Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estive na Barra e comi no melhor restaurante de Floripa. Achei muito bom. Tem um prato chamado "Lula Bebada" que tenho certeza que não comerei em outro restaurante. E o melhor é que o preço é bem mais baixo que o dos restaurantes do centro e da rendeiras. Se puderem, vão!!!!!

Gabbiani - Rua professor Abelardo Souza, 161, Barra.

 

Também comi no FENG SHUI um sushi bar excelente na Rod. Jornalista Manoel de Menezes, 454, Lagoa/Praia Mole.

 

 

Um abraço a todos

Link para o comentário
  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Também comi no FENG SHUI um sushi bar excelente na Rod. Jornalista Manoel de Menezes, 454, Lagoa/Praia Mole.

 

 

Muito bom!!! ::otemo::

 

Recomendo também! Só é uma pena que eles não têm o esquema de festival, então pra gente que nem eu (que come muuuuito), acaba saindo um pouquinho caro! Mas ainda assim vale a pena! ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Ae galera mochileira,

 

to indo p floripa dia 11/12, e acredito q vcs poderiam embasar meus 8 dias de estadia aí na terra.

Sou de Belém-PA, e pretendo explorar o Estado, por isso espero indicações quanto a programas na capital e interior indispensáveis a um mochileiro q se preze.

Reservei estadia no hi-hostel do centro de floripa, e, conforme as dicas q suplico q mandem a mim, montarei o roteiro p os dias seguintes...

Ahh, gostaria de encontrar c algum mochileiro da capital p sair pela cidade... sempre é bom passar algum tempo c alguns do mesmo espírito.

Link para o comentário
  • Membros

guy_araujo

 

Em floripa, não vou falar de praias ok? Porque se vc quiser conhecer todas as praias da ilha, 8 dias não vai ser suficiente...

 

Mas fora Floripa,

No sul do estado recomendo: Guarda do Embaú, Garopaba (várias praias) e praia do Rosa.

Ao Norte, Bombinhas, Itapema, Balneário Camboriú (várias praias) e Piçarras (talvez).

 

Mas no interior do estado tb temos:

- Os Canions (no sul do estado, fronteira com RS), ou tb um pouco mais ao norte em Bom Jardim da Serra também tem alguns canions bonitos.

- Rafting em Ibirama (cidade a 70km a oeste de Blumenau)

Há outros lugares tb, mas acho que não são indispensáveis para colocar no roteiro de 8 dias, pois vc teria que cortar outra coisa...

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, mochileiros!

Vou de carro pra Floripa no dia 19 e volto no dia 22/11. Irei pra participar de um congresso. Trabalho...

Estive em Floripa um monte de vezes, mas confesso que ainda não encontrei uma sequência de camarão legal.

Alguém tem alguma dica?

Ah! E dica de hotel/pousada boa e barata? O congresso/seminário será no CentroSul, às margens da Baía Sul.

Abraços a todos!

Luis

Link para o comentário
  • Colaboradores
Na Lagoinha do Leste não tem nada não..

Tem que levar comida, água e o acampamento no "lombo" mesmo...

Já passei uma noite lá em 2006!

 

Olá, Camila!

Vou de carro pra Floripa no dia 19 e volto no dia 22/11. Congresso e trabalho...

Vc tem dica de hotel/pousada boa e barata? O congresso será no CentroSul, às margens da Baía Sul.

Mas como estarei de carro, qualquer lugar em Floripa está ótimo!

Obrigado!!!

Luis

Link para o comentário
  • Colaboradores
e ai galera to querendo ir pra lagoinha do leste lá por janeiro

pretendo acampar por lá mais ou menos uma semana..curtir a natureza,fazer umas trilhas enfim...

gostaria de saber as condiçoes, comida,se tem algum mercado por ''perto'',conduçao ,agua etc..aa comec é o surf...

abrçosss

 

Como a Camila disse, por lá não tem nada mesmo! Tem que levar tudo com você.

 

A trilha é linda! Toda vez que vou pra Floripa faço questão de ir pra lá. ::otemo::

Mas deixa eu te perguntar.. você tá pensando em usar a praia como base pra visitar Floripa? Ou vai ficar uma semana só lá mesmo, curtindo a natureza?

 

Porque se for pra usar como base, acho que não vale muito a pena!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...