Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, estive em SA ha duas semanas e tenho dicas úteis:

....não. precisa de vacina alguma

....se for pra comprar dolar agora vc pode levar real mesmo que a cotação fica equivalente mas se já tem dolar leve dolar

Nos aeroportos de bogota e san andres vc troca real sem problemas com a cotação de 800 pesos e dolar a 1870

....passeios na ilha podem ser negociados com o senhor Jorge telefone 0098 31 68120858 ele e super gente boa e consegue descontos, os mais recomendados são jonhy cay aquario e cayo bolivar, diga q foi o Sergio quem indicou

....pechinche tudo q for comprar, loja de perfume Scada e a boa pois ha falsificação e la tem otimo preço

....se for a ilha de providência compre a passagem ainda no brasil no site satena.com.co pois vc pode não encontrar vaga em SA

....a ilha e linda e mto quente porém em novembro venta muito, se puder evitem esse mês

....procure ficar hospedado no centro da ilha pois facilita tudo desde passeios, alimentação, compras a locação de scooter ou carrinho de golf

 

Se lembrar de algo mais eu posto, qualquer duvida e só perguntar

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

não compre pesos colombianos aqui no Brasil...a cotação é ruim...logo q desembarcar em Bogotá tem uma casa de câmbio em q vc pode trocar reais ou qualquer outra moeda...ela funciona 24 hr...em San Andres troquei real no aeroporto pela mesma cotação do aeroporto de Bogotá( no desembarque internacional).

 

Outra coisa q as pessoas devem saber é q vc precisa retirar as bagagens no desembarque em Bogotá(NÃO VAI DIRETO A SA) e q para embarcar em Bogotá para SA é no terminal DOMÉSTICO.

 

Cuidado q as cias aéreas nem sempre te dão as info corretas.

 

Curta bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

San Andres a casa de cambio do aeroporto não funciona 24h, eu quando cheguei no domingo me ferrei pois também não havia nenhuma casa de câmbio aberta no centro, e meu cartão não estava sacando (depois descobri que o unico caixa que funcionava meu cartão era o do Bancolombia, acho que é o mais garantido para todos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde amigo, estarei pela primeira vez na Colômbia no próximo fim de semana, chegando a Bogotá, às 21h (horário local), para domingo então no dia seguinte ir a San Andres, vejo que por sua informação há possibilidade de câmbio mesmo no sábado a noite, de fato funciona 24h essa casa de cambio?

Liguei pro Banco Safra do Galeão aqui no Rio, cotação de R$ 1 / COP 646, parece baixa, em Bogotá estará melhor que isso? Devo trocar o Real em Peso lá? ou "melhor" levar em dólar? provavelmente perderei duplamente no cambio do dólar tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde amigo, estarei pela primeira vez na Colômbia no próximo fim de semana, chegando a Bogotá, às 21h (horário local), para domingo então no dia seguinte ir a San Andres, vejo que por sua informação há possibilidade de câmbio mesmo no sábado a noite, de fato funciona 24h essa casa de cambio?

Liguei pro Banco Safra do Galeão aqui no Rio, cotação de R$ 1 / COP 646, parece baixa, em Bogotá estará melhor que isso? Devo trocar o Real em Peso lá? ou "melhor" levar em dólar? provavelmente perderei duplamente no cambio do dólar tb...

 

Opa, passei pelo aeroporto de Bogotá as 00:30 de um domingo e troquei dolares por COP na Aerocambio sem problemas. O cambio semana passada estava 760 para 1 real e 1840 para dolar. Eu troquei dolares somente pra pagar o hostel, o resto saquei da conta, mas eles trocam real de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...