra, mas não posso bancar agências de turismo tradicionais. Existe uma associação de guias ou você conhece guias turísticos independentes em Bariloche, que façam esses roteiros pelos lagos em seus próprios carros? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Raffael Douglas,

 

Fiquei um mês com minha namorada em Bariloche.

 

Indico conhecerem o Lago Gutierrez, um role de graça, bonito e fácil de chegar. No local também rola um mirador, uma pequena cascada e - se tiver disposto - uma caminhada até o refugio frey.

 

Ir a El boson também é bem legal, além do cerro Tronador.

 

Esse artigo tem mais dicas sobre a cidade e outros vários passeios, incluindo alguns pouco mencionados:

 

http://instintoviajante.com/o-que-fazer-em-bariloche/

 

E aqui tem um FAQ interessante, com mais de 50 perguntas & respostas que pode ajudar:

 

http://instintoviajante.com/viagem-para-bariloche-argentina/

 

Abraços a todos!

 

Muito boas dicas no site, ajudou muito! Muito obrigada!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi, estou me preparando para passar a primeira semana de agosto em Bariloche com dois meninos de 6 e 10 anos. Já tenho muita coisa alinhavada, mas nada efetivamente reservado porque eu estou de olho na previsão do tempo. Parece que vou ter certa sorte (?) porque vai ter nevado na semana anterior, mas na minha semana vai fazer sol... Então posso fazer passeios com eles mais confortavelmente!

Gostaria de saber como funciona ir ao Cerro Otto e a Piedras Blancas no mesmo dia, porque pelo que vi, Piedras Blancas seria o melhor lugar para ir com crianças, então pensei em ir com eles para fazer esqui bunda e talvez uma aula de ski para o mais velho, depois Cerro Otto, para passear, subir no teleférico e talvez descer de trenó (ou esqui bunda, não sei direito a diferença entre trineo/esqui bunda/trenó, ou se é tudo a mesma coisa... Queria começar por ali, antes de ir ao Cerro Catedral, para ver o que meu filho de 10 anos vai querer encarar, porque eu acho que o pequeno não vai querer fazer muita coisa além de se atirar na neve.

Por favor, se vcs tiverem alguma experiência nesses roteiros com crianças, eu adoraria saber.

Eu e meu marido até topamos fazer esqui bunda e aquelas boias, mas esqui, nem pensar, somos a covardia em forma de gente!!!

E uma última coisa... Eu gostaria muito de passear por Villa Angostura, conhecer as lojinhas, almoçar com calma, será que daria para incluir o Cerro Bayo no mesmo dia, ou seria mais do mesmo com tempo apertado? Nós iríamos de ônibus mesmo para lá, para ter mais liberdade de tempo, já vi os horários, mas não sei como é o transporte para o cerro... Se é muito longe e os ônibus demoram muito...

Obrigada novamente para quem puder me ajudar com qualquer dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

Estarei em uma trip pela América do Sul e no meu plano de viagem estarei dia 31/12 em Bariloche.

Terei o dia 1º livre tb em Bariloche e no dia 2 parto para Pucon via rota dos 7 lagos.

 

Minhas dúvidas são

 

1- Alguém já passou o réveillon em Bariloche? Pode descrever como é, tem alguma do que fazer ou onde ir?

 

2 - Terei o dia 1 livre em Bariloche, porém, provavelmente tudo estará fechado, Eu estarei de carro, alguém me indica passeios que eu posso fazer neste dia?

 

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu estive em Bariloche nas ferias de verão, adorei o lago Nahuel Huapi é muito lindo e maior. A gente é muito agradável, eu fui com meus dois amigos e nos trataram muito bem, nos viajamos de carro e a rota está em bom estado. Você pode fazer excursão no sendero dos Arrayanes, pode visitar o glaciar Alerce é incredível! Também a cerveja artesanal é de muito prazer eu recomendo bebe-la! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...