Ir para conteúdo

Fogareiros... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal!

 

Estou querendo comprar um bom fogareiro, e vi 2 modelos que gostei muito, um é o Fogareiro Spark Azteq, e o outro é o Fogareiro Trail Compacto - Nautika, na opinião de vocês qual seria mais interessante de adquirir.

 

Abrço.

 

Eu recomendaria o Azteq. Tem menor volume, e menos da metade do peso que o da Nautica. Esse da Nautica é muito ruim para transportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oww na minha opnião sem duvida nenhuma o que tem de melhor custo x beneficio ~são os fogareiros portateis tipo Aztec/guepardo/chines !!

eles utilizam os cartuchos TECK GAS com rosca que é a melhor solução !! usou desataracha e separa o gas do fogão !! muito mais facil de carregar e de utilizar !! seu tamanho tambem é bempequeno e num pesa quase nada !!!

o refil teck gas com rosca esta na faixa de 11,00 á 14,00 reais !!!

 

este outro da nautica se não me engano não são de rosca , então prendeu o refil de gas no fogareiro já era , tem que deixar montado !!! não tem a opção de separar gas do fogareiro !!

então se for comprar faça a opção de fogareiros portateis com rosca !!!

 

no ML tinha uns vendendo tambem se não me engano 50,00 !!!

falow !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

olá.gostaria de uma informação?Acabei de adquirir um fogareiro da primus multifuel,por miseros acreditem 399,00 reais + 90 reais da garrafa co um gas de 230 gramas de brinde.então gostaria de alguma ajuda de como proceder com a manutenção ,melhor forma de ligalo e como efetuar o desligamento pois o manual e muito restrito.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá elias!

 

Sugiro mandar um e-mail para o SAC da Primus no Brasil solicitando maiores informações: sac@primusbrasil.com.br

Um produto relativamente caro como este deveria ao menos vir acompanhado de um manual que preste... ::grr::

 

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Uma dúvida, esse fogareiro Aztec Spark que utiliza cartuchos TekGas, funciona com os modelos de rosca? que pode ser retirado apos o uso? ou apenas com fixos.

 

 

Funciona com o de rosca, que pode ser removido.

Se for usar panela pesada/grande, use estacas como base para a panela(se o terreno permitir).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Uma dúvida, esse fogareiro Aztec Spark que utiliza cartuchos TekGas, funciona com os modelos de rosca? que pode ser retirado apos o uso? ou apenas com fixos.

 

Olá Salese!

 

Cartucho Tekgás (Nautilka) = cartucho com rosca, 230 g - padrão de rosca 7/16" (NS) - Norma EN 521, também conhecidos no exterior como válvula "Lindal" B188

O mais já foi dito pelo Haole.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...