Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Subfóruns

1. Procurando parceiros para viajar para a Alemanha?  Abra seu tópico aqui.

• 14 posts
  2. Procurando parceiros para viajar para a Espanha?  Abra seu tópico aqui.

• 60 posts
  3. Procurando parceiros para viajar para a França?  Abra seu tópico aqui.

• 50 posts
  4. Procurando parceiros para viajar para a Itália?  Abra seu tópico aqui.

• 64 posts
  5. Procurando parceiros para viajar para Portugal?  Abra seu tópico aqui.

• 41 posts
  1. Started by Rogerio DALFRA,

Olá pessoal! Estou interessado em conhecer a Islândia por 7 dias, no período de 07 a 13 de setembro/24. Alguém tb afim de fazer o roteiro completo de volta pela Ilha, e disposto a dividir aluguel de carro/campervan, alimentação e hospedagem? Sou mochileiro de perfil econômico, mas que curte conhecer todos os pontos turísticos e cultural do local. Abraço. Rogério

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  2. Started by Sara Portela,

Olá a todos! Alguém interessado em ir à Legoland em Billund durante o mês de Abril?

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  3. Started by Alan Ayala 2017,

Olá viajantes. Tenho férias em junho e estou com planos de ir para Europa em junho. Ainda não comprei as passagens, então, poderia flexibilizar as datas. Procuro alguém com interesse em compartilhar hospedagem/passeios para otimizar os custos. IG: alan_ayalapr Watts: 43-999647-7605

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  4. Salve viajantes, Farei um pequeno roteiro pois organizei de ultima hora, mas chegarei em Portugal no dia 10/04 e ficarei maior parte do tempo em Cascais, conhecendo arredores até dia 16. Depois irei a França para conhecer Paris e Versalhes e ficarei até o dia 21. Eu irei visitar um amigo em Bruxelas ainda no periodo de estadia em Paris, no dia 18. No dia 21 partirei para Milão e depois voltarei à São Paulo, dia 23. Alguma chance de um salve da galera aí?

• 0 respostas
    • 269 visualizações
  5. Alguém quer fazer um trip pelos países bálticos? Tenho 50 anos e bastante experiencia em viagens. Não gosto de viajar sozinho e minha esposa infelizmente não poderá me acompanhar.

• 3 respostas
    • 726 visualizações
  6. Bem o que diz no título. Esse verão quero converter uma vã e passar alguns meses viajando e escalando pela Europa. Procurando alguém pra fechar essa parceria. Só preciso que haja compatibilidade e que saiba fazer belay bem. Bora? Manda DM.

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  7. Started by Rafael Donato,

Tenho férias a partir da última semana de maio/24 e pretendo ir para Turquia, talvez incluindo a Grécia. Conseguindo 1 ou 2 companhias de viagem dá para fazer o upgrade de hostel para Airbnb. Além do básico, minha lista de visitas sempre incluem mercado central ou feira livre, comida de de rua, um estádio de futebol e algum museu militar. Sou monoglota, mas já fiz amizade com um russo depois de algumas vodkas em Moscou. Países visitados: 19/195

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. (Insta: nathan.rangel1) Estou iniciando meu planejamento para fazer um mochilão por 15 dias na Europa (Janeiro ou Fevereiro de 2025), a princípio penso nos seguintes destinos: Lodres Paris Roma Veneza Verona Florença Já estarei na Irlanda por 15d em um volutariado e procuro alguem para se encontrar na Europa e começar a EuroTrip. Caso alguem queira dividir essa experiência ou esteja em algum desses locais nesse tempo, fala comigo

• 4 respostas
    • 468 visualizações
  9. Olá! Procuro pessoas para fazer o trajeto abaixo em setembro/outubro de 2024 de 15 a 20 dias. Se conseguirmos um grupo de 3 ou 4, a ideia é ficar em Airbnb, alugar carro em alguns trajetos, trem em outros e etc. A passagem está bem em conta, pela pesquisa que fiz, Guarulhos - Madrid tá R$ 3.300 (ida e volta). Também agradeço os que tiverem dicas e comentários a compartilhar. Quem se interessar deixar um oi e o número do whatsapp na mensagem que eu crio um grupo para nós. Madri para Milão: Esta é uma viagem longa de carro, cobrindo cerca de 1500 km. Pode levar mais de 14 horas sem contar paradas. Seria ideal para quem deseja fazer uma …

• 8 respostas
    • 843 visualizações
  10. Started by catarinabnobrega,

Olá, tenho voos marcados para ir a Amsterdão de 23 a 28 de Maio. Alguém se quer juntar?

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  11. Bora combinar uma Eurotrip de 15 a 20 dias em novembro de 2024? Gostaria de conhecer Londres, Paris, Bruxelas e Amsterdã Estou aberto a adaptar um roteiro a ideia é ir em novembro

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  12. Started by Augusto Monteiro,

Fala galera, estou com trip confirmada para as primeiras semanas de maio, indo para a França e depois Turquia.

• 0 respostas
    • 266 visualizações
  13. Started by OffWess,

Estou buscando companhia para conhecer Paris no final de março.

• 3 respostas
    • 409 visualizações
  14. Started by cstaborda,

Alguém estará pela Europa nesse período? Dublin/Irlanda Paris/Franca

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  15. Started by limabarbara,

Oi gente! Comprei ida e volta para Roma em maio, aí pretendo visitar umas cidades italianas e Amsterdam. Vou sozinha e não falo inglês kkkkk #medo. Alguém vai nesse período? to super afim de companhiass

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Caio Souza Oliveira,

Oi gente, sou de Joinville e tô começando a organizar um mochilão pro leste europeu. Tenho 10 dias em outubro, à contar do dia 07. A ideia inicial é Berlim - Praga - Budapeste, com bate e volta pra algum destino de montanha no interior, esse último com possibilidade de alugar um carro. Não manjo muito no inglês, mas já me virei outras duas vezes 🙃 qualquer coisa liga noix

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  17. Started by Loyde,

Alguém com interesse de ir à Europa em 2024 ? Pensando em Portugal, Espanha e França

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Olá, pessoal! Tudo bem? Estou começando a pensar em realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em 2024 ou 2025 para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ver na Islândia, um país que também tenho muita vontade de conhecer. Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento e ter também companhias. Abraço! ✨ Observação: Mudei os planos. Vou fazer outro roteiro na Europa em outubro de 2023. (se alguém quiser saber pra onde vou, me manda mensagem) A Aurora Boreal será adiada para 2024 ou 2025. Então... é isso! 🙂

19. Started by Erika Leonardi,

Salve galera! Tudo joia? Estou procurando cia para uma trip na Islândia em abril/maio de 2024...se alguém tiver interesse me dá um salve! Whatss +4407784_82770 Valeu, Erika

20. Started by drykanunes,

Olá! Estou em busca de companhias feminina para viajar à Turquia entre o mês de Maio e Junho de 2024. Se estiver com planos de viagem nesse período a este destino, entre em contato comigo.

21. Started by wleao,

- ljubljana até bucareste 4 fev/ a 3/mar 2024

• 1 resposta
    • 253 visualizações
  22. Started by Regi Pacheco,

Boas mochileiros , algum roteiro animado pro fim de ano ? No momento estou em Estocolmo Suécia 🇸🇪fico por aqui até 20 de dezembro

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  23. Started by CLOVIS HANEL,

Alguém na região de Budapest nesses dia19/20/21/22 depois vou para Viena e outras cidades

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  24. Started by Alan Ayala 2017,

Olá, pessoal. Sou do interior do Paraná e comecei a planejar uma viagem de férias, para maio/2024. A ideia é visitar o maior número de países, durante 15 dias. Procuro companhia, pois estarei indo sozinho. IG: alan_ayalapr watss 43-99647-7605

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  25. Vou fazer uma viajem pra Espanha,Italia,Belgica e Holanda de 15jan a 01 fev de 2024.Ja organizei bastante coisa,interessados chamar aqui ou no instagram:junniorcarlos!

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  26. Started by olivegd2,

Viagem low cost, saindo de Zagreb, de carro, ficando em hostel e passando por Eslovenia, Croacia, Montenegro e Bosnia, passando por parques nacionais e cidades medievais, região esta com precos muito bons! Busco cia pra viagem.

• 3 respostas
    • 909 visualizações
  27. Alguém indo para a Finlândia em novembro de 2023 para caçar a Aurora Boreal? chego em Rovaniemi dia 14/11 até 20/11! Depois sigo para Helsink, Estocolmo e Copenhagen.

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  28. Started by Guia Madruga,

Olá, galera! Planejando mochilar (sem prazo ou data definida) pela região dos Balcáns. Já tenho um roteiro e uma logística e também tenho experiência. Minha ideia é imersão cultural, história, sítios arqueológicos, turismo alternativo e trilhas. Busco companhia que tenha flexibilidade e identificação pelas ideias.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Paula Capobianco,

Procuro companhia feminina para viajar para a Albânia na segunda quinzena de setembro de 2023. Já montei um roteiro incrível para conhecer a beleza das montanhas e rios cristalinos do Norte e as praias paradisíacas do Sul. País super barato para conhecer! Roteiro AQUI!

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  30. Started by Julian Lima,

Galera, alguém indo em agosto?

• 7 respostas
    • 893 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.