Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

#1108862 por lucas_s.silva
22 Jul 2015, 17:53
Pessoal, boa tarde!!!

Irei para Recife no feriadão de 7 de setembro.
Chego em Recife na madrugada do dia 4 para o dia 5 e minha pretensão é ir para Porto de Galinhas no dia 6 (domingo), ir e voltar no mesmo dia.
Alguém pode me dizer se em Recife tem aquelas agências de turismo que fazem passeios para Porto de Galinhas? Quando fui para Fortaleza no carnaval fiz um passeio que saia de Fortaleza para Morro Branco e Canoa Quebrada por R$ 40,00 por pessoa, saímos de manhã e no começo da noite já estávamos em Fortaleza.
Será que em Recife encontro um passeio nesse mesmo esquema ou tenho que ir de busão por conta própria mesmo? Se sim, qual a média de valor desse passeio?

Valeu galera!!
#1110996 por brenocarloss
30 Jul 2015, 11:50
Olá, sobre as perguntas feitas...

Sobre o passeio feito por agência, conheço uma que faz ela fica localizada na pracinha de boa viagem próximo ao tropical mix, porém não sei o valor os contatos estão abaixo.

http://www.martur.com.br/site/home/
martur@martur.com.br

Se preferir ir sozinho há um ônibus que sai do Cais de Santa Rita e do Aeroporto a passagem custa R$17,00 porém não sei os horários a empresa é essa abaixo
A Viação Cruzeiro (Central de Atendimento 0800 81 2662)
#1128690 por Clebson Melo
07 Out 2015, 21:06
Olá pessoal.
De 29 de outubro a 1 de novembro acontece em Recife o 1º Fórum Nordestino da Bicicleta que será realizado no Ginásio Pernambucano.
Eu e alguns amigos cicloativistas iremos daqui de Natal para este evento.
Gostaríamos de ir de ônibus transportando nossas bicicletas mas nos preocupa como é o percurso do terminal rodoviário (Tip) até o Ginásio. A idéia inicial é ir pedalando mas o ideal seria embarcar as bikes no metrô até o terminal mais próximo do Ginásio. Então seguem as questões:
1. o metrô de Recife aceita o transporte de bicicletas?
2. é suicídio pedalar do terminal até o Ginásio?
#1146509 por Marcos vinicios
20 Dez 2015, 05:24
bielque escreveu:E ae Galera.

Como eu faço para ir da Rodoviária de Recife, até o Aeroporto? Lembrando que Taxi seria a ultima opção. KKKK
Você pega um Metrô em direção a estação de Joana Bezerra, lá você pega do outro lado um Mêtro em direçao a Cajueiro seco este Metro passa no aeroporto.
#1150849 por ludimilapc
05 Jan 2016, 17:49
Ola.
Alguém poderia informar o jeito mais fácil de ir de transporte publico do Aeroporto de Recife para a Rodoviaria de Recife?

Qual empresa de ônibus faz o Translado Recife x João Pessoa?

Como ir da Rodoviaria ou Aeroporto de Recife para Porto de Galinhas? Alguma empresa de ônibus que faça o translado?
#1153709 por Diego da Costa
13 Jan 2016, 18:03
ludimilapc escreveu:Ola.
Alguém poderia informar o jeito mais fácil de ir de transporte publico do Aeroporto de Recife para a Rodoviaria de Recife?

Como ir da Rodoviaria ou Aeroporto de Recife para Porto de Galinhas? Alguma empresa de ônibus que faça o translado?

Ludimila,

Um dos jeitos é pegar o ônibus Aeroporto - TIP (Terminal Integrado de Passageiros) que sai do TI (Terminal Integrado) Aeroporto. Para chegar a este TI, você passa por uma passarela (menos que R$3,00) que deixa você quase em cima na plataforma do ônibus. Também é possível com acesso ao metrô e pega um com destino a estação Recife, troca de plataforma e pega um com destino a Camaragibe e desce na estação Rodoviária.

Esta segunda opção(metrô) eu acho mais prática que a primeira, pois não cruza vários bairros daqui...

A empresa de ônibus que faz o translado é a Progresso.

Para Porto de Galinhas passa ônibus a cada 1 hora (ACHO) da plataforma externa, é só perguntar aos taxistas, a empresa é a Cruzeiro.
#1155008 por ludimilapc
18 Jan 2016, 07:28
Obrigada pela resposta Diego!

Diego da Costa escreveu:
ludimilapc escreveu:Ola.

Ludimila,

Um dos jeitos é pegar o ônibus Aeroporto - TIP (Terminal Integrado de Passageiros) que sai do TI (Terminal Integrado) Aeroporto. Para chegar a este TI, você passa por uma passarela (menos que R$3,00) que deixa você quase em cima na plataforma do ônibus. Também é possível com acesso ao metrô e pega um com destino a estação Recife, troca de plataforma e pega um com destino a Camaragibe e desce na estação Rodoviária.

Esta segunda opção(metrô) eu acho mais prática que a primeira, pois não cruza vários bairros daqui...

A empresa de ônibus que faz o translado é a Progresso.

Para Porto de Galinhas passa ônibus a cada 1 hora (ACHO) da plataforma externa, é só perguntar aos taxistas, a empresa é a Cruzeiro.
#1155013 por ncgd
18 Jan 2016, 07:59
Ludmila, pegue o metrô... O ônibus é muito mais demorado e passa por alguns bairros não tão agradáveis da cidade...

E o ônibus pra Porto sai do centro da cidade ou do aeroporto, como Diego falou... A melhor opção é o aeroporto, apesar de correr o risco de ir em pé dependendo da demanda...

No mais, boa estadia por aqui, e se tiver alguma dúvida é só perguntar... ;)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes