Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12648 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal... venho acompanhando o site a algum tempo mas essa é minha primeira postagem.... Temos um grupo de motoqueiros de Seara - SC (região oeste catarinense) e estamos com vontade de fazer uma viajem de2 dias até a Serra do Rio do Rastro...jah li a respeito do lugar, mas gostaria de saber dicas de lugares, pousadas (nao muito caras) e belos lugares para apreciar a vista e tirar belas fotos....desde jah agradeço a ajuda de todos..... Vlw
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gente, estou indo pra Amsterdam quarta-feira. Tem alguem indo pra lá ou já está por lá?? Depois de lá vou pra Bruxelas. Abraçoss Quézia =D
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Olá, mochileiros! Estou planejando fazer uma mochilada pelo Brasil, percorrendo o País inteiro. Pretendo ir a todos os extremos, sem limites de tempo. O detalhe é que tenho pouco dinheiro, ou seja, pretendo trabalhar no caminho (Ou até levar um violão para tocar nas praças, pra ganhar uns trocos). Enfim, as minhas dúvidas são as seguintes: - É seguro e viável contar com caronas para viajar? - Quanto dinheiro eu preciso para sobreviver (Sem luxos. O suficiente de comida e água)? - É viável tentar ganhar dinheiro como músico por aí? - Onde dormir? Posso levar um saco de dormir e jogar em qualquer canto escondido? - Como cuidar da saúde e da segurança no mund…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu possuo duas lanternas petz amarela e preta estou interressado a vendelas alguem sabe me informar onde consigo vendelas
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
-
Fala galera da Mochila!!!! Estou me programando para fazer uma viagem de 3 meses a Asia. Lugares como...Tailandia(Reveillon) Inida, Indonesia, Vietna, Nepal e Principalmente as Ilhas Maldivas que é meu sonho. Sei que pra alguns fica meio Dificil por conta de Tempo e dinheiro...mas se tiver alguem interessado em ir para essa viagem, seria legal ter companhias. Espero que alguem esteja disposto a ir sem medo. Afinal....a vida só tem uma. Meu nome é Bruno, sou do Rio Janeiro, tenho 30 anos. Qualquer coisa ...chame no whats 21 96977-6124
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
Pessoal, vou viajar para Europa entre os dias 12/07 e 12/08 para estudar inglês e derrepente viajar na ultima semana. estou em duvida entre Malta e Dublin... alguem por lá neste período? bjs, ju.
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Pessoal, alguem conhece alguma agência, tirando a N ZEGA, que faça pacotes de mochilão pela NZ? estou querendo fazer de 15 a 20 dias no país, em julho/agosto. obrigado!
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
olá galera do Mochileiros.com! Meu nome é Mikeias , gostaria de informações ou dicas sobre uma viajem que irei fazer para Carolina -MA (Chapada das mesas). Vou de carro próprio , meu destino final é São luis , mas antes quero passar dois dias em Carolina(Chapada das Mesas ) , gostaria de informações sobre pousadas , restaurantes e passeios.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Peço por favor que se alguém saiba ou tem um lugar para alugar por diária uns 3 dias na localidade de santana do livramento - rs, entre em contato, nso mande uma mensagem. fico a espera das mesnsagem e agradeço desdes já Néstor
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Existe alguma ferramenta para edição colaborativa de roteiro, dividir despesas e tudo mais? Tenho procurado sem sucesso por isso e realmente sinto falta de algo assim, mesmo nas viagens com um grupo de amigos mochileiros... Abs!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguém já fez as trilhas da Chapada de Bike ? Como foi ? E quais lugares da para ir de Bike ? Agradeço a quem puder ajudar
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Vou fazer uma viagem do dia 9 de julho ao dia 10 de agosto, gostaria de fazer uma viagem economica, poderiam me dar dicas de meio de trasporte para viajar o seguinte trajeto: Eu pensei em viajar de trem, ouvi falar que é mais barato, voces sabem se tem alguma companhia de trem que corta todo o leste da europa? Ou qual empresa de trem voces indicariam? 1 São Paulo 2 Roma - Italia 3 Pompeia - Italia 4 Roma - Italia 5 Siena - Italia 6 Florença - Italia 7 Veneza - Italia 8 Zurique - Suiça 9 Munique - Alemanha 10 Viena - Austria 11 Praga - Republica Tcheca 12 Berlim - Alemanha 13 Amsterda - Holanda 14 Bruxelas - Belgica 15 Londres -…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Somos mochileiros de primeira viagem, por isso gostariamos de dicas de data principalmente. Em que periodo é mais ascessivel conhecer Santiago,no Chile bem como principais cidades ao redor. Gostaria de ver neve mas tambem gostariamos de tomar banho no mar de Cartagena...tem periodos mais caro?Agradeço as dicas
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, boa tarde! Gostaria de uma ajuda sobre esses dois modelos de mochilas... Vou fazer uma viagem de 6 meses pra Austrália e Nova Zelândia, sou mochileira de primeira viagem e essa vai ser a minha primeira mochila, então gostaria de saber se vale mais a pena comprar uma mochila de viagem como a Traveller, que apesar de custar um pouquinho mais caro, é uma boa mochila pra viagens, pois não vou ficar com ela por muito tempo nas costas andando, ou se vale mais a pena investir numa Quantum, que tem algumas cositas a mais que a Traveller, custa um pouquinho mais barato, e apesar de ser cargueira vai atender as minhas necessidades. Se alguém que conheça os dois modelos ou al…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Bem, irei a Ilha Grande no próximo fds com a minha namorada. Será nossa primeira vez na Ilha e também nosso primeiro acampamento. Pesquisando, vi que existem vários campings lá (ficaremos no Abraão) e, então, queria saber de vocês se recomendam algum, e a média dos preços. Ah, é preciso reservar com antecedência ou dá pra se virar chegando lá? Se tiverem outras dicas, serão muito bem-vindas! Obrigado!! (=
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Quero fazer o trecho de Montevideo a Buenos Aires de carro, qual melhor opção: travessia rio da prata pelo Buquebus ou via terrestre via Salto.
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou querendo fazer meu primeiro mochilão, e o lugar é o chile. Tenho algumas duvidas pois nunca viajei para fora do brasil. Gostaria de saber se alguém já foi para lá, e se poderia dizer como é, relatos e etc sobre a viagem? como é hospedagem, alimentação, locais públicos, e etc? Quero ir para lá para conhecer o deserto do atacama, e outros locais da região. Como não tem ninguém para ir comigo, estou comedo de ir sozinho, o que eu faço? estou vendo a data aproximadamente Junho/Julho desse ano. obrigado
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
estarei viajando para Balneário de camburiu no final de abril, dia 26 a 4 de maio gostaria de saber se alguém conhece um apartamento de 2 ou 3 quartos para locação, desde já agradeço a ajuda, te mais.
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
Alguém já fez o trajeto via terrestre entre Montevideo a Buenos Aires, será que a rodovia é toda asfaltada , será que é muito esburacada, tem postos de combustível , porque estamos achando que a travessia pelo Buquebus é muito cara e estamos pretendendo prosseguir via terrestre.
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Olá, esse será meu primeiro mochilão, gostaria de saber quanto gastarei pra passar 10 a 15 dias no Chile e Argentina, incluindo passagens aereas. Meu padrão de viagem seria Hostel e alimentação básica, gostaria de guardar a maior parte do dinheiro para passeios, excursões e festas. Detalhe, pretendo realiza-la no final do ano ou no início de 2016.
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
Eae pessoal! Primeiro, parabéns pelo fórum! Tá me ajudando muuito! Vou fazer meu primeiro mochilão este ano, eu de 14 anos e meu pai de 36. Vamos ficar 20 dias na Europa final do ano! Vocês que já foram pra lá, o que me recomendam? Cartão de crédito, dinheiro ou pré-pago? É perigoso lá ficar andando com muito dinheiro no bolso? Ah, e pra quem já foi pra lá nesta época de Natal/Réveillon, o frio é mesmo tipo muito forte, a ponto de eu perder atividades? Valeu pessoal, abraços!!
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
tenho uma bike de carbono, pois participava de competições gostaria de saber se é adequado praticar cicloturismo com uma bike assim!tenho duvidas em relação ao peso carregado nela e sobre os bagageiros que pelo que vi não encaixam em uma bike de carbono já que a mesma não tem furação no quadro para encaixe do bagageiro traseiro.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguém sabe os preços de passagens de Foz para Assunção? Vou em abril e queria ver se era mais barato?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou pensando em ir em Agosto, queria especificamente neste local pois amei a paisagem e curto trilhas, mas fiquei com receio justamente por isso pois sei que tem uma trilha de dois dias também, gostaria de algumas informações se alguém foi o que vocês acham ? obrigada
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pretendo fazer esse roteiro em agosto/2015. Alguém topa? Vi um roteiro legal e já pesquisei preços.
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Olá, pessoal. Minhas claras saudações. Meu nome é Daniel, tenho 25 anos, moro em PRAIA GRANDE e sou comerciante em Cubatão. Tenho uma loja o qual, estou mais ou menos como sócio dela desde 2010, e ela tem faturamento, acima dos 5 mil mensais. E possuo em meu nome um veículo 100% quitado, o km. E sou sociedade total da empresa que é do ramo de prestação de serviços financeiro. Será que todo esse leque, eu teria alguma possibilidade de conseguir o visto
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
E ai galera do RS rola algum grupo de fazer umas trilhas aqui no RS? ABS
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
Este é um roteiro aparentemente bem flexível pelo que tenho lido. Mas dos que já realizaram, qual o melhor percurso e pq? Terei 22 para viajar e será em Maio. Tks. =*
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
Olá Pessoal! Quero ajuda sobre quais lugares visitar em porto de galinhas, tenho 9 dias pra viajar de recife à maceió e reservei apenas 3 dias pra ficar em porto de galinhas, gostaria que vocês me ajudassem a escolher os passeios para esses três dias, pelo que pesquisei são essas as opções (mas aceito outras): - Praia de Muro Alto - Ipojuca - Piscinas Naturais em Porto de Galinhas - Passeio de jangada ao Rio Maracaípe - Praia dos Carneiros e Ilha de Santo Aleixo - Calhetas / Cabo de Santo Agostinho Valeu pessoas!
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-