Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando ir a Bariloche em julho de 2019. O roteiro de lugares a visitar já está quase definido, mas aí vem algumas dúvidas:

Consigo hotel  sem reserva antecipada? 

Lá tem muitas opções? 

Sugestões de hotéis?

Alguém já passou algum apuro tipo alugar casa de temporada e chegar lá e não ter a casa?

7 dias é muito tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Tenho viagem marcada com minha esposa em 25/07/2020 para Bariloche. Saindo de Recife com conexão em Guarulhos e depois direto para Bariloche. É uma viagem dos sonhos. 1 semana esquiando (esporte que mais gosto de praticar). Mas com a pandemia estou em dúvida sobre o futuro da aviação no Brasil. Não tenho certeza quando a quarentena irá acabar, e se quando acabar a GOL ainda estará apta a honrar os voos comprados por ela. Além disso não sei qual é o estrago que a pandemia fará na economia argentina. Se as estações de esqui abrirão. Tudo certo para uma viagem maravilhosa, mas muitas incertezas sobre o futuro. Tem mais alguém nesta dúvida cruel?

Continuo com a viagem marcada. Espero que até lá, tudo seja mantido e esteja tudo resolvido (fronteiras abertas) e tudo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...