Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Galera, o que vocês acham do modelo Quest 4D GTX? Estou pensando em comprar uma para mim na internet e pedir para entregar na casa de uma amiga que mora no EUA...

 

Guto

 

Cara, tenho a Cosmic 4D GTX, é muito parecida com a Quest ( na verdade até agora não achei a diferença entre elas fora o preço...). Gosto bastante dela, é muito confotável, boa tração e impermeabilidade a toda prova. A Cosmic eu recomendo.

Dá uma comparada entre esses modelos, porém se vai comprar nos EUA, tem outras marcas bastante recomendadas e com preços próximos, como Asolo por exemplo...

 

Abraço!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gurizada,

 

Recebi ontem o tênis.

 

Como a Amer não tinha o mesmo modelo do meu antigo, foi dada uma lista com 4 modelos para eu escolher. Acabei pegando o XA Pro 3D Ultra GTX último modelo. Baita tênis, me pareceu um pouco menor externamente em relação ao meu antigo, mas internamente, o conformto segue o mesmo.

 

Demorou um pouquinho, parte por minha culpa em não ter enviado logo o tênis, mas chegou.

 

Abraços

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Fala galera! Sou novo aqui e estou muito feliz de participar dessa galera q tenho acompanhado a algumas semanas e estão me ajudando muito na preparacao da minha viagem.

 

Comprei uma Salomon Cosmic 4D GTX dia 11/11/2011 também porém paguei R$499,00 :( em uma "promoção" em SJC Gamaia. Estou gostando da bota, estou amaciando ela pra viagem e por enquanto resistiu bem a chuvas e poças da água. Fui ao jogo do Corinthians x Atlético PR no qual choveu muito e fiquei com os pés completamente secos. Ela é bem confortável, estou gostando por enquanto, vamos ver como se comporta na viagem.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Caraca...260 mangos numa cosmic??? Estranho, o preço dela é na casa dos 700 (http://www.orientista.com.br/produto_358_Bota+Salomon+COSMIC+4D+Gtx+Masc.html)...tá mais barato que Hi-Tec...comprei uma a mais ou menos um ano e meio e a bota é show!! Fiquei um pouco receoso com os comentários sobre a atual qualidade da Salomon, mas valeu cada centavo investido...aguenta o tranco.

Já está com vários quilômetros rodados em trilhas razoavelmente pesadas e nenhum sinal de problemas.

 

Abraço!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Na Orientista, visitante do Mochileiros consegue desconto se pedir...

é só entrar em contato por email e dizer que está interessado numa Bota Salomon que o preço é mais baixo que no site.

Para se ter uma ideia, a Cosmic sai R$500,00 se for a vista...

 

 

Na boa, acho que sai mais em conta do que trazer de fora em virtude das facilidade de se comprar no Brasil. As vezes é melhor pagar um pouquinho mais e estar com a bota em casa mais rápido ... sem contar questões como garantia, etc...

Link para o comentário
  • Membros

Olá a todos!

O que acham da bota Salomon Discovery GTX? Alguém já a usou ou sabe algo sobre ela? Ela caiu muito bem no meu pé numa loja, mas como os comentários não tem sido muito positivos sobre as linhas atuais da Salomon, resolvi tirar a dúvida com pessoas mais experientes no assunto.

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Alguém que a conheça para dar uma ajuda? Leo? rs!

Procurei bastante por alguma bota da Asolo para experimentar aqui em Florianópolis, até agora não as encontrei. A Salomon, para mim, de todas as fôrmas, é a mais confortável nos pés. Adoraria conhecer as da Asolo pessoalmente (não compraria um calçado pela internet sem ter provado antes), mas...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...