Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12648 tópicos neste fórum
-
Galera, estou na cidade de Buenos Aires e preciso de uma carona ou posso compartilhar gastos para o brasil, para o Rio Grande do Sul ou Foz do Iguaçu. Quem puder me ajudar entre em contato por e-mail ou por facebook. Um grande abraço
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Olá pessoal! Gostaria de saber se vcs utilizam o airbnb? Se é confiável? Obrigada
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Queria saber algum lugar que vende mochilas boas e baratas
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Como chegar em Capitólio-MG saindo da rodoviária Novo Rio-RJ?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi gente boa tarde ^^ Gostaria de um dica, vocês sabem de trilhas que da pra fazer de bike que tenham cachoeira aqui perto de Campinas? Gratidão. Bjs.
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
Galera boa noite, estou indo em maio para Bolívia e de lá irei a Santiago mas farei baldeação em Arica ae surge a dúvida, alguem já fez este trecho de ônibus? Sabe me dizer horário +/- e valores? A estrada e tranquila? Na fronteira tem onde trocar grana? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Boa tarde galera, Pretendo ir conhecer Jalapão no começo de agosto e estou em busca de um pacote que seja um pouco mais em conta do que eu já pesquisei, no caso seria eu e mais uma pessoa, alguém tem alguma dica de como faço para encontrar um pacote mais em conta, alguma agência de viagem que seja mais em conta. Se for o caso e tiver alguem disposto também a ir junto acredito que o pacote para 4 pessoas saia um pouco mais barato. Fico no aguardo de um retorno, obrigado.
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
Aí galera, to afim de ir pra são Thomé das letras esse fim de semana... Alguém indo também??? Vou de sp até 3 corações, e de lá ir pra são Thomé... Alguém afim de ir nessa trip comigo ?!
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Sempre vejo passagens aereas em promoçao la fora, mais quando vou comprar aqui pelo Brasil as taxas de embarque fica caríssimo. Alguem poderia me dizer que se eu me aventurar-se comprando la fora por um país mais proximo aos outros, as taxas de embarque vai sair mais barato??? por exemplo: estou em Paris e quero fazer um tour passando por Londres, Turquia (Istambul) e Egito (Cairo). Sempre vejo promoçao de 20 dólares.... mas quando vou finalizar a compra a taxa por aqui fica um absurdo, mais ou menos quanto vai sair a taxa de embarque por la???
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Oi gente! Estou indo do centro de Porto ALegre para o centro de São Paulo e tenho flexibilidade de horários: posso ir a 20/21/22 de Fevereiro - alguém? Levo guloseimas, sou boa de papo e/ou silêncio e ajudo nas despesas. Agradecimento eterno
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
Eu e minha namorada estamos querendo conhecer Gramado. Queríamos algumas dicas de lugares para se hospedar, restaurantes,mais baratos pra viagem ficar mais econômica e msm assim podermos aproveitar. Não é uma viagem longa, apenas 2 ou 3 dias.
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
boa noite galera, eu nunca fiz mochilao e to querendo sair com um amigo de São Luis MA pra ir pra Jeri, de la queremos juntar uma galerinha ou pouca gente e se mandar pro Uruguai, dicas para a trip ou conselhos sao sempre bem vindos! obrigado
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
Ola gente boa tarde! Estou procurando qual a melhor cidade em chapada diamantina para conhecer pretendo ficar 5 dias e se vocês podem me informa um campin que eu possa ficar com o meu namorado? alguem me indica uma cachoeira que nao posso deixar de conhecer? obrigado a todos bjus
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, tenho muita vontade de conhecer o mundo, conhecer lugares, culturas, outros países, conhecer a neve, até mesmo Estados diferentes do Brasil, mas não sou uma pessoa com muito dinheiro, vejo fotos de pessoas que viajam o mundo sem muito dinheiro, apenas com o básico... tenho muita vontade de sair pelo mundo, mas também muito receio, medo das dificuldades enfrentadas, as noites e etc... alguém poderia me ajudar, com concelhos, dicas, de como foi a primeira viagem, as dificuldades enfrentadas,o que aprenderam entre a primeira ea última viagem que fizeram... todos os conselhos e dicas serão muito bem vindas, obrigado
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Pessoal, bom dia! Ficarei no Peru de 06/09 à 23/09, vou passar por Lima, Paracas, Ica, Nazca, Arequipa, Puno, e Cuzco. Vocês acham que 3,000 a 4,000 mil Soles é muita coisa para todo esse tempo?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem alguém indo nessas datas, Pq vai eu e meu namorado e estamos procurando um casal ou alguém para rachar transfer em uma 4x4. Desde já obrigada.
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, tenho muita vontade de conhecer o mundo, conhecer lugares, culturas, outros países, conhecer a neve, até mesmo Estados diferentes do Brasil, mas não sou uma pessoa com muito dinheiro, vejo fotos de pessoas que viajam o mundo sem muito dinheiro, apenas com o básico... tenho muita vontade de sair pelo mundo, mas também muito receio, medo das dificuldades enfrentadas, as noites e etc... alguém poderia me ajudar, com concelhos, dicas, de como foi a primeira viagem, as dificuldades enfrentadas,o que aprenderam entre a primeira ea última viagem que fizeram... todos os conselhos e dicas serão muito bem vindas, obrigado
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou mochilando a dois meses, saí de Uberaba-Mg, chegarei em Belo Horizonte amanhã! Gostaria de ajuda com um emprego, minha grana acabou! Sou formado em Administração e Edução Física!Alguém poderia ajudar
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
Bom dia, pessoal Tenho pesquisado muito sobre essa viagem ARG -ElCalafate-Ushuaia e estou entrando em dúvida sobre ir realmente a Ushuaia. El Calafate tem o minitrekking e bar se gelo (e lógico gastronomia) que me atraiu muito. Ushuaia me encantou demais pelas fotos e a pinguinera (algo diferente para mim) porém não vejo outros passeio diferentes que tenha me atraído e ja começo a repensar meu roteiro. Estou com dúvidas. Se eu mudar para inverno irei aproveitar experiência diferetes mas daí ja prejudicaEl Calafate que eu quero muito o miniTking. Nao tenho muito o perfil de ficar andando, alguém me da uma duca de outro lugar para combinar com o roteiro tirando Ushuaia…
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
Galera sou novato aqui e não manjo muito mas peço ajuda de vcs estou indo sozinho agora dia 18 pra madrid num voo direto passo 4 dias la e depois dia 23 vou pra paris ficando ate dia 1 e retornando pra madrid ficando mais 2 dias ate o dia 3 de março totalizando 15 dias e pego meu voo de volta pra Guarulhos....mas estou em choque de não passar na imigração em madrid..estou levando todas as passagens pagas de ida e volta,seguro viagem, cartão de credito internacional, reservas impressas nos hostels de madrid e paris,e a quantia de 500 euros em espécie. Tenho 32 anos...me ajudem ai com dicas e experiências na imigração do aeroporto de madrid...obrigado obs:meu passaporte est…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá gente, ao reservar hotéis na Itália, me deparei com algumas perguntas. No booking, em que o pagamento é no hotel, eu devo pagar o preço acertado em reais (como mostrado no site) ou em euros (ou seja, o preço mostrado inicialmente, pode variar)? É confiável reservar hotéis na Itália pelo Submarino Viagens (onde dá até para parcelar em 12x)? Valeu!
-
- 3 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Sou novo aqui, pensei que dava pra comprar passagens ou reservar hosteis
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
Acho muito bonito o idioma Mongol, gostaria de aprender. Mas já procurei no brasil cursos de mongol e não achei. Vocês que vivem viajando sabem de algum curso de mongol no Brasil? Obrigada.
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
boa tarde , pretendo sai a gorra em março para ushuaia passando por rio grande do sul praia do cassino. montevideo; Buenos aries Bahia blanca, comodoro Rivadávia rio gallegos ushuaia se tiver interesse bora
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
Eu vou fazer 18 anos no mês 3, mas preciso sair um pouco viajar, de certa forma não tenho responsável, não tenho muito dinheiro e não sei bem como funciona essas coisa alguém pode me instruir por favor ?
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gostaria que me dessem as informações para esta viagem, tipo: - Rotas (estradas) - Cidades onde dormir Minha primeira viagem de carro, não pegarei estrada à noite. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Olá amigos, farei uma viagem para Portugal em Abril desse ano e estou programando algumas coisas. Tenho dúvida em relação a utilização de cartões de debito. Gostaria que me indicassem a melhor forma de utiliza-lo, recebendo dinheiro do Brasil mensalmente e podendo retirá-lo durante a viagem. O melhor cartão, a melhor forma e etc. E se tiver uma melhor maneira também para mandar e retirar esse dinheiro, ainda mais agora com mais uma complicação devido a esse imposto de 25% sobre as remessas. Desde já agradeço. Bjs Maria.
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
-
Boa noite! Vou viajar para Santiago em no dia 16/07/2016 e retorno dia 22/07/2016, gostaria de saber quais são os melhores passeios, opções mais baratas e como comprar passagem de avião ida e volta por um bom preço. Consegui a hospedagem no Landay Hostel por 70,00 dia duas pessoas com café da manhã. Até aqui me parece uma boa opção. Quero conhecer o Valparaiso, Vina del Mar, visitar o Vale Nevado. Este hotel é uma boa opção para fazer os passeios ou encontro um lugar mais proximo com preço mais em conta? Obrigada pela atenção. Isabel
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Boa tarde, Sou nova no grupo. Só hoje criei a minha conta. Sou portuguesa e gosto de viajar. Neste momento tenho um pequeno hostel em Portugal. Tenho 3 dúvidas para colocar ao grupo, pois ainda não percebi bem as regras aqui. Será que posso divulgar o meu alojamento neste grupo? Ou onde posso fazer o anúncio para mochileiros procurando alojamento em Portugal? Última questão: gostava de dar alojamento a um ou dois mochileiros em troca de trabalho no hostel durante um tempo. Alguém sabe onde posso fazer essa oferta? Agradeço a gentileza em responder a estas três questões. Obrigada Cláudia Pinto https://www.facebook.com/Estalagem-Leziria-Quartos-Primor-494483407396630/…
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-