Relatos de viagem no Peru

#1209982 por Alex Voigt
13 Ago 2016, 13:16
Oi pessoal!

Chego em Rio Branco dia 31/08 a noite e pelo que vi, só a Ormeño faz esse percurso, saindo sábado de manhã de Rio Branco. Como não quero ficar muitos dias na capital do Acre, estou procurando pessoas para rachar o taxi e vans até Cusco no dia 01/09 de manhã cedo! Alguém topa?

Abraços!
#1234614 por Carolina Costa
21 Nov 2016, 18:47
Olá, amigo!
Você mencionou ônibus direto de Rio Branco a Cusco, sabe informar se tem ônibus de Cusco a Rio Branco direto também, sem ter que fazer essas paradas em Puerto Maldonado, Assis Brasil e Brasileia? Se sim, sabe qual a empresa e os dias que saem de Cusco?
Agradeço muito desde já!
#1241907 por hevelisedias
22 Dez 2016, 22:53
Carolina Costa escreveu:Olá, amigo!
Você mencionou ônibus direto de Rio Branco a Cusco, sabe informar se tem ônibus de Cusco a Rio Branco direto também, sem ter que fazer essas paradas em Puerto Maldonado, Assis Brasil e Brasileia? Se sim, sabe qual a empresa e os dias que saem de Cusco?
Agradeço muito desde já!

Oi Carolina

Tem ônibus saindo de Rio Branco pra Cusco pela Expresso Ormeños.
Ele para na Alfândega e em Puerto Maldonado. A rota final dele é Lima.
Não tem como ser direto pq ele tem que fazer essas paradas.
A passagem sai de Rio Branco até Cusco por 282.50 cerca de 20hrs de viagem e por 382.50 até Lima cerca de 30hrs de viagem. Sai todo sábado com previsão de saída às 03 da manhã
Tem que comprar com bastante antecedência pois já vem lotado. Comprei dia 15/12 para janeiro e só tinha 3 vagas no bus
#1242497 por iurytorres
25 Dez 2016, 22:19
Eai mochilas, tenho uma pergunta pra quem já fez essa rota:

Meu voo chega 06/01/2017 às 23:30 no aeroporto de Rio Branco. Vocês me recomendam pegar os táxis ao amanhecer ou correr e procurar uma empresa de ónibus que saia de manhã?

*alguém tem o preco atualizado dos táxis?
#1252834 por Lohane D.
27 Jan 2017, 16:55
Vocês que já fizeram essa rota e compraram com antecedência a passagem, eu liguei na Ormeño de Rio Branco e o atendente Dgilson (acho que é esse o nome dele) disse que pra reservar tem que depositar na conta dele e ele envia o bilhete por whats, mas achei estranho e gostaria de saber se alguém já fez isso pra dizer se é seguro ou não.

Obrigada :-D
#1253301 por Paulo L Andrade
29 Jan 2017, 18:59
A PetroAcre tem duas saídas diárias de Rio Branco para Assis Brasil por R$52,00, somando com a Van Iñapari x Porto Maldonado R$40,00 e o Ônibus mais barato de Porto Maldonado x Cusco R$ 60,00 , da para chegar a Cusco partindo de Rio Branco por R$152,00. bem mais econômica do que ir pela Ormeño.

http://petroacretransportes.com.br/riobranco.php
#1254578 por Lohane D.
02 Fev 2017, 18:16
Paulo L Andrade escreveu:A PetroAcre tem duas saídas diárias de Rio Branco para Assis Brasil por R$52,00, somando com a Van Iñapari x Porto Maldonado R$40,00 e o Ônibus mais barato de Porto Maldonado x Cusco R$ 60,00 , da para chegar a Cusco partindo de Rio Branco por R$152,00. bem mais econômica do que ir pela Ormeño.

Qual empresa que vai de Puerto Maldonado a Cusco Paulo?

Obrigada pela informação. Muito bom saber.
#1254730 por Paulo L Andrade
03 Fev 2017, 14:50
Lohane D. escreveu:
Paulo L Andrade escreveu:A PetroAcre tem duas saídas diárias de Rio Branco para Assis Brasil por R$52,00, somando com a Van Iñapari x Porto Maldonado R$40,00 e o Ônibus mais barato de Porto Maldonado x Cusco R$ 60,00 , da para chegar a Cusco partindo de Rio Branco por R$152,00. bem mais econômica do que ir pela Ormeño.

Movil tours, Tepsa, Palomino, Exclusiva.
#1261104 por Lohane D.
05 Mar 2017, 14:41
Paulo L Andrade escreveu:
Lohane D. escreveu:

Movil tours, Tepsa, Palomino, Exclusiva.

Obrigada amigo :-)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante