Ir para conteúdo

Florença


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros!

 

Alguém sabe me dizer se vale a pena entrar de carro em Florença? Pergunto isso pois alugarei um carro p/ fazer a Toscana, e estou em duvida qto a localização do hotel em Florença, justamente por não saber onde deixar o carro!!! Além disso não estou encontrando hotéis em conta no centro, mas vi uma indicação aqui no site que vale a pena ficar no Ibis perto do aeroporto e ir pro centro de onibus! isso é realmente interessante?? Pois o preço do ibis tá muito bom perto do que pesquisei, além de tudo tem estacionamento...

 

Obrigada gente!! Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Francine,

 

seja bem vinda!!!

 

 

 

Acho que para Florença o carro não será necessário. A cidade é bem pequena. No entanto, como vc já estará de carro, acho que não terá problemas quanto ao trânsito.

 

Infelizmente, não sei te informar quanto ao Ibis, mas se a distância ao Centro não for muita, eu ficaria nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu fiquei num hotel nos arredores de Florença, nos meus relatos tem o nome do hotel ficava uns 8 km do centro.

http://www.asiarooms.com/en/italy/florence/first.html

fui até os arredores do centro e larguei o carro e fui a pé.

Mas estando de carro, qualquer hotel que voce escolher siga até onde der para estacionar e percorra o centro histórico a pé, ir até a ponte velha etc. Na realidade vc vai usar carro mais para ir ao mirante onde da para ver toda a cidade de Florença vale a pena. Deixe para o final e siga viagem,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu fiquei num hotel nos arredores de Florença, nos meus relatos tem o nome do hotel ficava uns 8 km do centro.

http://www.asiarooms.com/en/italy/florence/first.html

fui até os arredores do centro e larguei o carro e fui a pé.

Mas estando de carro, qualquer hotel que voce escolher siga até onde der para estacionar e percorra o centro histórico a pé, ir até a ponte velha etc. Na realidade vc vai usar carro mais para ir ao mirante onde da para ver toda a cidade de Florença vale a pena. Deixe para o final e siga viagem,

 

Mauro, obrigada pela dica, esse hotel tb parece ser muito bom... devo decidir logo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Pessoal !

 

Minha dúvida é sobre a compra antecipada do Uffizi e Accademia, no site só encontro disponíveis horários a tarde e eu desejo comprar para o período da manhã, vcs sabem me dizer se eles só disponibilizam esses horários verspertinos ou também dá pra comprar para manhã ?

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Obrigado Marcos!!

Eu chego em Pisa as 23:35 e pretendo sair no dia 20 bem cedo pra conhecer a Torre e a praça, pois é o básico de Pisa. Dali penso em tomar um trem pra Firenze por volta do meio-dia pra curtir a cidade ainda no período da tarde e no dia seguinte.

 

As 22 me mando pra Roma. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...