Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Eu não sei vocês, mas a minha impressão de Buenos Aires é que as coisas estão absurdamente mais caras!!

Já estive na cidade em 3 ocasiões e a cada vez os preços das roupas, refeições, etc, estão um absurdo!! Buenos Aires já foi um lugar para fazer compras, há uns 10 anos trás. Não acho que vale à pena viajar para a cidade porteña com objetivo de fazer compras.

 

Bom, os melhores outlets ficam na Villa Crespo. Fora isso, vocês encontram roupas de marca nos shoppings. Vale à pena dar uma olhada em marcas argentinas, que tem bastante coisa legal - exceto sapatos!! Os sapatos deles são horríveis!! Para mulheres, fujam das calças jeans. A maioria das porteñas são magérrimas e as calças são pensadas para caberem no corpo delas, ou seja, não são feitas para acomodar o quadril das brasileiras.

 

Em BUe também tem algumas lojas interessantes de jaquetas de couro, onde eles ajustam a jaqueta a sua medida de um dia para o outro. Mas podem apostar que vocês irão pagar caro por esse serviço. Eu indico essa aqui, ó: http://www.silviaymario.com/

 

O que ainda é barato em Buenos Aires: cosméticos!! Não deixe visitar a Farmacity (tem uma a cada esquina). A variedade de produtos é grande e o preço é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Na última vez que fui a Buenos Aires (2011), as lojas aceitavam real, tanto que comprei tênis em real. Em algumas vitrines, tem preços em real e preços em pesos. E sinceramente, não vi muita vantagem.

 

A nossa moeda (real) tem mais valor que a moeda deles (peso), e por isso, eu esperava encontrar mais vantagens nas compras e tudo mais. Mas não vi isso. Tinha uma loja de rua (esqueci o nome da loja), que tinha uma bolsa vendendo por 600 pesos, ou seja, aproximadamente, 300 reais, e minha mãe diz que nas lojas do Rio de Janeiro, aquela bolsa teria o mesmo preço, e acabamos não comprando.

 

Mas claro, tem outras lojas e itens que vale a pena comprar. Comprei casacos e lembrancinhas (chaveiros, cartão-postal, etc) e eles cobravam muito barato. E para quem gosta de futebol, as camisas dos clubes argentinos são vendidos pelo preço abaixo das camisas dos clubes cariocas. Como sou fã do River Plate, primo do meu querido Vasco da Gama, comprei uma camisa oficial do River Plate e paguei por um preço muito encontra. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, vou em Julho/Agosto e estou pensando em deixar pra comprar roupas de inverno lá (casacos, calças, sapatos) na esperança que valha mais a pena que aqui. Mas pelo que andei vendo tá praticamente a mesma coisa comparando os 2 países não? E ainda mais que vai ser alta temporada... Talvez seja melhor comprar aqui do que arriscar lá. O que acham? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Depende muito das cotações e moedas que utilizar.... E se vai optar por outlets e marcas nacionais que são mais em conta.

Ano passado vi boas promoções em outlets na calle Herrera, em Barracas! Vale o passeio pelo Distrito de desenho neste bairro com ótimos grafites e tem a calle Lanin ali bem perto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...