Ir para conteúdo

Fogareiros... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Babca, eu comprei esse que o Willian mostrou de US$6.89, que tá com preço mais baixo. Na época que comprei, paguei pouco mais de US$8,00 na Dx.

Já tenho ele a mais de 2 anos e não consome muito.

Na verdade vc que regula a quantidade da chama.

Se quiser esquentar a agua mais rápido é só abrir o máximo e vc terá um maçarico.

 

Esses cartuchos Tekgás são padrões p/ todos esses fogareiros, com a vantagem de terem uma quantidade maior de gás que os outros.

Desde que eu comprei o fogareiro já fiz quase 10 trilhas/travessias com ele e ainda não precisei trocar o cartucho.

 

 

Vale a pena.

 

 

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
opa augusto realmente eu vi ele funcionando a fogo baixo mais depois em fogo alto achei que a chama dele era muito alta, mais to pensando em compra os dois, o guepardo como principal e ele pra fica de reserva, no fim comprarei os dois... rsrs

 

Parabéns... vc conseguiu reunir duas das melhores consultorias e um idiota palpitador no seu tópico.... e eu não dou consultoria logo... ::hãã2::

 

... vc tem info de respeito aí... é só decidir ::otemo::

 

W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Diego.... eu compro coisas de sites chineses há muuuuito tempo... muitas coisas não prestam e muitas coisas são idênticas às que compramos aqui... não tenho esses fogareiros mas o Augusto tem um e falou que é bom.... e pelo preço o que EU faria... comprar e testar em trips mais suaves para homologar o equipamento.

 

Lembre-se... se conselho fosse bom seria cobrado... rsrs

 

W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pode comprar tranquilo Diego.

 

Não sou um comprador assíduo como o Willian, mas das coisas que adquiri por lá nunca tive problemas.

Na Dx vc encontra uma variedade muito grande do mesmo produto. É só saber escolher.

Em relação ao preço, nem dá p/ comparar. Lá é muito barato p/ a maioria dos produtos.

E o único empecilho é ficar aguardando uns 60 dias p/ nossa Receita Federal liberar.

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estava pensando na seguinte combinação:

 

Fogareiro: Spark Azteq

Conjunto de panelas: Guepardo UD0100 (8 peças)

 

Não estou encontrando agora a postagem, mas lembro de ter lido que um pessoal estava tendo problemas com esse fogareiro da Azteq por causa de "cabeça dobrável", alguns dizendo que era fácil de tombar as penelas e etc. Isso procede? Tem que ter muuuito cuido porque ele tomba fácil mesmo ou basta ter o cuidado normal de um fogareiro de camping. Vi esse fogareiro na Decathlon e achei bem sensível mesmo, mas fiquei na dúvida depois de tantas opiniões positivas sobre o produto por aqui. Estou tentado a montar esse kit, mas ainda não me decidi por causa dessa questão. Aliás, se essa informação do "tombamento" proceder, qual outro fogareiro vocês sugeririam?

 

Abraços!

 

ps. vi uma foto desse fogareiro com a base em laranja e já vi em cor de alumínio também, tem diferença?

 

thumb.aspx?h=250&l=250&src=0017392-01fogareiroazteq.jpg&width=300&wm=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...