Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12670 tópicos neste fórum
-
E ai pessoal! Estou viajando pelo sudoeste asiático e estou com dúvidas sobre qual é o valor desses passeios pelas ilhas mais famosas da da Tailândia. Variam muito! Minha ideia é ficar na cidade no caso de Krabi e Phuket e fazer os passeios pelas ilhas durante o dia ( não pretendo ficar hospedado nas ilhas, pois preciso economizar e as ilhas são muito mais caras). Normalmente esses passeios incluem transfer do hotel, barco, almoço, bebidas e visita por 4 ilhas. E as pessoas me falaram de valores entre 10 e 30 dólares. Alguem tem alguma informação mais específica (valores e nome de agencias)? Abraço
-
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
qual a melhor opção para chegar ao Atacama? Santiago > Calama Ou santiago > Antofagasta> Calama? É valido passar um dia em Antofagasta (cidade/praia)??
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Olá gente... Será que alguém poderia me ajudar? Vou ficar 3 dias em Amsterdam e pelo visto, utilizarei bastante transporte público. Alguém sabe algum aplicativo de celular que mostre certinho o tempo e o valor dos transportes??? E sobre o IAM City Card. Vale a pena? Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Oi gente! Gostaria de saber se é uma boa ir para a Chapada da Diamantina agora no início do ano, entre janeiro e fevereiro, considerando a época de chuvas, isso atrapalha alguma coisa? Se for indicado ir nessa época mesmo, vocês podem me ajudar com algumas dicas sobre lá? Obrigada gente, agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Boa tarde, vou conhecer a chapada Diamantina sozinho em janeiro e será por um período bem curto de 3 dias e meio, e ficarei em Lençóis. A minha dúvida é se lá funciona bem esquemas de se conseguir carona para conhecer os lugares, como o morro do Pai Inácio e, se possível, a cachoeira da Fumaça pela trilha do Vale do Capão, que fica distante de Lençóis. O morro do Pai Inácio acredito que seja possível, já que é mais próximo, enquanto que a cachoeira da Fumaça tenho dúvidas se é possível conseguir carona devido à distância. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, preciso muito de uma dica sobre onde passar a virada do ano. Somos apenas eu e um amigo e gostaríamos de uma noite bem legal pra recuperar o fôlego e seguir viagem renovados (queremos farra e conhecer pessoas legais). De lá, iremos para o atacama!
-
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Oi, pessoal! Alguém sabe informar como faço para visitar o Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque? Se existe algumas agências de viagem no Amapá? Ou seja, alguma informação importe sobre esse parque. Obrigado
-
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! No final do ano eu e 4 amigas vamos fazer um mochilão de um mês no sudeste asiático. Chegamos e partimos de Banguecoque e ainda não temos um itinerário definido, mas pensámos em abranger Tailândia (sobretudo), Cambodja e (talvez) o sul do Vietname. Estamos com dúvidas quanto à melhor forma de nos deslocarmos entre os diversos locais. A quem já esteve por lá, o que aconselha? E, já agora, em relação aos vistos para o Cambodja e para o Vietname, são fáceis de obter? Desde já, muito obrigada!
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eu estou indo para a Tailândia passar um mês agora em fevereiro de 2017, e me interessei muito pelas Sak Yant, as tatuagens budistas sagradas. Queria muito fazer, pois me identifico muito com o budismo e seus ensinamentos, mas me peguei pensando: seria essa uma forma de apropriação cultural indevida? Se você tem uma opinião sobre o assunto e puder ajudar, agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Oi Pessoal! Quem já foi de Nova Delhi pra Bangkok, pode me dar dicas de cias aéreas?
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Oi, tô indo de carro pro Rio, com dois animais // alguém q já fez o trajeto pode indicar hotel q aceite animais no caminho? E tb onde parar etc
-
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
Alguém aqui já foi para os Estados Unidos, eu não conseguir ir ainda mais meu sonho e ir. Gostaria de saber se eu juntar 500 reais por mês durante 2 anos eu consigo ir para la e ficar tranquilo, curtir totalmente os pontos turísticos, os parques da Disney, depois vim para o Brasil de novo e depois de um tempo ir para NYC, ir na Times Sq, conhecer os Estados Unidos de uma forma geral, sera que com esse dinheiro juntado eu consigo ir?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal que Esta em Bali como estão as coisas por aí ? Estou com a ida marcada para 1 semana de janeiro e pelo que estou vendo na notícias está bem tenso por causa do Vulcão
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Olá galera, Estarei indo com uma amiga para Florianópolis em Janeiro/18 entre dia 14 a 19, alguém estará por lá nesse período???
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Como chegar a Mangue Seco de ônibus? Qual a cidade mais próxima para pegar com linha de ônibus para Salvador?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, Alguém sabe me informar se tem como sair do centro de Ipoema e ir a pé até a Cachoeira Alta?
-
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Pessoal, existe ônibus todos os dias de Macaíba à Recife? Estou tentando saber os horários dos convencionais, mas os sites estão meio contraditórios quanto aos horários... decide perguntar aqui pois talvez alguém saiba de certeza. obg
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Bom dia! Pretendo ir conhecer arraial no final deste ano, mas gostaria de saber como pegar um táxi na rodoviária e o valor. alguém poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
Alguém aí já esteve na Guyana? País de língua inglesa que faz fronteira com o Brasil (Amazonas)...É fácil chegar? O sotaque local é muito carregado? Obrigado...
-
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá mochileiros, Gostaria de viajar de São José na Costa Rica até a Cidade do Pananá pela estrada Panamericana com minha esposa usando um MotoHome. Somos um casal aposentados na faixa de 60 anos. Alguma dica sobre: locais para visitar, onde parar, como fazer para alugar um MotoHome na Costa Rica e entregar no Panamá e se é viável este projeto? Aguardo a ajuda dos amigos. Atenciosamente, Danilo
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde, Irei passar 23 dias na Europa (Inglaterra,França,Bélgica,Holanda) e provavelmente irei precisar de internet no celular. Gostaria de saber se alguem ja usou o chip EASYSIM4U em algum desses países e se a internet funcionou legal. Caso contrário, existe opção mais em conta comprando o chip assim que chegar na Inglaterra? Ou na conexão em Portugal, que funcione em todos os países citados? Desde já agradeço.
-
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
Bom dia alguém pode me informar um app que funcione para localizar estadias de preços bons em minhas viagens ?
-
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde mochileiros! Vou fazer minha primeira viagem pela América do Sul, mas esta é a primeira vez que eu compro passagens aéreas sozinha, então gostaria de umas dicas. Vou passar 6 semanas em Cartagena das Índias, fazendo trabalho voluntário pela AIESEC, e queria aproveitar para conhecer Medellín, Bogotá, Lima, e Cusco. Eu vi que dá para fazer stop over na ida em Bogotá, então esta cidade ficaria na ida, antes de Cartagena. Vocês compram a passagem com múltiplos destinos de uma vez só? Ou alguém sugere outro meio de transporte entre estas cidades? Obrigada
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Então eu gostaria de uma ajuda em destino de viagem. Quero passar o natal com a minha mãe em alguma praia legal! Mas não sei um destino bom com precisos acessíveis!!! Alguém sabe de um lugar bacana ? Que tenha hostels, pençoes ou hotéis acessíveis ? ( eu estava pensando em ir para Paracuru-CE alguém já foi ? Tem indicações, obs??? ) Me ajudem por favor.
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Olá meu nome é Bruno Estou precisando de um help vim pra NZ como turista e quero mudar meu visto. Vc poderia me ajudar ? infraconstrucao@gmail.com Bruegika@gmail.com Desde ja agradeço pela colaboração: Obs: parabéns pelo fórum ja li bastante coisas interessantes que ja me ajudou muito!
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
Olá gente, Alguém sabe de uma pousada para casal em Bonito - PE de mais ou menos uns R$ 70, 00?
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
Estou pensando em ir para Canasvieras na primeira semana de dezembra.Só que não curto água gelada Será que estará próximo de como é em janeiro fevereiro? Grato
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Sou de Goiás.. Quero fazer meu primeiro mochilão Alguma indicação Que seja um local com cultura Cachoeiras, Boas paisagens Etc..
-
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia ! Saio de São Paulo para Corumbá e de lá para Bolivia e Peru; de carro, em Janeiro. Dúvidas : Abastecer o carro na Bolivia, continua a ser um problema ? Ao sair da Bolivia (Desaguadero) para o Peru, na volta terei que fazer novamente a ordem de translado e carta jurada ? Em Desaguadero consigo fazer facilmente o seguro SOAT obrigatório para o Peru ? Ansioso por informações precisas ! Grato.
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Galera, consegui férias em abril, e queria ir muito para o nordeste (Maranhão, Fortaleza, Pernabuco etc...) porém porcurando afundo ví que tem muita chuva nessa época, e eu e minha namorada queremos pegar praias/cachoeiras/lagoas. Para aonde ir? De preferência no brasil, ou em lugares mais baratos.
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-