Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Perguntas Rápidas

Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!  

1. Started by igor.reis,

Eae galera... joia?! procuro carona hoje (15/10) de ribeirão preto x são paulo. igornascimento.reis@gmail.com

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  2. Started by SnookerGirl,

Boas Fabiano! Teu roteiro está super e os relatos sensacionais! Vou estar 20 dias na Tailândia e penso fazer o seguinte roteiro: 20/11- Chegada a banguecoque (14h30) e reconhecimento da kon san road 21/11- templos 22/11- mercado flutuante e shoppings 23/11- dia livre ou antecipo a ida para Ayutthaya ou faço bate e volta 24/11- Banguecoque - Ayutthaya ou Banguecoque trem nocturno para Chiang Mai 25/11- visita a Ayuthaya e trem para Chiang Mai ou Chiang Mai tour templos 26/11 - Chiang Mai tour templos ou tour elefantes 27/11 - Tour elefantes ou bate volta Chiang Rai 28/11 - dia livre e chegada a krabi às 20h30 29/11 a 09/12- Ilhas: aí surgem as dúvidas …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Aldo Fonseca,

Boa tarde Mochileiros, Estou montando um roteiro para fazer com minha esposa. Ja comprei as passagens de ida e volta de Sao Paulo para Roma e estamos montando nosso passeio pelo velho mundo. Como vamos ficar poucos dias, gostariamos de aproveitar bastante esses dias conhecendo algumas cidades que temos vontade de visitar e precisamos de dicas de hospedagem, transporte e alimentação nessas cidades abaixo. Segue: 16/03 > Roma ( Chegada prevista as 11:15 ) 20/03 > Pisa 22/03 > Veneza 24/03 > Milao 28/03 > Paris 01/04 > Londres 05/04 > Dublin 08/04 > Roma 09/04 > São Paulo ( Saída de Roma as 19:05 ) Vlw!

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  4. Pessoal, meu marido e eu gostaríamos de viajar de carro pela América do Sul no fim do ano. A ideia dele é conhecer a região dos lagos, no Chile. Porém, como temos apenas 15 dias, acredito que seja um destino muito longe. Queria que me dessem sugestões de lugares bacanas e mais perto. Moramos em Florianópolis/SC. Obrigada!

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  5. meu nome é Adriana meu whats 84 994581590. Estou indo 22/10. Sou Cozinheira Profissional.

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  6. Started by fernnanda,

Pessoal, Alguém sabe dizer se vale pena comprar suplementos e whey protein na gnc de Cancun?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Pra me deslocar de ônibus de Angra até Cabo Frio tenho q ir pro Rio primeiro ou existe ônibus q faz esse trajeto direto. Qual melhor forma de chegar em Cabo Frio saindo de Angra utilizando ônibus?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Thiaguinho1985,

alguém poderia me indicar uma empresa que faz seguro viagem. com um preço acessível. obrigado

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  9. ola boa noite tudo bem? aquele euro ou dolar que sobrou da sua viagem, estou interessado, moro em brasilia ate dia 20/10/2016 e depois estarei no rio de janeiro.

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  10. Amigos, boa tarde! Dia 27/04/17 eu e meu marido estaremos em Frankfurt - num hotel próximo à estação central de trem Hauptbahnhof - e gostaríamos de ir até Heidelberg. Sei que tem um ônibus que sai da frente da Hauptbahnhof direto até lá e, que é possível comprar as passagens de ônibus pela internet (https://meinfernbus.de/). Porém, gostaria de saber se é possível comprar as passagens pessoalmente (em algum guichê ou com o motorista). Se sim, sabem informar o preço?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by alexandre.guerreiro-cabral,

Amigos, Estou indo em Agosto para o Panamá e para Cancun. Gostaria de fazer uma tatuagem em Cancun, alguém conhece um bom estúdio para me indicar? Muito obrigado! Abraços Alexandre

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. Oi pessoal, Me caso mês que vem e eu e meu noivo não conseguimos encontrar um destino de lua de mel que chame a nossa atenção. Amamos praia, cidades históricas... pensamos em Cartagena, mas não temos passaporte ãã2::'> entao não conseguiríamos estender até San Andrés (devido a proximidade da data só há vôos disponíveis com escala no Panamá). Topo albergue, mochila... Temos um orçamento de R$6 mil somando passagens, hotel, etc e 12 dias de férias após o casamento. Gostaria de sugestões, me ajudeeem

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  13. Started by AlineVitorino,

Ola a tds! Devo chegar em Santiago, no Terminal Sur por volta das 22:30h. Li algumas informaçoes dizem que as casas de cambio fecham as 18h, outras, que no aeroporto funcionam 24h. MAas nao consegui saber com precisao sobre o horario de funcionamento no Terminal Sur, vou precisar de pesos p transporte. Alguem pode ajudar? TKS

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Pessoal, boa tarde! Pela primeira vez vou para o exterior em novembro. Gostaria de saber se, ao efetuar um saque na Colômbia, o dinheiro já vem em peso ou em dólar. É possível já levar o dinheiro vivo em peso colombiano aqui do Brasil? Aguardo respostas. Obrigado!

15. Started by Thiaguinho1985,

olá galera... gostaria de saber se tem algum aplicativo na europa que busca restaurantes e bares com preço mais barato.... igual o que tem aqui no Brasil o mão de vaga... agradeço

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  16. Boa noite mochileiros. Estou planejando um mochilão com data definida para Março/2017, porem como sou mochileiro de primeira viagem estou com dificuldades de ver a questao da passagem aerea e sobre ficar legal na Europa. Então vamos la: Esboço do roteiro: Começar pela Europa, depois de 3 a 4 meses ir para Asia ficar por la mais 4 meses e depois regressar para Europa/Norte da Africa. OPÇÂO 1 Passagem datas e destinos fictícios: Ida e volta BH-Frankfurt e ida e volta Zagreb-bangkok BH- Frankfurt: Março 2017 Zagreb-Bagkok: Julho 2017 Bagkok-zagreb: Novembro 2017 Frankfurt-BH: Fevereiro 2018 MInha duvida é: Chegaria em frankfurt e eles me pediriam a passagem de …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Olá amigos Há tempos estou planejando viagem de férias para Bolivia. Queremos ir em janeiro de 2017. Preciso de orientação. Moro no Estado do ES. Vou com esposa e três filhos de 13, 17, e 19 anos respectivamente. Sempre viajamos de carro e rodei praticamente os estados brasileiros de carro. Queremos ir até Corumbá de carro e deixar por lá e de lá seguir pelo trem da morte fazendo ali na Bolívia um belo roteiro. Nunca fomos nesta região e com certeza será uma grande realização. Alguém pode nos ajudar na criação do roteiro? Estamos planejando 15 dias de viagem (contando a saída do meu Estado). Me sobra uns dez dias na Bolívia. Tenho que voltar a Corumbá para buscar o ca…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by Allana Costa Pereira,

Boa tarde meu povo!! É isso aí... Com a ajuda dos senhores, cada dia estou aprendendo coisas boas, e estou conseguindo planejar minha viagem com alegria e segurança. Contudo, ainda há dúvidas no tocante ao tópico "Seguro Viagem". Solicito da ajuda de vcs para esclarecimento dos questionamentos abaixo. - Qual a Importância do Seguro Viagem? - Quais seguradoras são as mais indicadas? - Existe muita diferença de seguradora para seguradora? - Quais as seguradoras mas caras e baratas do mercado? Espero a manifestação de vcs. Mais uma vez, OBRIGADA!!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Rafaela Combo de Baderna,

Alguém tem dicas essências para alguém que pretende fazer o primeiro mochilão? Moro no interior de SP e não esbanjo muito grana, e apesar de querer companhia, as vezes eu sinto que partir sozinha seria uma experiência mais agradável para mim, não por egoísmo ou nada disso, mas por me sentir melhor assim. Sou mulher e tenho 18 anos ainda, queria alguma dia de segurança também.

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  20. Started by clamaggi,

Boa tarde pessoal! Estou indo para tailandia em dezembro/2016 e vou passar a virada do ano em koh phi phi! Li que lá é animado, mas não consegui encontrar muita informação! Alguem que ja tenha ido passar a virada lá, saberia me dizer como foi? Obrigada!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by igor.reis,

fala galera!!!1 estou chegando em sampa amanha (11/10) e pretendo passar o feriado por ae. sendo assim busco a alma camarada pra ceder o sofá ou um espaço pra esticar o meu colchão. indo apenas com uma mochila. uso o faceboo e o email como plataforma de comunicação. face: Igor Reis Email: igornascimento.reis@gmail.com Grato desde então.

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  22. Started by Lorena carlini,

Bom dia, tenho 23 anos ( quase 2.4) No próximo ano de 2017, estou me organizando financeiramente para ir em Gramado\Canela. Ainda não decidi o mês ( E isso está sendo uma das dificuldades, por conta da faculdade ). Já comecei a pesquisar sobre os hostel, encontrei duas opções : Hostel Britânico, e Gramado Hostel , vi que o custo x beneficio dos dois são bons. Mas pelo que vi o Hostel Britânico fica mais próximo ao centro de Gramado. ( alguém já ficou nos dois ?) E como vou sozinha, quero ficar em um local mais próximo ao centro, e também onde eu possa encontrar uma turma divertida e animada ! Tenho várias duvidas , vou tentar resumir : *Sei que lá não falta opç…

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by dri.rota,

Oi, gente! Alguém tem aquela dica marota para conseguir conhecer essa região por conta, tanto quanto possível, sem ter de recorrer a bugueiros, guias, dromedários? Gosto de uma viagem mais tranquila, econômica e de ter contato direto com a natureza. caminhando, principalmente. Obrigada!

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  24. Sei que é período de baixa temporada lá. Receio chegar em Novo Airão e não ter pessoas com quem dividir o valor dos passeios.

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  25. Started by Júlio Domingos,

Galera, me ajuda aí com a documentação, minha primeira trip fora do país Destinos: Santa Cruz de lá sierra-BO Sucre-BO Potosi-BO Uyuni-BO la paz-BO Copacabana-BO Cuzco-PE E depois retornar. E preciso tbm de info sobre q moeda levar? Agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  26. Started by Gaucho_POA,

Não entendo muito referente a este clube smiles, me pareceu vantajoso, porém não sei se compreendi as condições. Lá diz algo de pagar 30 reais por mês e ganha 1.000 milhas mensalmente até chegar a 15.000 podem se dizer se é vantajoso ou é melhor comprar as passagens normalmente.

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  27. Started by Leomonteiro1980,

Salve galera, No início de dezembro farei um vôo Barcelona - São Paulo com uma conexão de 14h na cidade de Roma. Não queria esperar esse tempo todo no aeroporto, vcs tem alguma sugestão? Dá tempo de conhecer atrações em Roma? Coliseu, etc.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by Idely Z. Battiato,

Vou à Europa em dezembro até a primeira quinzena de janeiro e pretendo me virar de ônibus entre uma cidade e outra. Alguém sabe me informar se essas passagens compro aqui ou por lá? Na verdade, não queria nada regrado com datas, pois não sei como será, posso mudar de ideia, plano, enfim... Será que corro o risco de ficar sem passagem se deixar pra comprar de um dia pro outro?

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  29. Olás a todos! Quero muito ir para o Atacama e como nunca viajei sozinha para fora confesso que estou com um pouquinho de receio. Receio de não saber me virar no aeroporto ou de passar mal por causa da altitude lá. Li alguns relatos e parece ser tranquilo, mas mesmo assim, o medinho aparece. Pretendia ir com uma amiga, mas ela não vai mais, a médica a aconselhou a não ir porque ela tem um probleminha no coração. Não queria abdicar da viagem. Tinha cotado ir para Santiago dia 21, ficar uns 3 dias e depois dia 24 ir para o Atacama, mas agora (até para a viagem ficar mais em conta) penso em ficar uma noite só no Chile para depois ir para o deserto, chegando …

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  30. Started by sandra.maciel-saraiva-leão,

É possível comprar passagens da Tap com milhas em qualquer data do mês de dezembro?

• 2 respostas
    • 878 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.