Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pernambuco

Perguntas e Respostas sobre destinos de Pernambuco

1. Started by michel,

Dei uma ohadinha nos tópicos recentes e não vi nenhum relato de viagem a Noronha. Então vamos se eu posso contribuir com alguma coisa [] Sou meio tagarelinha, mas vou me esforçar pra ser o mais concisa possível, certo? Ficamos (eu, meu namorado, minha irmã e uma amiga dela) na ilha de 30/set-sexta a 04/out-terça. A viagem da gente teve REALMENTE o menos custo possível, primeiro porque pegamos a chave da casa de uma tia de uma outra amiga de minha irmã (ufa!) - então não houve gasto com pousada, que equivale a quase 50% do custo individual da viagem; segundo, porque somos todos de Recife, e a passagem de avião partindo daqui se torna beeeeem mais em conta, não é mesmo?…

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  2. Visitante edmilson vieiras
    Started by Visitante edmilson vieiras,

PELAS RUAS DO RECIFE Edmilson Vieira Um sábado pela manhã estava dividido entre ir ao centro da cidade ou seguir pela avenida á frente. Decidi caminhá-la até o final. Bairro de Boa Viagem, Recife, palco diferente do que costumava percorrer. Era a Avenida Conselheiro Aguiar, seis mil metros de calçada, às dez horas da manhã. Já passando do número mil e um, chamou a atenção uma loja de roupas (Product). Disponibilizaram quadros da artista plástica Guita Charifker. Rendeu uma boa olhada, fato que me deixou atento para os detalhes das aquarelas. Voltei à calçada e no trajeto, um conjunto de lojas chamado, Galeria Trade Center. Não se restituiu ali o 11 de setembr…

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by cad girl,

id="Verdana">id="size2">id="black">[] 25/11/04 - Foram somente dois dias de viagem. Uma viagem tranquila saindo de Recife, passando por Goiana, Igarassu, Itapissuma e parando na Ilha de Itamaracá, para contemplar a paisagem do local e lembrar como tudo aquilo já foi diferente... De fato para quem é da terra, a Ilha de Itamaracá mudou bastante, mas é inegável que continua bela e ainda atrai muitos turistas. Pena que as atividades são restritas à visitação por um dia. Há poucas pousadas, muitas casas de veraneio, e não vemos mais pescadores como antigamente... O Forte Orange entretanto é um forte atrativo, sem intenção de trocadilho. O projeto Peixe-…

• 4 respostas
    • 9k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.