Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1206676 por Jean Parra
29 Jul 2016, 09:27
Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se alguém realizou saques em pesos argentinos em Buenos Aires pelo Banco Bradesco recentemente, e quais taxas foram aplicadas no saque. Estou indo para a Argentina em setembro e estou pesquisando a melhor forma de câmbio. Uma segunda dúvida, sobre o banco Western Union, é confiável, alguém que já utilizou sabe me informar?

Desde já agradeço a resposta ^^

#1206921 por RicardoRM
30 Jul 2016, 12:19
Melhor forma de cambio por lá, leve dólar, sem nenhuma dúvida.
Sobre as taxas bancarias, a melhor forma é ligar na central de atendimento do seu banco, lembrando que terá taxas de saque internacional, taxas de uso do caixa local + 6.38% de IOF. Se for para usar desta forma, o melhor é sacar grandes quantias de uma só vez, no mínimo o equivalente a uns U$300,00 se possível para abater um pouco as taxas e compensar.
Até mais.

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes