Ir para conteúdo

Mochilas CURTLO


bernard

Posts Recomendados

  • Colaboradores
AEEE pessoal !!

 

estou super feliz ... ontem recebi a minha Mountaiiner 50 + 15 L =) ( http://www.curtlo.com.br/produtos/prod369.asp )

 

ela ficou . linda com a minha TWIN de 10 L (ataque!) !!

 

bom agora eu tenho algumas dúvidas:

 

1 - Como eu sei que fiz uma regulagem correta da mochila ? pelo que pude notar ela regula TUDO ...

 

2 - qual seria a posição correta da barrigueira ? pela "regulagem" de fábrica ela ficou meio que cobrindo somente o lado da minha bacia, o restante foi coberto pelas "cordas" e o encaixe !

 

3 - os ombros devem ser regulados como ?

 

Como vocês podem notar . é a minha primeira mochila, eu estou com algumas dúvidas .. acho que irei aproveitar este fds . para simular as roupas que irei levar em minha viagem e dá uma testada nela =)

 

Ahh .. para constar ... eu tenho as medidas:

 

altura: 1,85

peso: 75 Kg

 

 

Amigo,

 

acho que o melhor lugar pra vc aprender como regular sua mochila é aqui:

http://www.deuter.com.br/index.php?cat=sistemas/carregar_mochila

 

os asjustem são muito parecidos com a deuter, lmebre-se que a barrigueira deve pegar sobre o quadril e não no abdomem, fixando-se sobre os seus ossos laterais palpáveis, ( cristas ilíacas), depois disso que vc vai regular a altura dorsal, já que a barrigueira é fixa.

 

boa sorte, ótimna mochila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,

Fui lá pegá-la. Tá novinha! Os caras trocaram todo o tecido descascado. Tem uma parte, que não estava descascando, que ainda tá com o tecido antigo. É nítida a diferença do novo pro velho! O velho parece que tá seco; o novo, "lustrado". Alguém sabe de algum produto que dá pra passar pra manter esse "lustre"?

Abraços,

Joel

 

 

A minha Mountaineer 60+10 também descascou a resina interna.. depois de usar 2x a mochila..

 

porém, mandei pro SAC e eles não deixaram novo ::grr::

 

Alegaram desgaste natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Acho que os modelos com compartimento para hidratacao só da 50L pra baixo.

 

Eu passei muito perto de comprar uma 60 + 15. Li bastante coisa aqui no mochileiros. Quando empolgava, lia alguma coisa que me deixava desconfiado. Muita gente gosta e muita gente tambem nao gosta.

 

Acho que vale a pena dar uma olhada na mochila ao vivo e tirar as conclusoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também li muito sobre mochilas e acabei optando pela 60 + 15. De uma maneira geral estou satisfeito com a mochila..

 

Esse problema de descascar a resina interna é um pouco polêmico. Uns dizem ser normal, outros não.

 

A Curtlo informou que a resina interna tem 18 meses de garantia. E como ela descascou com um mes de uso, enviei a nota fiscal junto com a mochila e eles "consertaram", apesar de que, a impressão que me deu é que eles tiraram o que havia sobrado da resina, pois não consigo mais ver a resina, hehe..

mas isso não posso dar certeza e preciso conferir com uma Montaineer que esteja nova.

 

Ah, o maior problema foi ter de pagar o frete (mais de R$ 20,00 pra enviar a mochila pra fábrica), mandei um e-mail pedindo ressarcimento, pois é um defeito que eles mesmos reconhecem existir, mas nem me responderam, o que inevitavelmente ja gera uma insatisfação.

 

é isso galera.. pé na estrada!

 

Abraço

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O lance então é "queimar" esses caras...eles tinham um bom pós-venda, conheço 3 pessoas que tiveram problemas distintos com mochilas da marca e resolveram numa boa.

Mas isso era no tempo das mochilas pretas com laranja...

Manda outro e-mail pros caras... :wink:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve salve galera !!

 

Acabei de chegar da minha mochilada pela bahia =P (1 mês com direito a uns 13 dias na chapada diamantina !)

 

 

bommm estou extremamente satisfeito com a minha mountaineer 50 + 15 L todavia, existe um único ponto que me deixou com a orelha vermelha !

 

não havia reparado se ela já veio assim de fábrica ou se foi pelo uso (POW .. a mochila é zerada !!! ... se for por uso é muita sacanagem !)

 

 

notei que ela ficou com uma pequena descostura na alça direita (as que ficam no ombro e coisa e tal !) !!!

 

hoje de noite eu tiro uma foto e posto aqui, de ante mão gostaria de saber da opinião de vcs !

 

detalhes: Quando estava caminhando pela chapada ela deveria estar com no máximo uns 8 ou 10 Kg !

 

na volta para manaus . eu devia estar com no máximo 13 ou 14 kg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal =] Tudo bem com vcs? Espero que sim.

Queria saber de vcs se vale a pena comprar capa de chuva pra mochias curtlo que originalmente nao tem. Mochilas são caras e tal, eu queria uma inicialmente Montainner mas pelo preço que eu arranjei, acabei ficando com uma Adventure 45+15. Vale a pena comprar capa de chuva? Pra onde eu vou vai chover sim.

A minha é aquela versão camuflada de cinza, será que vai desbotar como a de vcs, fácil fácil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Irei viajar à Europa no começo de fevereiro e ficarei cerca de 16 dias por lá. Gostaria de levar apenas uma mochila de tamanho adequado, pois me locomoverei bastante.

 

Queria a opinião de vcs sobre uma mochila adequada em todos os quesitos: tamanho, formato e com um preço não exorbitante.

 

Não planejo fazer trilhas com essa mochila, apenas viagens e passeios por cidades mesmo.

 

Pela breve pesquisa que fiz achei essa mochila aqui: http://www.curtlo.com.br/produtos/prod384.asp . Uma curtlo adventure. Essa mochila é recomendada para mim? para os meus usos?

 

Possuo cerca de 65 quilos e 1.80 de altura

 

Aguardo resposta,

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...