Ir para conteúdo

Itacaré


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Como está a situaçao em Itacaré?

 

Li alguns comentarios q os acessos para as praias mais bonitas sao feitas por trilhas, onde é comum ocorrer assaltos. Entao eh melhor ficar nas praias mais "urbanas".

 

Ainda vale a pena ir p/ Itacare?

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Como está a situaçao em Itacaré?

 

Li alguns comentarios q os acessos para as praias mais bonitas sao feitas por trilhas, onde é comum ocorrer assaltos. Entao eh melhor ficar nas praias mais "urbanas".

 

Ainda vale a pena ir p/ Itacare?

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

Li alguma coisa a este respeito também, mas ao mesmo tempo tenho relatos de que nada disso ocorreu ... Ao meu ver isso não parece ser um problema crônico de Itacaré, mas algo pontual ...

 

Estou indo semana que vem para Itacaré e vou tentar conseguir esse tipo de informações por lá mesmo, até pra ter certeza dos locais que estão com alguma incidência de assalto ...

 

Se alguém tivér infos mais recentes seria uma boa !!

 

Abrs

 

Marcio

Link para o comentário
  • Membros

Olá, pessoal.

 

Estamos pensando em ir para Itacaré em janeiro e gostaria de saber se alguém sabe de pousadas baratas. Pesquisei a Pousada Marina's, que cobra 100,00 a diária e fica na Praça Santos Dumont, alguém sabe me dizer se é uma boa pousada? Li vários posts falando que é comum ter assaltos nas trilhas para as praias mais afastadas, queria saber se isso ainda acontece. Alguém sabe me informar?

Link para o comentário
  • Membros
Como está a situaçao em Itacaré?

 

Li alguns comentarios q os acessos para as praias mais bonitas sao feitas por trilhas, onde é comum ocorrer assaltos. Entao eh melhor ficar nas praias mais "urbanas".

 

Ainda vale a pena ir p/ Itacare?

 

 

Isso realmente estava acontecendo no inicio do ano, principalmente na trilha pra Prainha, era comum assaltos por lá

Porém após diversos protestos da população o policiamento foi reforçado na cidade e nessas trilhas e aparentemente os assaltos diminuíram bastante

Mas é sempre bom tomar cuidado, evitar levar muitas coisas de valor.

 

E sim, ainda vale a pena ir pra lá

 

oi, pessoal! O que me dizem do camping Rai Luc??

Recomendam?? Pretendo passar o reveillon por lá... dicas?

Obrigada.

 

Um dos melhores campings que já fiquei

Ótima estrutura, bem localizado, recomendo

Imagino que deva está bem lotado no reveillon

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, passo aqui para alertá-los quanto a aluguel de imóvel com Sabine Wiedmer através do site http://www.tripadvisor.com.br/VacationRentalReview-g667504-d4372072-Seafront_apartment_downtown_Itacare-Itacare_State_of_Bahia.html, em parceria com o FlipKey.

As informações prestadas no site Trip Advisor são falsas e a proprietária sequer reside em Itacaré (saiu de lá assim que engravidou de um baiano). O apartamento fica sob cuidados de uma argentina chamada Florence e de seu ex marido Moro (que trabalha na empresa Rafting & Cia. na Pituba, rua do comércio de Itacaré).

Tive o pior feriado da minha vida nesse local, pagando caro, e, dentre outras promessas, sem a cama de casal (mais de R$ 200,00 por noite para um de nós dormir no chão, num colchão todo destruído) e a fdp ainda alugou simultaneamente o apartamento para uma alemã, que ficou tão indignada quanto nós.

Link para o comentário
  • Membros

Olá vitormathes,

 

O ideal mesmo seria se seu voo fosse pra Ilhéus, que é praticamente do lado de Itacaré.

Saindo de Salvador tem ônibus intermunicipal da Viação Aguia Branca que vai pra Itacaré. Você pode consultar os horários aqui: http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/duas_localidades.asp

Quanto a passeios, é praticamente conhecer as praias (Itacarezinho, Hawaizinho, Jeribucaçu, Prainha, etc) e cachoeiras da região, se puder dê também uma passada em Serra Grande. Outro passeio bacana é o Rafting.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

Estou pensando em 8 dias de férias em Itacaré/Barra Grande ou Itacaré/Morro de São Paulo em abril, de 04 a 12. Como estará o tempo nesse período? Por se tratar de baixa temporada os passeios ficam comprometidos? Quanto a programação noturna e os restaurantes, há restrições significativas na baixa temporada? ::sos::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...