Ir para conteúdo

Fogareiros... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Dia

Amigo Sandro, paguei os R$ 180,00 por uma espiriteira de qualidade (Trangia em Latão) + o Trangia Triangule (aço inox) e + o dispositivo a gás que aparece no filme. Acho que foi bem pago cada centavo por um equipo de ótima qualidade e Ultralight. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Achei muito interessante o conjunto Klauszz, ainda mais sabendo que "acompanha" um fogareiro a gás, o que no vídeo não ficou claro, pois destaca a espiriteira, assim como na foto que você postou. Agora sim o valor se justifica. ::otemo::

 

20120830105401.jpg

Mas nos diga: O fogareiro que você adquiriu é para gás ou garrafas Multi-fuel?

 

20120830105452.jpg

 

20120830105527.jpg

 

Seria legal também você nos dizer sua avaliação sobre a qualidade do material do queimador, funcionamento e se possível uma foto com chama.

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom Dia Pessoal

Atendendo a pedidos ai vai:

Trangia Triangule funcionado a gás......http://www.youtube.com/watch?v=aImrkXo7UpI

Fotos do meu equipamento....

 

 

20120902083024.JPG

 

Peso do Equipamento: Espiriteira Trangia em Latão 80grs

Trangia Triangule 80grs

Trangia Gás Burner 140grs

Total de 300 grs....

Avaliação do conjunto: Achei ótimo. Tenho a opção de utilizar dois combustiveis relativamente faceis de achar (alcool de posto e gás); Equipamento robusto e muito simples de utilizar; Muito facil de controlar a intensidade das chamas no gás e muito leve.....

Abração Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A escolha, obviamente, depende da necessidade, do bolso e da disposição para carregar o peso e o espaço na mochila. Para mim, baseado no espaço da mochila, e o fato de que só viajamos eu e minha esposa, comprei recentemente um Júpiter da Nautika, baseado em relatos daqui do fórum, e desses quesitos citados. Até agora, não tenho nada do que reclamar, ::otemo:: é compacto, tem a caixinha própria para transporte, feita de plástico seu tamanho (da caixinha) é de aproximadamente 6cm x 6cm x 10cm e seu peso é de 135gr. O consumo, eu ainda não medi, porém também segundo relatos daqui do fórum, uma botija de Tekgás de 230gr dura cerca de 3 horas.

Agradeço aos companheiros de mochila pelos relatos sobre esse fogareiro, pois, foi uma aquisição baseada na experiências de vocês. E não tenho reclamações sobre ele.

 

Para quem ainda não o conhece: http://www.nautika.com.br/lazer/nautika/Produtos_Detalhe.aspx?cat=52&id=530

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

[...]

Peso do Equipamento: Espiriteira Trangia em Latão 80grs

Trangia Triangule 80grs

Trangia Gás Burner 140grs

Total de 300 grs....

 

[...]

 

Boa Cláudio!

 

Obrigado. Com estes pesos vi que realmente é um equipamento viável sob o ponto de vista portabilidade (parecia meio pesado à primeira vista).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...