Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12670 tópicos neste fórum
-
Olá. Estou afim de fazer um bate e volta para Campos do Jordão ou talvez passar uma noite lá. Alguém tem idéia de canto gasto para essa viagem?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá! Viajarei para NY e Europa (Suiça,Alemanha e talvez Austria) em setembro e me preocupo com o fato de ter internet fácil e rápida para pesquisar horários de trens, passeios e informações sobre o local. Em algumas viagens fiquei na dependência de ambientes que tivesse wifi gratuito ou chip de celular local, mas ano passado, no Japão, aluguei um Pocket Wi-fi e foi fantástico! Pretendo fazer isso novamente na Europa ( acredito que em NY não seja necessário, mas me orientem se eu estiver errada, por favor). Gostaria de opiniões de quem já usou este serviço na Europa e sugestões de empresa. Contrato pela internet ou consigo facilmente quando chegar no aeroporto da Suiça?…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Quais as linhas de ônibus que passam pela av. Dante Michelini e vão para o centro de Vitória-Es? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou indo com a família ao Chile e quero esquiar no vale nevado . Gostaria de saber se posso alugar um snowboard e esquiar sem custos de aulas ou acesso as pistas de esqui . Obrigatoriamente terei de pagar as aulas ? e a prancha de esquibunda , eu preciso pagar para utilizá-la ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém vai este ano para Oktober de Munich? Abraço
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
Olá, boa noite. Esses dias me notificaram a noticia que poderá cair neve no parque Nacional do Itatiaia nos próximos dias, o que me despertou muito o interesse de ver esse fenômeno maravilhoso da natureza. Se alguém puder me informar esse fato, gostaria de presenciar. Gostaria de saber se alguma das pessoas tem experiencia, se isso é verdade e se tem chances de nevar nos próximos dias?
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Estou em dúvida sobe qual Chapada visitar, entre estas opções: Diamantina, dos Guimarães, dos Veadeiros ou das Mesas (há mais alguma outra boa opção?) Gostaria de saber se há como fazer uma ordenação delas, quanto a: - Custo da viagem - Dificuldade para fazer os percursos - Boas condições climáticas no mês de novembro Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, fui para portugal ( ilha da Madeira) em 02/12/2016 fiquei ate 21/ 5/2017 gostaria de voltar adora em agosto será que é permitido? Tenho amigos lá que podem me mandar carta convite. aguardo resposta . Obrigada
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
Koe galera, na próxima trip eu vou ficar em Bruxelas das 8 as 21 pra conhecer a cidade, por favor alguém me passe dicas aew...
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
De acordo com a legislação tributária local, todos os cidadãos argentinos e estrangeiros residentes devem pagar um imposto adicional (ISS) de 21%. Somente os estrangeiros pagando com cartão de crédito ou de débito estrangeiro ou através de transferência bancária estão isentos deste imposto adicional de 21% na acomodação e no café da manhã, mediante apresentação de um passaporte ou documento de identidade estrangeiro, juntamente com um documento fornecido pelo órgão nacional de imigração, quando aplicável.
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
-
Estou procurando por bons hotéis de quarto com banheiro privativo para casal, estou procurando em sites que possa parcelar (tipo decolar ou hotéis.com), acho um monte, porém grande problema é que alguns reclamam de água do chuveiro ser salgada, não sendo exigente mas gostaria de dicas de hotel ou pousada BBB com ducha de água doce normal
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
Fala galera! seguinte, daqui a alguns dias irei pela primeira vez para a europa. tudo nos conformes. chego pela suiça. o lance é que eu tenho um saco de guaraná aqui comigo de 2 quilos e gostaria de entrar com ele (está em um saco transparente grosso e selado,com etiqueta de identificação e preço da loja de temperos),posso ser barrado ou o pó descartado por algum receio dos oficiais alfandegários? alguém com alguma história ou expêriencia com este pó? além de também um pouco de cacau e urucum em pó. valeu,obrigado pela atenção! Mxkt
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, comprei passagem para Sta Cruz de la Sierra para o próximo dia 11/07, mas ainda estou na dependência de um fato para viajar ou não, então não quero sair comprando voo nacional (dentro da Bolívia) e hospedagem com antecedência. Algum de vocês sabe se é tranquilo fazer reservas com pouca antecedência ou na hora, principalmente para visitar o salar de Uyuni? Valeu
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Olá pessoal, Comprei um vôo da TAAG para Joanesburgo com conexão em Luanda. Vai ser rápida, duas ou três horas e não pretendo sair do aeroporto. As informações que encontrei na internet são desencontradas sobre a necessidade de visto angolano para a conexão. Alguém sabe dizer sobre a necessidade de visto apenas para a conexão, sem sair do aeroporto? Obrigado.
-
- 12 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, No final desse ano vou pra Brighton estudar 1 mês, e vou desembarcar em Londres e seguir para Brighton, porém eu não tenho a mínima ideia de como chegar até a cidade, alguém já fez esse percurso de Londres para Brighton? E como foi? Como faço para chegar até Brighton? Estou nervoso rsrs, me ajudem, please.
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
Olá, pretendo passar duas semanas(novembro) na chapada e gostaria de saber de uma hospedagem confortavel e se seria melhor fik em Cavalcante ou Alto Paraiso ou acampar mesmo?
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal não sei bem como funciona isso, mas se estiver algum grupo no whats de trilhas me add por favor.. (011)975534473
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Boa madrugada galera, como estou me prpgamando para meu mochilão em julho para a america do sul gostaria de aaber se julho é uma boa época pra conseguir ver uma aurora boreal ou astral no Ushuaia pois ja é outono pra inverno alguem pode me dizer?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pretendo ir daqui um mês com meus amigos(homens) para a praia de naturismo de Tambaba, sendo que fui informado que não poderíamos entrar sem cada um estar acompanhado de uma menina, isso confere? Nós não poderemos entrar mesmo?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá. Meu marido está passando um tempo nos EUA com visto J1 e eu pretendo visitá-lo apenas duas vezes, por menos de um mês em cada vez que eu for. Neste caso, o visto J2 é o mais indicado para mim? Poderei ir e vir sem ter que tirar outro visto na minha segunda ida? É mais fácil que o visto J2 seja aprovado ou o visto B1? Grata.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Galera, nunca cheguei a fazer um mochilão, porém sempre vejo e fico só na vontade. Outro ponto é o medo de sair sozinho também, que acaba fazendo com que eu desista. Alguém poderia me passar algumas dicas? O que passou no seu primeiro mochilão? Qualquer coisa me chamem no whats (35) 98439-0599 Valeu!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Comprei uma passagem pela AirAsia de Bangkok para Bali, porem percebi agora que minha data de nascimento ficou incorreta! No site da empresa não tem como mudar! E não consigo telefones o emails para poder tirar a duvida do que devo fazer, ou se tem algum problema!
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
Estou indo dia 20/07 e retorno dia 25/07 Pouco tempo muitos lugares... preciso de dicas de treking, passeios de barcos etc! Se alguém for estar lah nessas datas... bora topar! Boa noite mochileiros e #sohbora
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, Vou viajar para o Leste Europeu::: Republica Tcheca, Ucrania, Romenia, Croacia, Bosnia, Hungria, Eslovenia, vou desembarcar em Frankfurt e retiro e devolvo o veiculo la mesmo. Porem tenho duvidas se poderei rodar nesses paises do leste europeu sem ter problemas, principalmente na Ucrania e Romenia, quais são as regras??? A unica coisa que sei é que nao pode ser veiuclos de marca alemã abs
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Boa tarde! Estou me planejando conhecer o Rio de Janeiro no mês de Agosto...Férias!!!! hahahaa Estou procurando pousadas nos bairros de Copacabana, Flamengo, Botafogo ou Ipanema. Alguém me indica pousadas em algumas dessas regiões?
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Boa tarde Alguém conhece uma pousada barata de ate 150 o casal em Gonçalves mg. pretendo ir mês que vem.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém poderia me indicar um seguro específico para cobrir eletrônicos de valor durante a viagem? Como máquina fotográfica semi profissional, ipad, celular...etc Muito obrigada, Luciana
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Ola mochileiros, Vou precisar trocar dólares (que já tenho) por Euros e parece que não está muito viável aqui no Brasil pelas taxas, etc. Alguém poderia sugerir uma casa de cambio em Stuttgart na Alemanha que não cobrasse taxas e confiável? Obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-